Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Respostas a um leitor: Somos todos Um???? O que existe por aí de crenças, dogmas, verdades e mentiras, Onde está a Sua? Onde está a Minha?

Resposta a um leitor: Somos todos Um????

Pensei em não responder nada... Mas... Bem... Quem me conhece sabe... Quando estou errada... Assumo... Mas quando estou certa... Ai, ai, ai, vou até o fim!
Então... Vou responder ao... ao... ao... qual é o nome mesmo???
Ah!!!! Claro!!! Anônimo rsss
Vou colocar algumas frases dele(a) e responder. Vamos lá:

ANÔNIMO: - Você não sabe de nada mesmo. Olha vou explicar o que é SER TODOS UM”

RITA Z : - Xiiiiiiiiiii, lá vem m3rd@, ela sabe??? Com essa arrogância.... Sei não...
ANÔNIMO: - SER TODOS UM é simplismente ser o outro ou seja não pensar só em você.
Como você pode dizer que isso não será bom ou não dizer o contrário disso?”
RITA Z : - Para o mundo que eu quero descer, o que??? Como eu posso dizer o que??? Ou não dizer??? Xiiiiiiii, ela tá nervosa...

ANÔNIMO: - “Um pensando no outro, todos agindo de comum acordo utilizando o verbo ou até mais a intuição para chegarem ao acordo de tudo. Isso é fazer do todo um só indo adiante ao futuro a glória.”

RITA Z: - Ao futuro e a glória?????? Ahh Fala sério você é um Illuminati disfarçada né???
ANÔNIMO: - Somos todos separados, por isso existe essa sombra mutante que esta disposta a levar todo o mundo para o seu fim.”
RITA Z :- Sombra mutante??????????????? Ahhh Entendi ela quer dizer os Híbridos!!! Mas qual deles, nós ou os do sangue M35???
E quanto a ser homem e mulher tudo muito juntinho num só corpo... To fora!!!!
Aliás, isso me lembrou uma piadinha do hermafrodita que dizia que quando ele(a) queria amor.......................... Ahhh Deixa prá lá é muito pesada para o meu blog.

 


ANÔNIMO: - Fora daqui de onde estamos existe um mundo onde tudo funciona, todos são iguais e ao mesmo tempo totalmente diferentes em dons em espiritualidade em várias coisas, cada um tem um caminhar, cada um tem uma história. Mesmo sendo iguais são totalmente diferentes.”
RITA Z: - Aiiiiiiiiiii, e como você sabe disso??? Já foi lá para ver??? Eu nunca fui... Você está falando de seres que fazem contatos!!!!! Não acredito neles... Canso de falar isso aqui... Nunca vou acreditar!!!
Primeiro eram os espíritas recebendo espíritos de luz, agora esses seres de luz se transformam em extraterrestres, depois Jesus não existe é o Deus Sol, depois ahhh sim ele existe mais é o Cristo cósmico, não é esse que conhecemos, quer saber????????? Vocês estão perdidos... Não sabem em que acreditar... Esqueceram que tudo está dentro de nós!!! 

 


ANÔNIMO: - “Pare de pensar como você pensa e deixe o seu anjo da guarda falar por você, numa dessas conversas ele irá te contar de onde você veio e como realmente são as coisas e no final você entenderá que o que existe de errado no mundo é a sombra e os homens são deuses dormindo que não sabem nem ao menos utilizar dos 4 sentidos corretamente deixando assim o ego agir no automático fazendo da vida desse deus uma total confusão, bagunça o fazendo retornar várias vezes no mesmo planeta ou em até piores.”

RITA Z: - Querida... Se você soubesse o que meu anjo já fez por mim, se arrepiaria até os pelos ã.... da sua nuca!!! Poderia até contar aqui... Mas não vou...
Eu sei... Ele sabe... Já está ótimo!!!
Somos Deuses!!!!!!  Olha ser Deus não é mole não viu???? Basta ver nosso Deus... Explodiu em energia para você, eu o universo e os multi universos existirem... Realmente??? Eu não quero ser Deus!!
E quanto ao EGO, uéeee vi um ego enorrrrrrrrrrrrrrme aqui falando:

 


Você não sabe de nada mesmo. Olha vou explicar...
Rsss to fora dessa modéstia...

ANÔNIMO: - É ótimo a internet, essa conexão boa que dá de presente muita informação. Eu mesmo fiquei feliz em saber que os livros estão salvos pelo menos os que contém o segredo. Mas mesmo que tivessem destruído existiu uma parte que foi guardada no Egito também que direciona o homem ao segredo. “

RITA Z: - Ok Minha querida, agora sim concordo com você, essa net, enquanto existir, nos serve bem.... Para todo tipo de informação, então vou informá-la agora o que é somos todos um, o meuuuuuuuuuuuuuuu somos todos um, porque minha postagem nada tinha sobre espiritualidade.......... Ela falava de 3D, é essa mesma em que vivemos, vamos lá:

 

"Admirável Mundo Novo"
Escrito por Aldous Huxley em 1931 é uma 'fábula' futurista relatando uma sociedade completamente organizada, sob um sistema científico de castas.
Anônima(o), percebe que já estamos vivendo isso???
Só ver o relatório Fundação Rockfeller, está tudo lá...
Não haveria vontade, abolida pelo condicionamento; a servidão seria aceitável devido a doses regulares de felicidade química.

 


 

Ou seja... Não pense, não use o cérebro, use o coração... Quem diz isso anônima???? Rsss

Com uma estrutura social estabelecida em todo o planeta e dividida, politicamente, em dez regiões. A história conta que, após um terrível período - A Guerra dos Nove Anos - e de um Grande Colapso Econômico, os homens tiveram que escolher entre uma Direção Mundial fundamentada em determinados princípios de controle, ou a destruição da humanidade.
Pois é, pois é volto à fundação, é o que eles predizem, e pode apostar, se eles falam acontece... Porque será heim????
Vou dizer por quê...
Uma parte do povo é burro, e não vê o que acontece debaixo do seu nariz, oops, o povo dorme o sono dos Deuses....

Outra parte é ignorante mesmo, por que o governo faz questão de deixá-los assim...
E por último tem outra parcela que fica relaxando, entrando em contato com seu eu interior e esquece que o mundo aqui fora tá se destruindo, e sonha com uma dimensão melhor, em que todos se amem e ...... dane-se o resto!
A Sociedade descrita é,assim, um Estado Mundial, onde a guerra foi eliminada, e o principal objetivo dos que a conduzem é impedir, a todo o custo, que os seus membros causem qualquer perturbação.


Isso amada....São todos UM

As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

O que os seres dizem mesmo????????? NADA DE FAMÍLIA..........Só a cósmica...
Você nunca se perguntou se são seres do “além”, ou se é o projeto Blue Beam falando com um contatado???
Olha minha linda, para mim tanto faz em que você acredita... É indiferente, meu papel aqui, enquanto eu puder é informar, cada um que tire suas conclusões, mas para mim esse:  somos todos Um, que não se pode pensar, que se dane a família, e etc etc etc... Nada mais é que a nova ordem mundial, pessoas amáveis tranqüilas, que vivem em seu interior, esquecendo o resto.
 Eu JUROOOOOOOOOOO, se eu fosse a tarzinha da Ellite, eu pegava vocês para sobreviver ao “novo mundo”, não pessoas como eu que PENSAM, que REAGEM, Que não se CONFORMA com a MEDIOCRIDADE do povo.
Seja feliz em sua forma de pensar que eu serei feliz na minha ... Uma última coisa... Veja a foto abaixo e preste a atenção no detalhe:







 Percebe que todos são Um??? Menos o bonequinho do centro... Esse sou eu... Acordei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos
Rita Z

http://seraquesomostolos.blogspot.pt/2012/07/resposta-um-leitor-som...





Minha opinião e um desabafo.

Desculpem os religiosos sei que no meio existem ótimas pessoas....

Mas devo dizer: Não aguento mais fanatismo religioso, este país esta tomado de imbecilidade e loucura das formas mais estranhas possíveis aos seres humanos, o homem de hoje não está muito diferente do passado, em pleno século 21 vemos o fanatismo tomar conta do mundo e deste maravilhoso país.

Antigamente o fanatismo religioso matava em praça pública, em fogueiras de todas as formas mais terríveis que se possa imaginar e muita tortura, mas ainda hoje em muitos países (onde o fanatismo supera o do nosso) a coisa ainda é muito triste, ver alguém matar, perseguir e por fogo no outro tudo isso em nome da maldita religião, na crença em um deus, que porra de deus é esse que leva o povo a se matar, a um querer matar o outro? Aqui em nosso país o fanatismo só fica na agressão de palavras e ameaças. E ainda dizem hipocritamente que é por causa dos "tais pecados é o amor", são coisas que dão nojo....

Mas não é só o fanatismo religioso que está ameaçando este país, existem outros tipos de fanatismos de grupos que se acham superiores ao restante da população o grupo dos pseudo-perseguidos, mas isso é um outro assunto....

Nem de religião eu gosto e to pouco me lixando pra isso, religião é coisa de maria vai com as outras, só porque um povo no passado seguiu uma crença o mundo ocidental é obrigado a seguir? E todo mundo se dobra como se fosse a mais pura verdade, seguem crendices alheias como se fossem suas, numa puxação de saco e na bajulação a um deus, sem ter completo conhecimento do que faz. 


Vivem na hipocrisia, na fé ilusória, na fé do medo, chantagens e ameaças, achando que vira do céu a solução de seus problemas, ao invés de buscar dentro de si mesmo e lutar por si mesmo e pelos outros, ficam esperando salvadores hipócrita e dissimuladamente.

Crenças e religião são uma praga, famílias, amizades, relacionamentos se desfazem por isso, no mundo guerras, mortes, perseguições, preconceito e tudo de mal teve (e ainda tem) origem em crenças e religião, e toda  a bíblia não existe tantos "homicídios divinos" quanto no antigo testamento, em nome de deus milhões foram mortos das formas mais vis e cruéis possíveis, e tudo isso "em nome do amor, porque ele nos ama".....

O ser humano é preguiçoso sempre condicionado a crer que alguém virá fazer tudo por ele, virá em seu socorro, mas não aprende a lutar por si mesmo, preferem viver presos em uma fé ilusória, submissa, cega e subserviente do que lutar por um mundo melhor e mais justo, está na hora da mudança total e quem vai mudar e salvar este mundo somos nós.....

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:49
Esses demônios não se importam se seus objetivos afetam gerações de pessoas. Pensam que o tempo está a favor deles; que o jovem banqueiro, advogado, político ou até mesmo pastor em ascensão que não gostaria de convidar um "ser poderoso" sábio e imortal para aconselhá-lo e orientá-lo?
 
Uma vez que o "sábio", a fonte do tal "antigo conhecimento", tenha sido convidado a entrar, é cada vez mais difícil colocá-lo para fora. A pessoa se torna literalmente dependente do poder e da influência deste novo "amigo".
 
Como desenvolvimento da Nova Era e da "canalização", Satanás conseguiu começar um marketing de massa com o que era reservado apenas para a elite.
 
Como "viciados" espirituais, essas pessoas se submetem a níveis crescentes de depravação porque lhes foi prometido que a união com tais demônios lhes daria a imortalidade e os habilitaria evoluir até se tornarem deuses, através da alquimia e da magia negra.
 
A metáfora que me ensinaram foi uma utilizando sapatos.
 
Fonte: Trecho extraído das páginas 163-166 da segunda edição do livro "Maçonaria - por trás da fachada de luz" de William Schnoebelen.
 
Incubus e Sucubus:
 
São poderosos demônios que costumavam atormentar homens e mulheres. Ambos os nomes, Incubus e Sucubus, têm origem latina. Incubus vem do verbo incubareque significa "deitar-se sobre" e Sucubus vem do verbosuccubare que significa "deitar-se em baixo de". Assim sendo, Incubus são demônios machos que visitam mulheres mortais e têm sexo com elas, enquanto Sucubus são a versão feminina e atacam homens. (xxistudo.blogspot.com.br)
 
Como Deus enxerga a moralidade:
 
1) Deus vê uma nação como o coletivo da maioria das pessoas que vivem naquele país. Portanto, a moralidade individual é criticamente importante para uma nação, especialmente à medida que esse tipo de moralidade passa a ser a posição da maioria. Deus avalia a moralidade de uma nação com base na moralidade da maioria das pessoas que vivem ali;
 
2) Tanto isso é verdade, que Deus está muito preocupado com a moralidade das nações. Vemos esse fato bíblico muito claramente no Antigo Testamento. Uma vez que a moralidade da maioria da população de Sodoma e Gomorra tornou-se totalmente réproba, Deus atribuiu esse rótulo àquelas cidades-estados e elas foram destruídas. Deus enviou o profeta Jonas à poderosa cidade de Nínive, para advertir a população e exortá-la ao arrependimento, pois caso contrário, seria destruída em um julgamento físico. Sob a liderança do seu rei, o povo de Nínive se arrependeu e se livrou da destruição física. No entanto, a história registra que, 120 anos mais tarde, o povo de Nínive voltou a praticar as mesmas impiedades que seus antepassados no tempo de Jonas, e dessa vez Deus destruiu aquele império. Finalmente, Deus advertiu Israel sobre sua impiedade por aproximadamente 150 anos antes de enviar Nabucodonosor, rei de Babilônia, para destruir militarmente a nação e levar a maior parte da população sobrevivente para trabalhar como escravos em seu reino;
 
3) Portanto, importa e muito o que as pessoas fazem na "privacidade do seu lar", nas salas de estar, nos quartos e em suas vidas;
 
4) As pessoas hoje estão mal informadas sobre a realidade da Guerra espiritual que ocorre à nossa volta. A situação ficou tão ruim que Satanás pode arrastar muitas pessoas, puxando-as pelos narizes e elas não o reconhecem pelo que ele é!
 
"Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:19)
 
Guerreiro do Apocalipse.

http://www.guerreirodoapocalipse.com/2012/04/serie-voces-querem-ser...

Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:48
Homens e mulheres que chegaram ao quinto estágio (não existem muitos deles) ficam tão completamente sujeitos à vontade de Satanás que se tornam "santos satânicos". Eles irão para onde forem mandados e farão qualquer coisa para agradar o seu senhor.
 
É através de pessoas como essas que a "lei dos cinco" de Weishaupt pode ser aplicada. Os líderes observam o que entendem ser viradas no ciclo político e têm seus "santos" preparados para serem colocados em posições chaves, agindo sem qualquer compaixão ou humanidade. Tais "seres iluminados" consideram os humanos da mesma forma como consideram uma vaca. Uma fome aqui, um massacre ali...o que são poucas centenas de milhares de vidas humanas comparadas à grande causa do Grande Arquiteto?
 
Que tipo de pessoa poderia preparar os assassinos de multidões na Rússia de Stalin ou no holocausto nazista? Quem poderia forçar uma fome organizada por políticos sobre o povo da Etiópia?
 
Esse é o trabalho de homens e mulheres (ou de seus comandados) que são o equivalente geopolítico internacional e multimilionário de Charles Manson ou Jim Jones [famosos serial killers americanos]! São pessoas que, na verdade, não são mais humanas. São terroristas espirituais, fantoches controlados por demônios.
 
Como são marionetes, movem-se em harmonia, mentalizando um fim que é transgeracional. Apesar de que algum dia em breve morrerá, as mentes-mestras que os controlam irão continuar e assim garantirão para si mesmas novas "casas" nas quais morarão.
 
“E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má”. (Mateus 12:43-45)
Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:48
2. Iluminação. Através de drogas e de técnicas ocultistas de adivinhação, seria aberto o assim chamado "terceiro olho", não apenas parcialmente (como na parapsicologia), mas completamente. Acredita-se que este "olho", também chamado de chakra de Ajna, seja o ponto de contato entre os humanos e a consciência de Lúcifer. Supõe-se que esteja localizado na testa acima e entre os dois olhos visíveis.
 
"Abrir" um pouco o olho é experimentar poderes psíquicos. Abrir o olho completamente é ter sua mente inundada com a "pura" consciência do próprio Lúcifer. Esse é o motivo pelo qual um dos símbolos maçônicos é o "olho-que-tudo-vê". É um símbolo de iluminação.
 
Essa é a forma com que Satanás falsificou o Novo Nascimento. Nele, é possível se adquirir um "relacionamento pessoal" com Lúcifer. Começa-se a pensar os pensamentos dele e a se ver com os seus olhos. Começa-se a olhar a humanidade como ele vê. Esta não é nem um pouco uma experiência agradável.
 
3. Conversação. Envolve se comunicar com o "O Poderoso Morto". Tanto a minha experiência pessoal quanto o testemunho histórico concordam que o espiritismo (qualquer comunicação com os mortos) desempenha uma parte significativa no Paladium. Encoraja-se a mediunidade e é vital a "conversação" com os sábios da história.
 
Falamos (alegadamente) com "luminares" (espíritos de mortos) tais como Jesus, Platão, São Francisco de Assis, o Rei Artur, o imperador Nero, Aleister Crowley e até mesmo Hitler! Eles são bastante ecumênicos! Esses seres "sábios e poderosos" aconselham as pessoas a como permitir que seus corpos e vontades sejam mais plenamente sujeitos a Lúcifer.
 
4. Relações Sexuais. O iniciado seria levado a "se casar" literalmente com um desses mortos. Geralmente, isso era feito usando um médium possuído pelo "espírito do morto" (na verdade um demônio) e então um casamento bizarro era consumado. Acreditava-se que a "virtude" mágica do espírito fluiria do médium para o iniciado através do ato sexual.
 
Algumas vezes um espírito de verdade deveria ser invocado usando o que é chamado de 8º trabalho (masturbação mística) na esperança de que um sucubus (demônio em forma feminina) ou incubus (demônio em forma masculina) se manifestasse. A idéia era que a sabedoria e o poder divino gradualmente fossem, através de repetidas relações sexuais, totalmente infundidos na mente, no corpo e na vontade do iniciado. Uma vez que esse objetivo tenebroso fosse alcançado, o iniciado seria levado a uma:
 
5. União. Neste ponto, a alma do iniciado é totalmente "coberta" pelo espírito maligno. Em outras palavras, teoricamente "não há ninguém em casa", exceto o próprio demônio! Isso é conhecido como "possessão absoluta" e leva muitos anos para acontecer e através de inúmeros convites para o demônio vir e dominar a pessoa. Neste ponto, o iniciado deixa de ser um individuo autônomo. Ele não é mais do que uma "luva" de pele e osso com uma "mão" demoníaca no interior controlando cada movimento seu.
 
Visto que o Senhor mostrou que o reino de Satanás não é dividido contra si mesmo (Mateus 12:25-26), podemos presumir que tais demônios querem cooperar para realizar seus objetivos. Isso é especialmente verdade visto que Satanás não é um senhor bondoso e pode ser inacreditavelmente cruel quando pune um ato de desobediência.
Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:47

Série: Vocês querem ser enganados! Parte 22 - A maçonaria e as rela...

Dando continuidade à essa série que visa alertá-los das ciladas orquestradas por satanás, trazemos nesse capítulo um tema de tamanha seriedade: As relações sexuais de humanos com demônios que conforme vocês poderão notar a seguir são conseguidas através do envolvimento com o ocultismo. Disponibilizamos aqui alguns esclarecimentos para que vocês possam se desviar do engano. (Guerreiro do Apocalipse).
 
O que poderíamos oferecer a alguém que já tenha alcançado o topo da maçonaria? Muitos, se não a maioria, já têm riqueza e poder. A única sedução além do poder seria outra bastante antiga:
 
“É certo que não morrereis... como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal”. (Gênesis 3:4-5)
 
A tais homens seria oferecida a imortalidade e uma sabedoria divina. Em comum acordo com a maior parte das outras seitas do tipo gnóstico, o Paladium ensina que a serpente disse a verdade no Jardim do Éden. Basicamente, os candidatos são expostos no Paladium a um programa de cinco tópicos:
 
1. Adoção. É quando o maçom é trazido à "comunhão" de Lúcifer. Ele é orientado a fazer um juramento e se submeter ao templo de Lúcifer. Em última análise, ele é levado a fazer um pacto com Lúcifer, que basicamente é "vender a alma" ao diabo. O maçom promete se submeter, de corpo, alma e espírito, a Lúcifer, geralmente por um período de sete anos. Em troca, Lúcifer promete lhe conceder todos os seus desejos mundanos. Após os sete anos, caso ele tenha sido um bom servo, Lúcifer lhe dará outros sete anos de prazer. Se ele falhar, de qualquer forma, sua vida chegará ao fim.
 
Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:44

Fonte: Jornal Ciência

Codex Gigas: Bíblia do Diabo ou apenas um livro velho?

 


Um desenho demoníaco foi encontrado em um misterioso artefato religioso, tomado como despojo de guerra mais de quinhentos anos atrás.

Pelo valor de face, a história do Codex Gigas soa como um verdadeiro roteiro de Indiana Jones, mas por trás do brilho de mentiras e questões ingênuas, o que exatamente é este artefato?

Será que um monge do mal teria feito um pacto com o diabo, como muitos acreditam? Ou foi apenas o trabalho de alguém querendo fazer “jogos mentais” com os leitores?

Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:42

Documentário "Hell's Angel - Mother Teresa of Calcutta" ("Anjo do Inferno - Madre Teresa de Calcutá") do jornalista Christopher Hitchens, baseado em seu livro "The Missionary Position"

http://youtu.be/uKM7xXafR14

Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:41

La Conexión Alienígena - Vaticano. Steve Quayle & Tom Horn, radio, subtitulado (Parte 1 e 2)

http://youtu.be/jXvIcgUNfy8

http://youtu.be/YNg1uiDNucA

http://youtu.be/RhrwvATwV7s

Comentário de Carmenzita em 15 julho 2012 às 17:38

Entrevista a Alex Collier, 3 de Marzo de 2012

 

http://youtu.be/_Wm7vJdHS54

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço