Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SÊ UM COM O TODO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 06/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Digam-nos, terranos queridos: há sofrimento envolvido em sua tarefa de coexistir qualitativamente uns com os outros? Suas boas intenções encontram dissonância entre sua centelha divina e o próximo? Gostariam de compreender a razão central de tudo isso?

Vamos conversar. [sorriso]


Entendam uma coisa, pozinhos de estrelas, vocês são Luz. Para onde sigam esta é sua condição matriz. Alguns vibram em uma escala um pouco mais elevada, alguns outros em menor intensidade, mas a essência é uma só - Luz.

Agora imaginem-se em um ambiente onde a ausência absoluta de luz seja uma realidade. Podem perceber uma qualidade de desorientação nesse quadro, pequeninos? Pois esta é a realidade de quem nega a própria Luz.

Agora imaginem o surgimento, nessa imagem mental, de um ponto luminoso. É a única coisa que existe dentro daquele vazio absoluto, perceptível aos seus sentidos físicos. Esse ponto luminoso são vocês na vida de alguém. [sorriso]

É irrelevante que vocês tenham clara essa percepção de sua real natureza para si e para os demais. Uma coisa não muda a outra. O que é jamais poderá ser outra coisa, porém a interpretação individual pode sofrer variações por conta dos níveis de entendimento ou como a postura do próximo lida com àquilo. Mas o que é imutável - e na natureza ao qual o Homem tem acesso, existem algumas delas -, é expandido respeitar sempre.

Família, sê um com o Todo. Estabeleçam essa meta íntima sublime de se fortificar de maneira à poder acessar seu Eu Sou e estender a mão, em sua melhor versão, para o coletivo. Vocês dizem: "Eu sou um chamariz de loucos!". [risos]

Acreditem quando lhes dizemos que de alguma forma e em algum nível, sobre Gaia muitos de vocês mesmos o são, e está tudo bem. [sorrisos] Enquanto houver empatia por suas pontuais "loucuras", desde que não feriam-se uns aos outros, as coisas sempre podem ser transmutadas para algo mais elevado e sublime, se administrado com Amor Incondicional e não-julgamento.

Essas pontuais desarmonias que andam lhes cercando são o fruto mais imediato do magnetismo ativado daquilo que reverberam vocês mesmos. E o que vocês serão capazes de fazer pelo próximo nessas situações, é o que permitirão que o Cosmos lhes ofereçam no trato de seus próprios assuntos, saibam todos! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço