Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESUMO DAS ATUAIS ENERGIAS - mensagem de Dana Mrkich - em 25 de junho de 2012.

Estamos novamente experienciando os eclipses, trânsitos e alinhamentos deste ano, que nos estão impulsionando para uma aceleração evolutiva sem precedentes. Enquanto a Terra se alinha com estes pontos super poderosos em nossos céus, é como virar o disco em um cofre e quando vocês obtêm o código certo, a porta se abre. Assim, a cada alinhamento neste ano, um portal se abriu, frequentemente chamado de portal estelar, porque ele abre o caminho para uma onda de energia galáctica do universo, de outros sistemas estelares e de outras dimensões, fluindo em nosso planeta a energia que não tivemos acesso por pelo menos 26.000 anos, ou mais, desta mesma maneira. Não é qualquer alinhamento que está provocando a nossa mudança. No entanto, quando experienciamos “uma perfeita tempestade” de alinhamentos – um Eclipse Solar em Alcione, o sol central das Plêiades, um trânsito de Vênus, um alinhamento com o Centro Galáctico – isto estabelece as condições que levam os antigos a prever que estes tempos anunciariam uma grande mudança, um grande despertar neste planeta.

A energia galáctica está chegando até nós como ondas, ondas de energia e ondas solares, que estão simultaneamente despertando e ativando as nossas células e o nosso DNA. Semelhante a uma onda do mar que corre para a praia e novamente retorna, as ondas estão limpando os nossos detritos. Isto está acontecendo em todos os níveis – pessoal, social e global. O processo se repetirá inúmeras vezes, até que somente aquilo que esteja em alinhamento com a vibração de nossa nova realidade, permanecerá. A vibração da nova realidade se refere à autenticidade e é baseada no coração, e nós podemos ver enquanto olhamos ao nosso redor, em nossas próprias vidas e no mundo, que este processo está bem encaminhado. A um nível global podemos vê-lo mais obviamente em áreas como a política, onde as pessoas estão assumindo uma posição contra os ditadores que controlam e os representantes do governo, corruptos e desonestos. As pessoas estão procurando a honestidade e a transparência em seus líderes, e querem alguém que se expresse e aja a partir do coração. As velhas formas de trabalhar não irão mais funcionar, as pessoas não estão respondendo como costumavam!

O Eclipse Solar de 20/21 de Maio foi um evento uma vez em 26.000 anos, quando a Terra, o Sol e a Lua se alinharam com o nosso Grande Sol Central no Sistema Estelar das Plêiades. Este portal nos está levando ao próximo nível, pessoal e coletivamente, inundando os nossos corpos e o nosso planeta com a energia de Alcione – que para muitos aqui é a energia do Lar. O alinhamento de Alcione é como alguém que pressiona o código certo para ativar a nossa próxima fase de recordação. Se vocês estiveram se sentindo “na espera”, quando o seu antigo trabalho se foi, ou como se houvesse uma pausa e o novo estivesse ainda por iniciar, vocês poderão começar a receber fortes sentimentos sobre o que deverá fazer a seguir, e o que mais poderão fazer para apoiar o nosso planeta e a humanidade, enquanto viramos a esquina para um novo capítulo da evolução. Iremos também começar a experienciar ativamente mais de nossas habilidades multidimensionais, incluindo a telepatia, a sincronicidade mágica, um aumento da intuição, uma conexão mais clara com os entes queridos que já fizeram a transição, bem como com as nossas famílias estelares não físicas e uma maior consciência do por que as coisas são como são.
O Trânsito de Vênus se refere ao despertar do Feminino Divino. Este despertar não se aplica apenas às mulheres. Trata-se do Feminino Divino em todos nós e como nos relacionamos com ele em nosso mundo. Assim, muito do que é regido pelo Feminino Divino foi reprimido por muito tempo. Este Trânsito de Vênus é o Feminino Divino gritando para nós: “Pare de me evitar, pare de me negar, de me ignorar”, referindo-se a nossa intuição, aos nossos sentimentos, a nossa criatividade e a vida a partir do Coração.

Muitos de vocês foram forçados a descansar recentemente, devido à pouca energia que mantinham, ou tendo gripes e resfriados, pela primeira vez em anos. A limpeza acontece com mais facilidade quando não interferimos, especialmente quando estamos dormindo.

 

Com o processo atual de clarificação, entretanto, temos que ter cuidado para que não estejamos inadvertidamente clarificando no interesse de pessoas que não estejam reconhecendo o seu processo de purificação, o que pode ser realmente difícil para aqueles que não trataram de questões importantes dentro de si mesmos. Pessoas que estiveram neste caminho por muito tempo tendem a ter uma personalidade de “curador”, assim subconscientemente enviam vibrações dizendo: “Eu assumirei um pouco disto por você!” Isto não está ajudando esta pessoa, e nem os está ajudando. Estamos falando especificamente de processar as coisas emocionais de outras pessoas por elas. Fazemos isto quando julgamos os outros, quando nos sentimos “mal” por alguém, quando nos irritamos por eles estarem fazendo x, ao invés de y. Liberem isto...

 

Se não têm certeza se os seus sintomas físicos são devidos ao seu processo de limpeza, ou de outra pessoa, vocês podem dizer: “Se isto não for meu, por favor, parta, retorne ao seu legitimo proprietário.” É bom também afirmar: “Eu (dizer o seu nome) ...estou 100%. Nada mais, nada menos.”

 


----.....---==II==----.....----

 

 

Fonte: http://spiritlibrary.com/dana-mrkich/current-energies-summary-june-2012

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 1315

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de FERNANDA MARTA em 26 junho 2012 às 23:58

Obrigada

Comentário de ANA JULIA REIS em 26 junho 2012 às 22:56

Grata!!!

Comentário de marli lucia de souza em 26 junho 2012 às 21:26

Muito esclarecedor e importante.  Sempre grata. Abraços.

Comentário de dulcinea manara em 26 junho 2012 às 20:29

Obrigada pelos esclarecimentos, estejamos todos no amor e na paz . Bjs

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 26 junho 2012 às 16:18

 Agradecida irmã  Anrim pela mensagem esclarecedora;

 Com  o processo atual de clarificação, entretanto, temos que ter cuidado para que não estejamos inadvertidamente clarificando no interesse de pessoas que não estejam se reconhecendo o seu processo de purificação, o que pode ser realmente dificil para aqueles que não trataram de questões importantes dentro de si mesmos.

Presença Eu Sou!

Graças a Deus.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 26 junho 2012 às 14:04

obrigada tudo se encaixa no certo

Comentário de Elaine Benedito dos Santos em 26 junho 2012 às 11:12

Não consigo saber se o que estou sentindo faz parte deste processo.... e estou tomando todos os cuidados com pensamentos e palavras.... principalmente julgar... ou melhor... querer que as coisas sejam sempre do meu jeito.... Obrigada mais uma vez!

Namastê

Comentário de Sâmara Machado Bittencourt em 26 junho 2012 às 11:02

Namastê

Gratidão pelos esclarecimentos...ando sem tempo para ler os artigos, e me conectar co mnha essência...só trabalho, ...mas hoje tireu este momento para ler este...e era tudo que precisava..agora entendi porque a vontade de largar tudo, atirar tudo para cima...minha intuição mto forte e ao mesmo tempo a melancolia..obrigadooooooo.

Que nossos mestres e  guias acalmem nossas  mentes e nos tragam sabedoria para compreender  e atender o que tem de ser seguido, feito.

Namastê ...gratidão

Comentário de Silvia Marzano em 26 junho 2012 às 10:52

Estamos num momento que devemos deixar a energia chegar e partir sem julgar sem temer e somente confiar.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 26 junho 2012 às 10:26

Agradeço.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço