Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RODAR O BOTÃO PARA ACEDER, PERMITIR E DESPRENDER - Mensagem do Arcanjo MIGUEL - canalizada por Carolyn Ann O’Riley - em 30 de setembro de 2011.

Saudações! E Bem-vindos! Meus Lindos Seres de Luz. O tempo passou a voar e é de novo tempo da mensagem mensal.

O Criador envia-lhes um poderoso Ciber Abraço Celestial. Fechem os vossos olhos e, simplesmente, permitam-se sentir a onda de amor enquanto ela banha a vossa Essência. Talvez o vosso corpo físico possa sentir calor e formigueiro, mas os vossos Corpos Celestes saberão, sem dúvida, que lhes foi dado o Abraço do Criador mais glorioso que alguma vez se vão lembrar de receber.

O tempo físico pode parecer que está a passar sem controlo na maior parte dos vossos momentos agora. É melhor trabalharem com o vosso eu interior para ajudar a estabilizar a sensação de opressão que possa estar a enviar para o vosso corpo, empurrando-o em marcha acelerada.

Podem ajudar-se, voltando para o centro e equilíbrio se colocarem as mãos no vosso Plexo Solar e fecharem os olhos. Levando a vossa mente simplesmente para o vosso Plexo Solar, respirando profundamente e pedindo-lhe mentalmente para se acalmar. Mantenham simplesmente os olhos fechados por outro minuto ou dois e sintam a paz a descer sobre o vosso corpo físico.

Podem sentir isto como uma pequena ridicularia perante a tempestade ou o próximo evento dramático dentro do Plano da Terra, Meus Amados. Aproveitem estes pequenos momentos de respiração e aprendam a rodar o botão para aceder, permitir e desprender para lhes proporcionar a informação que precisam para andarem para a frente no vosso caminho Espiritual.

Meus Amados, estarão constantemente a limpar e desprender todas aquelas coisas que já não servem ao vosso bem superior. Façam o vosso trabalho de limpeza enquanto deitam a vossa cabeça à noite, mesmo antes de se deixarem dormir. Não levem os resíduos que acumularam durante o dia para o vosso estado de sonho ou permitam que eles sejam mantidos nos tecidos do vosso corpo físico.

Se algo maior ocorrer durante o dia podem libertar isso logo lá, não há necessidade sequer de arrastarem aqueles momentos de tristeza e de melancolia outro segundo mais. Aquietem a vossa mente, tenham a intenção sincera de a limpar e, por um momento, fechem os olhos, coloquem as vossas mãos no vosso Plexo Solar. Através de uma pequena oração digam mentalmente aos vossos Anjos, Guias Espirituais ou ao Criador, “Estou a libertar para vocês agora, estou a libertar para vós agora, e assim seja”. Deixem ir, Meus Amados, e entreguem-no àqueles que podem verdadeiramente ajudá-los mais.

É o momento do AGORA em que isso é da maior importância, Meus Divinos Seres da Graça, Acederem à vossa Equipa de Apoio Espiritual, Permitirem que ela os ajude a Libertar as vossas preocupações ou problemas para eles.

Também é agradável partilharem a vossa gratidão e momentos agradáveis de ternura com a vossa Equipa Espiritual. Ela faz parte da vossa família Espiritual, fornece-lhes Amor Incondicional Inabalável e está sempre lá para os ajudar a percorrer a vossa vida momento após momento.

Permitam que este Mensageiro os leve numa jornada de meditação para os ajudar a rodar o botão e aprenderem a aceder, permitir e libertar.

Acomodem-se sentados ou deitados de forma a estarem confortáveis. Mantenham os braços e as pernas descruzados se for possível para não bloquerem o fluxo de energia. Cubram-se com uma manta leve se esfriam facilmente. Queremos que estejam confortáveis e imperturbáveis enquanto viajam dentro de vocês em meditação.

Fechem os olhos e respirem fundo confortavelmente, depois expirem confortavelmente tão fundo quanto possível. Com cada inspiração, estão a inspirar amor e renovação. Com cada expiração, expiram o medo, a frustração e a dúvida. Inspirem de novo confortavelmente e depois expirem deixando ir tudo com um suspiro enquanto exalam todas as frustrações do dia.

Sintam-se relaxar do topo da cabeça aos dedos dos pés. Deem-se permissão para sentirem a calma e a paz. Os vossos músculos estão a sentir-se soltos e moles, tão relaxados, deliciosamente serenos e maravilhosamente preguiçosos.

Conduzam o vosso ego para pousar no vosso ombro esquerdo. Instruam-no que é simplesmente um observador nesta jornada e não um participante. Se ajudar, visualizem-no identificando-o como um símbolo ou um objeto.

Na vossa imaginação, rezem ao Criador para que vos envie um Raio de Luz Branca protetora dizendo algo como isto “Meu Criador, Eu Estou a pedir que um Raio de luz Branca me envolva e me eleve de modo a que eu possa experienciar a mais elevada das vibrações durante esta jornada para o mais íntimo do meu Ser e saber. Eu estou a proteger-me, Meu Criador, de tudo o que não seja para o meu bem superior nesta jornada. Agradeço antecipadamente, Meu Criador, por me ajudares enviando-me este Raio. Visualizo-o agora a descer pelo canto da zona em que medito. Ele entra na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou.”

O Criador respondeu à vossa prece e concedeu-vos um Raio Branco Iridescente mais um Raio Dourado Brilhante e dois Raios Rosa Luminosos para esta jornada. Os Raios entram no vosso corpo através das solas dos pés e movimentam-se para cima através do vosso veículo físico, permeando todos os campos de energia e veículo físico etéreos e em todos os cantos da zona atual em que estão a meditar. Os raios saem, então, através do Chacra da Coroa. Regressam ao Criador agora e circulam para baixo de novo e outra vez de volta para o Criador num laço circular contínuo enquanto estiverem em meditação.

Estão agora divinamente protegidos e nada pode comunicar convosco que não seja para o vosso bem maior, sem a vossa autorização.

Meus Divinos Seres de Luz. Estão a respirar muito lenta e uniformemente agora; sintam-se seguros e protegidos.

Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e sintam a sensação mais leve de descontração de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação. Inspirem fundo e saibam que a inpirar o Pulsar do Criador. Escutem o bater do coração espiritual do Criador e sintam o amor condicional que flui através de vocês de cada vez que pensam neste momento.

Inspirem profundamente permitindo e vendo imaginariamente os vossos Anjos Guardiões e Guias Espirituais consoante eles se reúnem convosco agora. Os Anjos seguram a essência das vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do corpo físico. Depois, dirigem-vos então para o Chacra Espiritual do Coração Etéreo. Um Anjo está posicionado para ficar com a vossa essência física até que regressem da jornada de meditação.

Vejam, sintam e percebam isto na vossa imaginação. Os vossos Anjos Guardiões, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora convosco dentro do vosso Chacra Espiritual do Coração. Ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a minha Orientação Superior Interior”. Vocês encontram-na e agora rodam a maçaneta etérea da porta, abrindo-a enquanto atravessam o corredor, sabendo que estão numa aventura de desenvolvimento espiritual.

Encontram-se num Corredor de Mármore Branco e os Anjos levam-vos rapidamente pelo hall para a terceira porta à esquerda. O letreiro na porta diz “Sala de Aula”, rodam a maçaneta e entram na soleira. Veem uma ampla sala de tom amarelo suave com quadros pretos, giz e apagadores e painéis informativos com todos os tipos de projetos de aula pregados.

Vocês sorriem para si mesmos por que se lembram imediatamente de alguns deste projetos que estão agora a ser apresentados nestes quadros. Pensam, como é que os Anjos arranjaram estes projetos que eu deitei fora há anos logo a seguir às aulas terminarem.

Os anjos riem-se. Dizem-vos que nada de grande talento realmente, como são estes trabalhos, podia alguma vez ser deitado fora. Os Anjos explicam-vos que, no momento desses trabalhos, vocês estavam na verdade a aceder à Mente Universal para obter informações e nem sequer perceberam que o estavam a fazer.

Os Anjos sentam-vos numa confortável cadeira de couro castanho no centro da dala de aula. Então, fazem deslizar uma escrivaninha diante de vocês. Reparam que a mesa tem uma tábua de escrita e uma caneta junto com um computador portátil.

O portátil está colocado ao lado porque eles querem que, primeiro, trabalhem na pequena lousa.

Eles começam a pedir que vocês escrevam estas questões:
1. Eu SOU UM Ser de:
2. Eu Estou a Fazer:
3. Eu Estou a Envolver:
4. Eu Estou a Dar:
5. Eu Estou a aprender:
6. Eu Estou a ensinar:
7. Eu Sou Agraciado com os Dons Especiais de:
8. Eu Estou a Rezar pela Mãe Terra e Todos os Seus Ocupantes para:
9. Eu Sou Abençoado por caminhar no Caminho que Leva A:
10. Eu Estou a Afirmar que:
11. Eu Estou a Caminhar com:
12. Eu Sou Os Olhos para:
13. Eu Sou Abençoado com a Missão de:
14. Eu Estou ao Serviço de:

Agora, os Anjos dão-vos instruções para voltarem para a lista das questões e, enquanto leem as questões para vocês mesmos, escrevam a primeira resposta que surgir na vossa consciência. Eles dizem-vos para não analisarem as respostas, não duvidarem ou questionarem de qualquer forma. Simplesmente, anotem a resposta que vos foram dadas.

Fazem como solicitado, continuando com o exercício de anotar a primeira resposta de que são conscientes logo após lerem cada questão. Oh, essa foi fácil, dizem para si mesmos.

Agora, voltem para trás e olhem realmente para as respostas que foram dadas. Espantoso, dizem vocês para si mesmos, eu não tinha percebido isto sozinho. Percebem que agora acederam às respostas e permitiram que elas fossem escritas e que libertaram qualquer necessidade de duvidar ou de criticar a sua validade. Isto é espantoso, dizem aos Anjos. Tinham-se esquecido que essa orientação podia ser assim tão fácil de obter.

Os Anjos estão a bater palmas e dizem-vos que essa orientação é realmente muito menos complicada do que a consciência humana faz parecer. Eles continuam a explicar que a consciência humana, na realidade, não é nada mais do que conversa consigo mesma, normalmente cheia de julgamentos e críticas e uma tomadora de decisões insensata. Precisam de aceder à vossa consciência Superior para receberem a vossa orientação pessoal. Dizem que vocês vieram com todas as respostas mais perfeitas dentro de vocês, que precisam apenas de se recordar como aceder às informações.

Os Anjos dão-vos uma imagem para os ajudar a recordar os passos necessários para se sintonizarem com a Consciência Superior. Imaginem-se simplesmente sentados numa cadeira, dizem os Anjos, estão a segurar um cartão na vossa mão que tem uma questão pessoal escrita que vocês querem respondida. De seguida, imaginem que há uma mesa ao vosso lado com um velho rádio em cima. Vocês inclinam-se simplesmente por cima da mesa e ligam o rádio. Então, rodam o botão e sintonizam-se com a Consciência Superior, talvez seja o 111.1, dizem os Anjos, sorrindo. Depois de terem escolhido a estação no rádio, olhem para a questão no cartão que seguram na vossa mão e escutem a resposta da Consciência Superior transmitida no velho rádio.

Esta imagem mental que os Anjos acabaram de pintar para vocês é uma ferramenta maravilhosa para vos ajudar a recordar que, na verdade, vocês possuem toda a informação mais perfeita. A parte interessante é que ninguém mais pode ter acesso à vossa orientação. Assim, outros seres no Planeta Terra que tentem ajudar-vos não têm realmente a chave para abrir essa base de dados que pertence somente a vocês.

Os Anjos dizem, agora, que podem pôr a caneta e o papel para o lado e puxar o portátil para a vossa frente. Eles dão-vos instruções para digitarem uma questão pessoal que querem respondida. Depois, eles lembram para se sintonizarem com a primeira resposta que surja na vossa consciência quando estão a digitar a pergunta. A vossa resposta pode mesmo surgir antes de terem acabado de digitar a pergunta no computador, continuam os Anjos. Eles dizem que, no minuto em que formularam essa pergunta na vossa consciência, na vossa orientação a resposta já estava a funcionar respondendo à vossa interrogação.

É tão simples como isto, dizem. Eles também apresentam mais um comentário. A Vossa Consciência Superior funciona numa base de necessidade de conhecimentos, se esta pergunta não estiver dentro do vosso Tempo Divino de ser respondida, compreendam que devem libertá-la para que a vossa Orientação Espiritual a traga quando for para obterem a informação.

O vosso rosto parece pensativo por um momento mas percebem, depois de refletirem no que os Anjos afirmaram, que nem tudo o que querem saber é para o vosso Bem Maior no momento em que decidem que querem a informação.

Os Anjos sugerem que peçam à vossa Orientação Superior vos fornecer a resposta se for o tempo certo ou para fornecer mentalmente uma palavra como “espera”, se a resposta não for para ser apresentada nessa altura.

Certo, vocês dizem aos Anjos que isso certamente funcionará, que é algo que se sentem bem a fazer. Podem praticar colocando questões, permitindo que a vossa Orientação Superior responda com os primeiros pensamentos que surjam na vossa consciência e, depois, Libertando o vosso julgamento sobre a resposta que foi fornecida. Exatamente, acenam em concordância.

Vocês dizem-lhes que gostariam de praticar um pouco mais no computador e eles acenam as cabeças, dizendo que agora seria uma boa altura.

Depois de trabalharem por um bocado, sentem-se confortáveis com o processo e fazem-no saber aos Anjos. Eles dizem que é hora de regressarem e que vos ajudam a retirar a mesa da frente da cadeira onde têm estado sentados.

Levantam-se e andam na direção das paredes para refrescarem a memória sobre as coisas que fizeram no passado e que estão pregadas no quadro. Esta lembrança leva-vos pelos caminhos da memória e não podem evitar sorrir para vocês próprios ao relerem alguns dos papéis. Sorriem, percebem que agora estão a aceder à vossa Consciência Superior para obter esta maravilhosa sabedoria que foi apresentada nessa missão de escola. Agora vocês riem-se percebendo que este foi um verdadeiro projeto de canalização. Vocês são um canal, dizem para si mesmos, quão surpreendente é isto?

Acenando e rindo em concordância, os Anjos dizem que é hora de irem, eles lembram que podem sempre regressar em qualquer momento que escolham, agora que se recordaram do caminho.

Seguem os Anjos pela sala de volta pelo corredor e imediatamente se encontram de volta no Corredor de Mármore Branco.

Captam um vislumbre da vossa esplendorosa Essência no espelho. Os Anjos conduzem-vos através da entrada da Porta Dourada Interior para o Chacra Espiritual do Coração e depois ajudam-vos a regressar à vossa Essência espiritual de volta para a vossa forma física.

Respirem fundo para vos ajudar a reorientar enquanto mexem os dedos das mãos e dos pés. Quando estiverem prontos, abram os olhos. Continuem o vosso dia lembrando-se de que a vossa Sabedoria Superior Interior e equipa Angélica estão sempre ao vosso serviço para vos ajudar a alcançar o vosso potencial mais apropriado. Escutem aqueles primeiros pensamentos que surgem na vossa consciência e saibam, sem sombra de dúvida, que recebem orientação espiritual diária.

Amados, são abençoados para além das palavras e amados sem medidas, mais do que qualquer linguagem do Plano da Terra pode jamais exprimir.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, O Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

 


 

----.....---==II==----.....----


 

 

 

Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador.
Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para a href="mailto:channel333@sbcglobal.net">channel333@sbcglobal.net>  
Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês: http://www.carolynannoriley.com/ 

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço