Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Amorah Quan Yin

 

 

 

Somos todos inocentes. Sim, não há realmente nada para retornar. Nós somos inocentes. No entanto, temos muitas vezes mal empregado  nossa identidade. É hora agora de reclamá-la e lembrar quem somos.


Muitas pessoas que estão trabalhando na cura de si mesmos têm encarado experiências do passado que nos deixaram sentir envergonhados e impuros. Por exemplo, não é de todo incomum para indivíduos que foram abusados sexualmente e fisicamente violados, ou mesmo apenas criticados fortemente sentirem que já não são inocentes e puros e bons o suficiente. Mas isso é ilusão.

 

Quando  pessoas são violadas de alguma maneira, elas geralmente assumem a pena do infrator. E fazendo isso, eles começam a acreditar que sua essência é falho de alguma forma por causa do que aconteceu. Em alguns casos tais  indivíduos acreditam que o crime aconteceu porque eles já eram falhos e não suficientemente bons. É impossível que isso seja verdadeiro.

 

As experiências da vida e idéias limitadas não são a  fonte da verdade. Pode ser verdade que algo aconteceu com você ou você teve um pensamento doloroso ou emoção. Isto é, contudo, uma verdade passageira, e não a Verdade Divina. Perante a  Verdade Divina todos nós somos inocentes e puros. Caso tenhamos mal colocado temporariamente nossa identidade em eventos ou pensamentos e emoções, devemos aprender a reclamá-las e retornarmos à Divina Verdade de que somos belos seres de Luz que somos incapazes de perder a inocência e a beleza espiritual.

 

Há muitos bilhões de anos atrás, antes que as  formas da vida física (como os humanos) fossem criadas, todos nós existimos  em um plano superior da realidade. Os nossos espíritos e almas nasceram inicialmente nesta realidade superior. Houve então um momento quando tudo mudou   nesta existência no qual um veemente pensamento atravessou toda a existência. Esse pensamento foi: "Quero experimentar todo o potencial da minha existência." Este pensamento provocou uma reação em cadeia ao longo de todos nós e por toda a Criação e isso  iniciou um novo ciclo de existência. Eu chamo a isso de novo ciclo  "O Ciclo do Experienciar Todos os Aspectos da Existência."

 

Este ciclo durou a todos nós por muitas vidas bem como nos levou a outras experiências dimensionais. Nós matamos e fomos mortos. Amamos e odiamos. Temos sidos grades sacerdotes e sacerdotisas religiosos bem como grandes magos negros. Temos sido monges e degenerados sexuais. Em outras palavras, escolhemos  experienciar  as  potencialidades por nossas almas e para partilharmos com os outros. Quando nós finalmente desempenhamos suficientemente  esses papéis neste mundo uma profunda urgência veio a nós para conhecermos  a Verdade Divina e para lembrarmo-nos de quem somos. Começamos a "saber"  no nosso íntimo  que devia haver mais que isso. Essa vontade inspirada pelo Espírito Santo, ou desejo, vem de nossas almas e de nossa eterna inocência.

 

 

Uma vez que este desejo de inspiração para conhecer a Verdade e quem nós somos começa, começamos a ter revelações. Então, uma necessidade de cura e limpeza de todas as experiências passadas, emoções e pensamentos limitados surge. Se, durante este ciclo de nosso despertar nós pudermos conscientemente saber que somos Lindos Seres de Luz de  Inocência e Beleza e lembrarmos  que ao fazer a cura necessária, o nosso despertar e "retorno" a inocência será imensamente acelerado e muito mais gracioso. Então, em seu dia a dia deixe que esse conhecimento da  verdadeira natureza de quem você é se acerque de você, libere a vergonha e ilusões limitantes fundadas em experiências passadas e ame todos os aspectos de si mesmo que sempre existiram e existem agora e seja livre. Somos todos inocentes!

 

 


Amorah è fundadora do  Dolphin Star Temple Mystery School, a contemporization of the ancient Egyptian Mystery School.È autora do Pleiadian Workbook:Awakening Your Divine Ka, The Pleiadian Tantric Workbook: Awakening Your Divine Ba, Pleiadian Perspectives on Human Evolution.

 

http://www.amorahquanyin.com/articles/a_innocence.html

 

 

Traduzido por May  para Anjo de Luz

http://anjodeluz.net/AmorahQuanYin/retorno_inocencia.htm

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isildinha Góes Meira em 17 março 2011 às 14:23

Grata por compartilhar conosco mais um ensinamento

para o nosso Caminho.

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 16 março 2011 às 17:40
Obrigada por compartilhar este lindo texto. Ameiiiiiiiiiiiiiii. Bjks com carinho da sempre amiga Thê.
Comentário de Francisca geraldo alvares em 16 março 2011 às 11:14
Namaste...!
Comentário de Miriam Campos em 16 março 2011 às 9:31
Namastê!
Comentário de Cleide dos Santos em 15 março 2011 às 23:25

QUE ASSIM SEJA , ASSIM É!

BEIJOS.

Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 15 março 2011 às 14:55
Namastê.
Comentário de sergio em 15 março 2011 às 14:10

 Belas e profundas palavras mas lembre-se que somos constantemente violados ou mesmo violentados,por orgãos do governo que nos impede ou mesmo muitas e muitas vezs nos ditam mentiras que somos obrigados a seguir ou executar.Portanto sejamos libertos mas saibamos gritar pelo que nos agride a alma e o coração.

PAZ Fui !!!!!

Comentário de Ivan A Ditscheiner em 15 março 2011 às 12:44

 

2006 Voltando ........... Return To Innocence

http://www.youtube.com/watch?v=jDGD4mLC04E&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?v=ljOxo0s33sI&feature=related

C/ a tradução de minha filha Gio

 

Retorno a Inocência
Amor - Devoção
Sentimento - Emoção
Não tenha medo de ser fraco
Não fique tão orgulhoso de ser forte
Apenas olhe dentro de seu coração meu amigo
Este será o retorno a você mesmo
O retorno a inocência
Se você quiser, comece a rir
Se você quiser, comece a chorar
Seja você mesmo, não esconda
Apenas acredite no destino
Não se preocupe com o que as pessoas dizem
Siga apenas seu próprio caminho
Não desista e aproveite a chance
De retornar a inocência
Este não é o início do fim
Este é o retorno a você mesmo
O retorno a inocência





Comentário de ANA JULIA REIS em 15 março 2011 às 11:58
Namastê
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 15 março 2011 às 11:36

Grata amada Quan Yin por esta linda mensagem...

Somos Todos Inocentes!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço