Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESPOSTA PARA OS QUE QUEREM SABER QUEM É DEUS

através de Egueybê Rá Yam Tôala

Olá, queridas Crianças da Luz.

Estamos no Centro do Fogus das Orbes dos Centro Administrativos dos Conselhos das Atas de Determinações para as próximas Eras. Foi arremessado em ondas telepáticas nesse conclave que nós poderíamos agir para compreender o sentimento humano sobre a instância da própria qualidade humana. Por outro lado, nos foi apresentado outro arremesso telepático, de que a raça humana de freqüência terrestre sente orgulho de vivenciar o milênio dos sonhos dourados da Era de Peixes, Aquário, etc. Em cada canto dos recantos planetários terrestres eles tentam resgatar a melhor maneira de lidar sobre o conceito do Espiritual Divino e muitos querem ajustes sobre a abundância de suas posses e dons especiais.

Em vultos holográficos etéreos da forma-pensamento, o que se entende por consciência terrena? A causa dessa emocionalidade lhes proporciona vigor onde se julgam insubstituíveis como uma unidade, únicos para com as hierarquias. Entre os conglomerados que meditam, fazem preces, mantram e oram, dizem a si mesmos que estão à disposição para ser feito o que é determinado. Em ondas sonoras, emitem variáveis mantras como se suas permissões íntimas reconhecessem a essência real da Luz Divina. Além da ousadia de julgarem em seu próprio inconsciente que sabem que a intenção é que sejam removidas as resistências, bloqueios e dificuldades que impedem sua própria ascensão.

Que progresso espiritual é esse, onde egoicamente dizem que se determinam em suas intenções? Sim, tudo está ligado à vibração e à consciência... Mas a matriz dessa consciência primordial, original está com quem? Há quem aponte os sinônimos ocultos nos quais dizem que não adoram a Essência. Isso também é sentimento de posse! Porque adorar não é adorar, é criar um véu onde não se sabe explicar o que é a matriz da Essência Primordial da Criação. Os milênios são milênios dimensionais, os anos-luz são anos-luz e a régua simétrica da eternidade não apontou para os descendentes da criação como a Essência e a Energia Matriz se formaram. Mesmo assim sabemos que, no íntimo, vocês ainda possuem a necessidade de se encontrar com Deus.

As Confederações Cosmo-Galaxiais são diferentes dos dirigentes das Confederações dos Superuniversos. Isto se diferencia e muito da insatisfação de várias raças e não é questão humana terrestre. Encontrar-se com Deus em Deus pode ser impactante diante das ondas vibracionais de cada um. A humildade separa essa permanência de visualização sobre a Criação, sobre Deus, sobre as coisas criadas para que cada um seja o cocriador de suas coisas. Lembre-se que ser cocriador não é misturar pensamento emocional com a investigação curiosa sobre si em Deus. O que muitos podem encontrar são vultos de suas memórias entre as insatisfações, embora façam pensamentos acolhedores com bonitos raios imagináveis, embora pensem que sua respiração é a respiração da essência ou da Matriz Divina.

Se devem orar, meditar ou pensar em Deus de coração... Está correto. Agora eu lhes pergunto, está correto criar labirintos de emoções em suas almas esquecendo-se de respirar a verdade íntima de sua verdade sobre Deus? Incrivelmente, quando vocês tendem a pensar em Deus, fazem sempre lembranças maiores dos Opositores, os diabos da vida de vocês! O qualificado e o inqualificado pertence a uma configuração que faz parte da mesma luz inicial que muitos querem compreender na Essência Matriz das Energias das Energias.

Quantos adoradores existem em busca dessas satisfações: testemunhas de não sei o que, xamânicos de alguma coisa, antropólogos curandeiros de lá de qualquer lugar, onde adoram o fogo, ratos, aranhas, sapos (os famosos anuras), lagartos, cobras, serpentes, cachorros, espadas, animais de poder, símbolos piramidais, egípcios, atlantes, etc. Todos em busca da simbologia que os elevem e permitam que sejam magos, profetas ou futuristas entre a sua própria luz e a sua própria vontade absoluta, não percebendo que estão ausentes do movimento das esferas reais dos universos de Deus.

O planeta de vocês oferece a natureza de uma extraordinária diversidade de formas. Em essência, há semelhança entre cada um e, ao mesmo tempo, uma diversificação das espécies. Pensem na variedade das folhas de sua vegetação, dos animais, de suas raças. Mesmo assim, cada um possui no íntimo uma diversidade de crenças, misticismos, superstições, etc.

A unidade do Espírito Luminal é única, a divergência da alma é variada.

Então eu lhes pergunto:

– Como é que Deus existe para voce? Mesmo com sua consciência, vocês podem me explicar porque são frágeis? Assim como a mutação de um átomo, uma partícula, você seria Deus de sua própria essência? De sua Energia Matriz? Se com isso vocês considerarem que esse Deus existe, que tudo é Deus, onde está sua vicissitude, sua auto-sustentação, sua plenitude? Se sua consciência julga que Deus a criou, ela não sabe julgar como nasceu a consciência de sua consciência para criar a si própria?!

O círculo da vida é uma progressão, evolução e mutação tão somente na dimensão da vivência da experimentação da mortalidade. Não sabemos se vocês são ignorantes ou burros de ignorância quando emitem pensamentos sobre sua criação para Deus julgando que se tornaram iguais a Ele. Será que sua evolução não está nos segredos do abismo do Nada?! Porque vocês se julgam bonecos, fantoches nas mãos de Deus? Vocês não admitem que querem desafiar sua superioridade e sua imagem de cocriadores se perde diante de suas próprias ignorâncias. Então, como é que vocês consideram que têm boas intenções, que possuem a realidade de autocriadores para poderem verbalizar ou emitirem ondas de pensamento dessa natureza?

Observem as sutis mudanças, independentemente da forma da sua emocionalidade, da aprendizagem sobre a espiritualidade, sobre as religiões, sobre sua fé, sua conduta, sobre o seu deus de Deus... Saibam que a ampliação de sua consciência espiritual não é reconhecer a morte simplesmente como um movimento de transmutação.

Quando muitos dizem que, diante do Cosmo, assumem a responsabilidade de tudo para fazer suas vibrações serem melhores, não sabem o qual propósito de sua vivência no planeta... Sim, sua vivencia planetária já é a resultância por assumirem SUAS responsabildiades nessa encarnação terrena. Não quero dizer que fizeram coisas indevidas para com Deus ou as outras hierarquias, isso não! Sua matriz luminal está nos arquivos das dobras dos Eloins sustentadores. Queiram simplesmente ver suas ações, comportamentos e atitudes, e não se projetem querendo mudar a composição de sua vivência terrestre como castigo.

Afinal, onde está a maturidade de sua suficiência para com sua própria entidade de luz? Como vocês querem se encontrar o deus de seu Deus? Onde está a sombra de sua vontade sobre a verdade de sua luz? Se tudo foi criado com um propósito, como é que podem aceitar isso buscando ressentimentos uns para com os outros? Será que alguns não fazem atitudes para atraírem a Entidade Sombra que tanto temem?!

Queridas Criança de Luz, se acaso fossem borboletas conscientes não acham que deveria existir o casulo para sua existência? Abrir as asas para nascer é o mesmo que romper a estrutura uterina. Os casulos são os mesmos, a diferença está na estrutura da criação. Vocês esquecem a aprendizagem da emocionalidade uterina, esquecem que fazem com suas mães por descendência... O medo de ver a vida está presente na mesma mãe que concebe o filho com medo dele não ser um bom filho.

Quantas mães ficam inseguras quando geram um filho, mesmo imaginando que ele será um bom filho? Como explicar isso para aquelas mães que geraram um criminoso, um ladrão, político fascista opositor da raça humana, mendigo da sorte, sabedores oportunistas do azar? Como vocês podem destruir essa transferência de medo, se não voltam para dentro do útero de sua mãe? Lembrem-se que seu retorno é para o útero cosmo-celeste. Aceitem com coragem o medo de sua própria limitação...

Você não é mais inteligente do que o pai que facilitou sua gestação e nem mais esperto do que o óvulo particular que lhe acolheu.

Foi nesse momento íntimo (óvulo/esperma) que se criou seu rosto pessoal e, ao mesmo tempo, gerou sua vinda espiritual dimensional. Quantas questões podem ser respondidas em seu íntimo quando vocês não mais gerarem a próxima geração de mães inseguras e medrosas entre os loucos, os médicos, os cientistas, os psicólogos, os paranormais quase normais.

Quanta diferença faria e quanta riqueza se essa expressão fosse reconhecida pelo seu próprio poder. Seria divino se suas cocriações não fossem grosseiras, primitivas da contemporaneidade dos milênios. Suas expressões poderiam ser idênticas se a simplificação entre vocês não se diferenciasse sobre quem é o melhor para encontrar Deus!

Talvez seja aceitável quando vocês se expressam dizendo que, quanto mais a pessoa se eleva, mais se simplifica e se unifica. Onde está a ação dessa expressão que vocês emocionalizam como algo vívido e diferente?

O amor incondicional não é uma programação onde se experimenta a própria aceitação de Si e muito menos se cultuam dores de lamentação sobre o outro. O amor não é multidimensional pelo acaso de quem sofre. Será que sua vivência no planeta Terra não é uma experimentação para descobrir o que seja Amor Incondicional? Será que isso não são nuanças para que aconteça na luz de vocês que seu mundo seja melhor em termos de sustentação?

A multivariação de seres, raças e espécies pertence à criação do Amor em si. O amor gera o que é para gerar Amor... Jamais será uma causa perdida se comparada com Deus, se a razão dos fundamentos de sua vontade enxergar o Amor e, por coincidência, se deparar com Deus verdadeiramente Deus. Sei que todos Nós estamos na Senda Familiar Divina.

Queridas Crianças, nós aqui do no Centro do Fogus das Orbes dos Centro Administrativos dos Conselhos sabemos que vocês são crianças que ainda possuem causas. Entretanto, não estão perdidas. Suas formas e seus desejos também podem se confundir com as variações de suas memórias de encarnações. Há uma pequena lacuna holográfica entre sua Alma, Personalidade e Espírito. Apesar disso, a aventura de sua busca pelo Fundador do Amor Divino se propaga para o seu próprio amor a cada causa de sua vida e vivência.

O Sol orbital de 12.12 da era de vocês será a multiplicidade para os próprios eventos da virada de sua era cronometrável. Reconfigurem seu íntimo daquilo que acham que seja mais íntimo, DESTA FORMA TERÃO A RESPOSTA SOBRE QUEM É DEUS. Mesmo assim, se hospedem na chama de suas vontades do mesmo modo quando em seus íntimos aceitaram vivenciar este momento em seu planeta chamado Terra. Pensem nisso e se descubram.

Sejam abençoados sempre.

--------------------
Por Sergio Almeida Ajabiim
email: contato@uthoi.com.br
http://www.uthoi.com.br/canalizacoes/20091123.htm

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jose decio de caires em 25 novembro 2009 às 18:18
Aprendi que posso desaprender facilmente.
Abraços a todos. JoseDécio.
Comentário de Caren Proenca em 25 novembro 2009 às 11:33

Bem... Talvez seja um canal de exercício da nossa estimada paciência... rsrs
Agradeçamos às múltiplas formas de expressão que sempre geram algum tipo de aprendizado.
Paz e Luz!
Comentário de MAURO DOMINGOS em 25 novembro 2009 às 11:27
Então como Criança da Luz que sou, eu agradeço de todo meu coração a Egueybê Rá Yam Tôala por ser tão desnecessariamente longo, sem poder de síntese(prolixo), complexo e excessivamente rebuscado em sua mensagens. Isso é tudo o que precisamos neste momento(risos). Não acham?? Para que simplificar, se podemos COMPLICAR??
" Prosopopéia flácida para acalentar bovinos" ........aahh......desculpem-me......eu quis dizer....." Conversa mole para boi dormir" !!

Muita luz e paz profunda a todos.
Com amor e alegria sempre,
Eu Sou Mauro Domingos.
Comentário de Caren Proenca em 25 novembro 2009 às 9:32

Desculpe-me, Décio.
Não liberei seu comentário antes porque saí e só loguei no site novamente há poucos minutos.

Abraço de Paz e Luz!
Comentário de jose decio de caires em 24 novembro 2009 às 20:09
Seu CHATO interplanetário, devia ser expulso direto para um mundo de 3 D.
Pausa Para o desamor.
José Décio.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço