Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ritual do Golfinho para Curar a ...

Depressão... 

Para esse ritual você precisará estar na água. O ideal é água de mas, mas se não tiver, serve piscina, banheira ou qualquer coisa onde você caiba com um mínimo de conforto. No caso de usar uma banheira, coloque um pouco de sal grosso e pétalas de rosa branca para fortalecer o chamado. Se for no mar, faça na parte rasa, jamais na parte funda, pois esse ritual pode levá-lo ao transe e você pode, sem querer, libertar seu espírito (ou seja, se afogar e morrer. Seu espírito vai levar um tempão até notar que você morreu e sua família vai alugar seu quarto).
Respire profundamente várias vezes e chame o golfinho da seguinte maneira:

"Eu, (seu nome), filho da Terra, chamo o filho do Mar.
Espírito do Golfinho, você que guia os homens e os salva de se afogarem, venha em meu socorro. Eu, (seu nome), chamo agora o Espírito do Golfinho."

De olhos fechados, relaxe, concentre-se no som da água e visualize o golfinho chegando. Graciosamente por mar ou saltando de forma divertida, ele surgirá pra você, pois o golfinho jamais nega um pedido de socorro.
Quando perceber que ele está perto, estenda suas mãos como se fosse acariciá-lo (ainda de olhos fechados). É incrível, mas você realmente sente uma coisa diferente nas mãos, como se houvesse algo ali. Acaricie-o e agradeça por ter atendido seu chamado. Agora, peça-lhe para que o tire das profundezas onde está e que eleve seu espírito junto com o dele.
Imagine-se num lugar escuro, um mar profundo demais para se ver alguma coisa. Talvez a água seja turva, talvez você veja aqueles bichos feios do Fantástico que são feios que vivem no fundo mar pra ninguém se assustar com eles. O golfinho vai passar por você e cabe a você segurar nele. Caso escorregue ou não consiga, se esforce e tente de novo. Ele não vai deixar você ali. Quando segura-lo, não solte mais. Ele vai subir e você vai sentir como se o estivessem puxando pra cima. Você já vê a água mais limpa e o Sol brilhando acima do espelho d'água.
Nesse momento, tome fôlego e mergulhe (seja na banheira, seja onde estiver), de forma que fique totalmente imerso. Quando o golfinho saltar com você, retire a cabeça da d'água e sinta-se saltando para liberdade. Diga alto:

"Com o Espírito do Golfinho, eu renasço!"

Pronto. Considere-se livre de traumas e erros do passado e pronto para uma nova fase da sua vida, mais luminosos, mais divertida e mais leve. Para retribuir o favor, você pode ter objetos que representem o golfinho ao seu redor. Ajudar instituições que protejam os golfinhos também é sempre bom!
Efeitos colaterais:

Você vai se sentir mais ligado a outras pessoas, vai se comover mais com os problemas alheios. Vá com calma. Empatia é sempre bom, mas o objetivo aqui é equilíbrio. Ajude o quando puder, mas jamais deixe de se divertir. Você terá que se divertir. É uma obrigação. Como se divertir é uma escolha sua, mas se não tem idéia nenhuma, visite um orfanato e brinque  com crianças. Elas têm uma energia tão boa!

Contra-indicação:

Bem, lembre-se que o Golfinho é um ser puro, a energia dele é pura. Então caso esteja com depressão e tomando remédios, bebendo, seja o que for utilizado para sua depressão, por favor pare. Pelo motivo que esse tipo de coisa pode atrapalhar na magia feita, esse tipo de coisas pode fazer a magia dar errado, altera sua aura e paz de espírito, ou seja, não deixa você com sua energia original. Pense bem, quando for fazer a magia esteja natural, e fique depois de fazer a magia alguns dias sem as coisas que estava usando. Use a cabeça.
  

Exibições: 203

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 13 agosto 2011 às 15:52
Muito interessante, gostei muito. Até porque eu amo golfinhos. Ah, e sereias também.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço