Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Revejam suas condutas internas e transformem-se" 06.12.2012

Metatron - "Revejam suas condutas internas e transformem-se" 06.12.2012
Posted: 09 Dec 2012 10:34 AM PST



Amados, EU SOU Metatron.

Envolvo a todos e ao Universo com minha energia neste instante.

A mente humana a todo instante busca informações, mas estas informações só cumprem sua função divina, quando ela transforma, cria mudanças internas.

Uma infinidade de informações está sendo disponibilizadas, para que tenham consciência da importância do momento que vivenciam e da necessidade de mudarem suas consciências.

Muitos seres ainda estão ávidos apenas por informações. Iniciam seu dia buscando informações novas fora deles, mas desconhecem as informações mais importantes que estão dentro de si. Outros ficam maravilhados com o que ouvem e leem e também com algumas energias que recebem.
Mas vocês podem muita mais que isto...

Não enviamos energias para que apenas se deleitem por alguns instantes, mas sim para que façam uma profunda transformação interna para avistarem dimensões mais elevadas.

O grande objetivo de suas jornadas é a evolução. E para que este processo ocorra é preciso caminhar para frente, trazer a cada instante de suas existências; energias, orientações que permitam caminhar por estradas mais seguras.

E então meus queridos todos vocês precisam caminhar para frente.
O despertar de suas consciências trazem a lembrança de suas missões divinas e da importância de serem cumpridas.

A todo instante estamos provando que estamos a um passo de seus pensamentos, e que desejamos ajuda-los. Mas vocês ainda não fortaleceram a confiança, a fé em si, pois ainda colocam suas vidas na mão de alguém, ou mesmo do Criador e da hierarquia divina, e esperam que tudo seja feito por eles.

Se o objetivo é a evolução cabe a vocês busca-la e usa-la com sabedoria, confiança, coragem e fé.

Em tempo algum houve tanto envio de energia como o que vocês estão presenciando. Isto identifica a importância deste momento, que permite a vocês e a seu planeta a oportunidade de ascensão, oportunidade esta que só retornará daqui a muitos anos.

Vocês desejaram isto, participar deste momento e foram devidamente trabalhados, para que hoje pudessem despertar e ajudar outros a despertar também.

Precisam urgentemente romper a barreira do medo, da descrença e assumirem seus postos, direcionando outros que estão à espera para serem despertados.

Vocês tem o poder de ensinar, conduzir e transformar tudo a sua volta e é preciso que usem seus poderes divinos através de seu chacra cardíaco. Compreendam que os desequilíbrios que vivenciam internamente e externamente podem ser minimizados ou potencializados se vocês não fizerem a sua parte.

Muitos trabalhadores da luz receberam tarefas bastante complexas e necessitam de que outros também os auxiliem, entretanto ainda ocorre através daqueles já despertos uma necessidade de troca dificultando o trabalho a ser realizado.

A humanidade e seu planeta necessitam serem curados e para isto é necessário à união de todos. Quanto mais se unirem no amor e na luz, mais fluirá facilmente tudo em suas vidas porque este é o processo, tudo caminhar para frente.

Revejam suas condutas internas e transformem-se. E é isto que compartilho com todos neste instante. Deixo muita luz e amor em seus corações.

Canal: Sandra M. Luz

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gisélia em 10 dezembro 2012 às 21:59

Faço minha as palavras da amiga Gleune Gadelha lima , e agradeço muito por todas as informações que estão sendo compartilhadas. Muita luz à todos.

Comentário de gleune gadelha lima em 10 dezembro 2012 às 13:20
Fico imensamente agradecida a todos que num ato de solidariedade, compartilham seus conhecimentos, para o desenvolvimento espiritual dos menos favorecidos. Obrigado a todos vocês.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço