Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do Livro “O Companheiro da Ascensão” de Karen Bishop
Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores


A RESPONSABILIDADE ESTÁ MUITO ligada à ascensão, conquanto ela se relacione com os velhos modos de pensar, que temos que fazer tudo. Através do processo de ascensão, começamos a deixar ir muitas das nossas responsabilidades. Nós não podemos fazer isto tudo e certamente não somos responsáveis por tudo... ainda que muitas vezes parecemos pensar que éramos.

A “primeira onda” de trabalhadores da luz, falando de um modo geral, foi da era em que houve um grande aumento no índice de nascimentos (baby boomer). Deste modo, aqueles que tiveram filhos nasceram então na época em que o processo de ascensão começou para eles, e eles então se libertaram para experienciar este processo raro e transformador da ascensão. “Sem ligações” é uma boa maneira de descrever o que a ascensão se empenha em criar, e no velho mundo, as ligações vinham com as responsabilidades

A Responsabilidade vem duplicada na relação com a ascensão. Mas sem nos conectarmos ou estarmos mais em alinhamento com a Fonte, acreditamos então que somos responsáveis pela maior parte das coisas e especialmente por fazer com que alguma coisa aconteça. Em segundo lugar, quando começamos a experienciar a exaustão e o deixar ir através do processo de ascensão, estamos então muito mais ligados à Fonte, enquanto as nossas vidas se tornam muito mais simplificadas e puras. Assim então, através da ascensão e da nossa chegada a um modo mais elevado de ser, vamos saber que 1 – As ligações nos rebaixam a um falso sentido de responsabilidade, e 2 – Nós precisamos usar o nosso “próprio chapéu”, ou contribuirmos com o nosso puro propósito aqui, deixando ir, portanto, todas as nossas velhas responsabilidades de fazer isto tudo. (Nosso puro propósito é o presente e o talento que é deixado quando grande parte de tudo o mais se desvanece).

Nos reinos mais elevados, grande parte de tudo não tem realmente interferência. Não podemos assumir a responsabilidade, por exemplo, pelas experiências de crescimento do outro. Eu não posso lhes dizer quantas vezes eu vi pessoas bem-intencionadas interferindo em uma experiência de crescimento da alma de outro ou do planeta. Raramente é a nossa responsabilidade, salvar o planeta através de uma meditação pela chuva, por exemplo. Se fôssemos controlar a terra durante cada situação, na maior parte do tempo perceberíamos que estava tudo em divina e perfeita ordem. As limpezas e purificações da Terra são vitalmente importantes para o processo. A Terra sabe o que ela está fazendo, e pode cuidar dela mesma. Quanto aos seus residentes, na maior parte do tempo em que desejamos interferir, os indivíduos estão tendo experiências de crescimento de alma, e “salvá-los” interfere intensamente com este processo. Mas, o mais importante, isto nos afasta de nossa conexão com a Fonte, quando estamos “salvando” o nosso ego ou desconectando-nos. Sempre há exceções para acima, pois cada situação é única. É por isto que estarmos conectados é vitalmente importante. A conexão nos diz o que está realmente acontecendo.

A energia sempre sabe o que está fazendo. Há “regras” e há ordem no cosmos... tudo se relaciona com a energia. A evolução, então, é simplesmente seguir as “regras”. As coisas ficam piores a fim de que ocorra uma convocação. Uma convocação cria um modo mais elevado, e assim por diante. Não é a nossa responsabilidade ajudar e auxiliar a cada ocasião. Se o fizermos, somente bloqueamos, complicamos e estendemos o processo. Nós também interferimos com o processo de convocação. Assim se vocês se perceberam recuando intensamente de se envolverem ou assumirem a responsabilidade por muitos, é somente porque estão evoluindo para um ser de nível mais elevado.

Os mais elevados dos seres não físicos de nível superior nunca interferem... eles esperam que sejam solicitados, e mesmo então, eles não respondem algumas vezes, pois eles não desejam interferir com o nosso processo individual de descobrir e crescer por nossa própria iniciativa. Um ser não físico de um nível menos elevado responderá a todas as questões e estará lá pela manhã, à tarde e à noite, portanto, interferindo com a sua própria conexão com a Fonte, não lhes permitindo que estejam com a Fonte. A visita não solicitada de um ser não físico raramente é agradável. Há sempre exceções, naturalmente, quando há momentos em que precisamos saber algo importante. Quando eu me encontro com os Seres Estelares, temos uma área de reuniões da comunidade em um portal fora na natureza, pois eles não acreditam em entrar no santuário do meu lar. Eles são muito respeitosos. Outros virão quando eu chamar, mas somente para propósitos específicos. Deste modo, eu posso fortalecer a minha própria conexão com a Fonte, conquanto eu sou a fonte, como vocês o são. Assim vejam, nos níveis mais elevados da existência, ninguém assume a responsabilidade pelo outro. Simplesmente este não é o modo.

Para alcançar os reinos mais elevados, temos que ser livres e clarificar. Trata-se de estar no momento. Trata-se de não ter ligações. É ter esta conexão maior com a Fonte porque não estamos conectados com qualquer outra coisa. Há um padrão e há ordem aqui. É um processo intencional.

Se vocês escolheram esta página, estão sendo solicitados a deixar ir as velhas ilusões da responsabilidade. Deixar ir as ligações faz parte do processo. E quando vocês se conectarem mais intensamente com a Fonte, vocês saberão que não precisam assumir a responsabilidade.



---------------------------------

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCArespo...

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço