Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RETORNO DOS PLEIADIANOS E ENERGIAS DE RECONCILIAÇÃO NA TERRA - Por Openhand

RETORNO DOS PLEIADIANOS E

ENERGIAS DE RECONCILIAÇÃO NA TERRA

Por Openhand

 

Contrariamente à crença popular, o Homo sapiens não descende dos macacos! Quem duvida disto pode explorar o mistério da contagem de 48 cromossomos reduzida para 46, e a propagação de que uma "mutação" teria causado uma desvantagem evolutiva.

 

Existem inúmeras outras razões que apontam para alguma mistura genética extraterrestre.

Como os 223 genes que aparecem em nenhum outro lugar na árvore de vida humana.

 

No meu entendimento a Consciência Pleiadiana foi agregada para semear os seres humanos originais. Mas algo interveio, assegurando que o surgimento dos Originais estava longe de ser uma jornada fácil.

 

A COMPLEXA HISTÓRIA DA TERRA

 

Eu sugiro manter uma mente aberta e simplesmente sentir como a minha partilha ressoa em você, pelo menos em parte.

 

Eu entendo que no passado da história de Gaia, o planeta Terra sofreu uma intervenção interdimensional de controle que remonta há milhões de anos - uma “energia” que tentou usurpar e moldar a trajetória do planeta.

 

A consciência ficou suspensa no Éter e gerou muitas novas formas evolutivas, eventualmente, infectando a própria consciência e vibração do DNA do homem (basta olhar para o nível atual de consumo fora de controle).

 

Uma solução de Benevolência era necessária. A Superior Consciência Dimensional precisava ser integrada como uma ponte de retorno para o Divino, e para a humanidade não perder-se completamente na densidade. E, também, foi necessário trabalhar para criar um fio de conexão para os "sequestradores" (que alguns chamam de 'entidades reptilianas'), no caminho de volta para a Fonte.

 

A MISSÃO DAS PLÊIADES

 

Os Pleiadianos foram incumbidos de compartilhar o DNA, (através do Éter, via vibração de luz), e a Consciência Superior deles. Isso estava longe de ser um parto fácil. Sementes Originais lutaram na atmosfera densa e, em seguida, na intervenção precoce pela consciência do "sequestrador/raptor", mas foram todas eliminadas.

 

Eu, pessoalmente, conheci muitas Almas Sementes Pleiadianas que podem recordar “serem emboscadas interdimensionalmente” neste plano assim que elas chegaram e lutando para sobreviver na densidade.

 

Mas o experimento da Semeadura condicionalmente funcionou. E desde os primeiros tempos, uma incomum antiga batalha continuou na própria consciência do homem entre a Luz superior e a consciência inferior, tentando controlar a Terra.

 

A densa consciência vibracional do "sequestrador" tinha vencido levando a um declínio desesperador da Terra e sua biosfera, enquanto ela era violentada e saqueada.

 

Mas recentes mudanças de consciência - como o grande realinhamento de 2012 - tem garantido que a Consciência Superior Dimensional do homem está mais uma vez na Ascensão, pelo menos para alguns.

 

Desde 2012, eu experimentei pessoalmente inúmeros realinhamentos e desdobramentos. São estes que estão facilitando diretamente a aceleração de Gaia na Grande Mudança para a 5aD.

 

Isso não é um cronograma fixo, é mais uma linha de evento, que deve ser seguida a fim de facilitar a mais suave e compassiva das mudanças possíveis - sem a Matrix, literalmente, ser dilacerada (precisamos evitar essa anarquia potencial a todo o custo).

 

Há aqui inúmeras Sementes vindas de diferentes Constelações trabalhando ao lado da Luz e daqueles na escuridão. Mas você não luta no escuro. Isso simplesmente cria mais escuridão. Tanto quanto praticamente possível, a Reconciliação precisa acontecer e a religação para a Luz, para que as almas dos rebeldes – dos caídos - também possam subir mais uma vez.

 

Aqui é onde a humanidade entra.

 

RECONCILIAÇÃO - COM SI MESMO!

 

Você pode lutar e substituir (a consciência do sequestrador por exemplo), ou você pode deixar a densidade dentro de si mesmo, como brasas proverbiais. Mas a Luz da alma brilha através de todas as experiências.

 

Cada frequência deve ser confrontada e realinhada - reconectada à Fonte e harmonizada dentro de você. Isso é fundamentalmente necessário agora, a fim de facilitar uma transição suave para a consciência 5aD.

 

A Reconciliação é necessária com as energias complexas do passado da Terra.

Aqui é onde as Sementes de almas Pleiadianas agora precisam retornar.

 

RETORNO DO PLEIADIANOS, SURGE O HUMANO DIVINO

 

Eu sei que muitas Almas Sementes Pleiadianas, às quais eu me conecto, estão encontrando desafios aqui nesta densidade (haverá muitos sentindo o que eu estou prestes a compartilhar, e nem sequer se lembram da sua herança original - não importa, veja o que ressoa em você).

 

Após eras de exílio, há um ressurgimento das Almas Pleiadianas, que estão agora sendo reunidas em direção a Terra, através das densidades, propositadamente para se reconectar com Almas Pleiadianas encarnadas.

 

Ao mesmo tempo, a consciência do "raptor" (que priva nossa liberdade) está cada vez mais desesperada, uma vez que detecta que o controle está sendo perdido. Está lutando com unhas e dentes através do Éter, desesperadamente tentando influenciar, agarrando-se em palhas nos últimos suspiros (que é o que estamos testemunhando na política mundial e intervenções militares).

 

Mas muitos também estão prontos para a reconciliação. Eles sentem o fim próximo e que, sem o realinhamento, o esquecimento através do núcleo galáctico os espera (assim como a velha realidade cármica, na qual eles estão ligados, é desvendada e expurgada).

 

Sem entender o que está acontecendo, muitos vão sentir a discórdia elevar as vibrações mais densas, e elevar as mais benevolentes dentro do seu próprio ser. A única saída é entrar nas densidades mais baixas e resolvê-las - dentro de nós mesmos - e realinhá-las (explico no vídeo - em inglês - em: http://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ctUlGkS_nyY ).

 

CONSTRUINDO PONTES COM A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

 

Quando você trabalha com o realinhamento interno, você está mandando uma vibração, um farol, especialmente (do controle) através das frequências mais densas, dizendo ...

 

"Você não tem que manipular e controlar por mais tempo. Controle ultimamente não é bem sucedido em um Universo que se move para o Nirvana, que é harmonia equilibrada em todos os lugares."

 

É vitalmente importante não criar as energias mais densas - fazer o contrário cria divisão e polaridade - o oposto do que estamos trabalhando para alcançar. Temos de encontrar essências elevadas.

 

Devemos aceitar que todos têm uma verdade que precisa ser honrada. Construir a ponte, ao aceitar e honrar a realidade do outro antes de compartilhar o que você sente ser a elevada verdade - lembrando que a realidade relativista é sempre uma percepção.

 

Não há certo ou errado absoluto.

 

O que eu estou falando, claro, é da Consciência Crística. É uma energia amorosa que está para incondicionalmente aceitar todos e, então, trabalhar para se harmonizar com o fluxo mais elevado, atravessando o 'Mar Vermelho' do anterior carma humano e ascender para a 5D.

 

Enquanto eu estava em Avebury , várias vezes recentemente, nos Crop Circles, trabalhando para ajudar a conciliar essas desalinhamentos em grupos, senti grandes Ondas de Consciência Crística chegando através de mim.

 

Vi isso como uma forma de contrabalançar a elevada Luz dos Pleiadianos com a densidade mais baixa do "raptor". Eu poderia literalmente sentir que Ela ancorava dentro de mim.

 

TRABALHANDO EM CONJUNTO, DENTRO DE NÓS MESMOS

 

Eu sei que o que estou dizendo pode ser mal interpretado por muitos, que podem rir pela ainda ignorância, mas se apenas uma essência do que estou dizendo ressoa, então pode muito bem fornecer-lhe pistas de como trabalhar com correntes de energia dentro de si mesmo...

 

*************************************

 

Nota da tradutora: A exemplo do escritor dessa mensagem, supero qualquer embaraço pessoal para revelar o que acontece neste momento da tradução: - apareceu escrito nesta última frase, sem intervenção minha, o nome de “Foucault”, e que não era mencionado no texto original em inglês. Fui pesquisar sobre as formulações dele como filósofo, que foram sobre a relação entre poder e conhecimento, e como estes são usados para o controle social.

 

“Mostrar às pessoas que elas são muito mais livres do que pensam, que elas tomam por verdadeiro, por evidentes, certos temas fabricados em um momento particular da história, e que essa pretensa evidência pode ser criticada e destruída.”

(Michel Foucault)

 

* Ainda surpresa... neste mesmo instante chega o alerta da mensagem diária do CRIADOR, que diz:

 

"Verdade

Quando o que vocês percebem é destruído pelo que É ...... .

Vocês são capazes de ver a Verdade."

https://thecreatorwritings.wordpress.com/2016/09/29/truth/

 

Passada a emoção da constatação de que os Pleiadianos estão presentes dando-me apoio para essa tradução..., como sou numeróloga, procuro mais evidências no horário que chegou a mensagem: 12:39 = 15 = 6

 

6 é o número da "Família" e da Consciência da Terra, da vida, da humanidade e diz respeito a eventos físicos. Conclusão: controlar os pensamentos e suas vibrações pessoais é essencial neste momento para o Bem Maior do planeta.

 

Continuo a tradução...

 

************************************

 

• Confronte, integre e realinhe a consciência "sequestadora" (do raptor) em seus chakras inferiores

 

• Sinta a infusão da Consciência Crística através das densidades, especialmente no coração.

 

• Respire a Consciência Superior para baixo na região do coração e encontre a Reconciliação.

 

• Envie a vibração do realinhamento através do campo (energético) para inspirar tantos outros quanto possível.

 

Eu testemunho este processo, naturalmente, começando a ocorrer. Mas estes são os primeiros dias ainda e mais são necessários para ajudar a acelerar o processo, trazendo a atenção para ele.

 

Você não necessariamente tem que entender completamente ou concordar com a minha partilha. Mas se você sentir algumas destas formulações de tensão de que falo, então permita inspirá-lo a trabalhar sobre isso. Desta forma, eu acredito que você vai encontrar um crescente sentimento de integração e harmonia interior dentro das mudanças tumultuosas acontecendo.

 

Trabalhe, dentro de si mesmo, e juntos vamos conseguir.

 

Namaste

Open (on behalf of Openhand)

 

http://www.youtube.com/watch?v=ctUlGkS_nyY

http://www.open

 

Nota da tradutora: Peço que não vejam como marketing material minha informação de que no site Traduções para o Português há vários vídeos que possibilitam esse ancoramento, já em português, através dos Ensinamentos dos Pleiadianos com Christine Day, para o mesmo objetivo da Lembrança, do Reencontro com o nosso Propósito Original, alinhando-nos com a Consciência Crística e florescendo as Sementes da Verdade no solo do nosso Coração Sagrado, para a nossa AUTORRESSURREIÇÃO, ou RECONCILIAÇÃO - como diz o autor da mensagem - COM O NOSSO EU SOU, e com a nossa PRÓPRIA FONTE PURA DE LUZ.

Isto é a Ascensão.

 

Agora que finalizo a tradução percebo a razão do meu impulso em terminar, apesar de estar com tendinite. É a hora de Servir, de contribuir, de ultrapassar nossos limites.

http://christineday.wixsite.com/portugues

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 3 outubro 2016 às 8:41

Fantástico show da vida Gratidão em paz profunda. Solange Veiga.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço