Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESTAURE A ENERGIA NA LUA CHEIA, DE 12 A 13 DE JUNHO. Mensagem de Selácia, 11 de Junho de 2014.


Você tem uma oportunidade para restaurar a sua energia, para uma frequência mais elevada na lua cheia, de 12 a 13 de Junho, antes do Solstício da próxima semana. Neste artigo, eu darei o conhecimento da nossa atual mudança de energia e dicas para restaurar a sua energia na lua cheia.

Muito provavelmente, você já está sentindo mais intensidade nesta semana, a lua sendo uma causa. Afinal, a lua governa o mundo natural, bem como as suas emoções, instintos, intuição e inconsciente.

A lua está relacionada com a água, o elemento muitas vezes descrito como sendo o mais distante do reino racional.

Sentindo-se mais lacrimoso ou mais sensível nesta semana? A lua pode ser uma chave para compreender a sua natureza sensível. Há uma tendência para descontar o impacto da lua, ainda que os pesquisadores tenham mostrado que a lua realmente afeta o crescimento das plantas, as marés e as experiências humanas. As estatísticas mostram que durante as luas cheias, eventos intensos como colapsos emocionais, brigas familiares e atendimentos de emergência aumentam drasticamente.


OPORTUNIDADES EM UMA LUA CHEIA

Durante uma lua cheia, temos uma oportunidade de nos ligarmos à potência, à expansão e a sentimentos mais intensos. Lembre-se: Nem todos os sentimentos são ruins! Que tal um pouco de alegria? Em geral, projetos acionados no ciclo da lua nova recebem um impulso extra de energia durante a lua cheia.


PADRÕES DO DNA TORNAM-SE CONHECIDOS

Luas cheias são também conhecidas por esclarecer questões que anteriormente estiveram ocultas da vista.
Isto inclui padrões ao nível do DNA, fora da vista comum do subconsciente, impedindo o seu progresso. Pode ser útil em uma lua cheia, portanto, concentrar-se na cura e tornar conhecidas coisas que você simplesmente não podia ver ou acessar antes.
A lua cheia pode ser um momento do aumento de insights e de uma maior conexão tangível com o espírito. Por esta razão, as meditações e a viagem interior guiada podem ser muito benéficas durante a lua cheia.

Não é preciso esperar até a lua cheia, em 12/13 de junho para se conectar com estes benefícios. Na verdade, você pode usar momentos tranqüilos de reflexão e de meditação durante toda esta semana para se ligar ao poder da lua – usando-a para restaurar a sua energia.

Se você for como a maioria das pessoas, as atuais energias variáveis representam uma associação de desafios e um ato de equilíbrio, enquanto você se esforça para colocar adiante as suas idéias e projetos.

Durante o nosso atual mercúrio retrógrado, alguns dias podem parecer que não estão “avançando” sob qualquer condição – mas sim como revisões ou um ensaio geral. Não permita que isto o desencoraje. Em vez disto, use estes momentos para se reanimar, renovar-se, liberar e restaurar-se para uma próxima fase ainda mais poderosa.


TRÊS MANEIRAS PARA RESTAURAR A SUA ENERGIA

Aqui estão três maneiras para restaurar a sua energia durante esta semana, com a lua cheia:

1 – Leve em consideração as flutuações emocionais em si mesmo e nos outros, ajudando-o a manter elevada a sua frequência e evite reações que irá se arrepender mais tarde.

2 – Peça ao espírito os sonhos e o equilíbrio da energia durante este período de sonhos, ajudando-o a despertar renovado e cheio de novos e úteis insights.

3 – Faça diariamente esta pergunta: “Qual é a coisa que mais preciso compreender, ser ou fazer agora?”

A um nível prático, fazer esta restauração o ajuda a: permanecer estável emocionalmente, utilizar o seu período de sonhos para o crescimento espiritual e manter uma investigação frutífera que irá ajudá-lo a determinar os seus próximos passos ideais e a mudança necessária.

Mesmo fazendo um dos três, poderá ser de tremenda ajuda. Fazer todos os três faz uma diferença entre uma semana normal e uma que brilha com potenciais positivos.

Por que não escolher o brilho?


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
.

Exibições: 2049

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 14 junho 2014 às 19:30

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Adora gomes em 14 junho 2014 às 8:02

muito obrigada pelos bons concelhos....Paz e muito Amor

Comentário de Gisele Ferreira Santos em 14 junho 2014 às 1:22
Namaste!
Comentário de Sonia Ribeiro em 14 junho 2014 às 1:02

Muito obrigado pelo toque especial!

Comentário de Dayse Elisa Barros Fontoura em 13 junho 2014 às 23:22

Grata de Coração!!!!1

Namastê

Dayse

Comentário de nilda maria calmon ribeiro scaff em 13 junho 2014 às 22:34

Obrigada! Muita luz!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 13 junho 2014 às 20:53

obrigada

Comentário de luciana martini em 13 junho 2014 às 17:15

obrigada

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 13 junho 2014 às 11:48

Obrigada!!!

Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 13 junho 2014 às 10:50

Muitíssimo obrigada pela sua orientação, sempre vindo ao encontro de nossas necessidades ! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço