Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAÚDE E EQUILÍBRIO - LIMPAR E CLAREAR - ARCANJO RAFAEL

SAÚDE E EQUILÍBRIO - LIMPAR E CLAREAR - ARCANJO RAFAEL
Cromo Caio

Clarear sua própria aura em todos os níveis de seu campo etéreo é imperativo para sua energia se expandir para a terra. Escutem sua voz interior sobre muitas coisas que devem se apresentar durante os próximos doze meses.

Os sistemas imunológicos podem baixar já que as intolerâncias a substâncias químicas passam a crescentemente abalar seu corpo, mente e espírito. Escutem seu corpo, prestem muita atenção aos equipamentos ao seu redor.

Retirem-se ou livrem-se de ambientes prejudiciais o máximo possível. Escutem sua voz interior enquanto meditam em silêncio e sozinhos, pois isto é sua medicação e cura.

Usem cristais altamente vibracionais apropriados como Kunzite para trazer cura e transformação ao seu chakra do coração. Novos níveis de densidade precisam ser removidos, e somente em repouso tranquilo, solidão e meditação a quietude pode ressoar pelo seu espírito.

Notem a alta atividade e a inquietude ocorrendo ao seu redor no próximo ano, mas não prestem atenção. Mantenham-se calmos durante as noites e os dias. Muitos acordarão durante a noite ou de madrugada já que o espírito deseja evoluir e estas horas de silêncio e solidão ajudam a meditar e curar o seu ser interior.

Apesar dos frios meses de inverno, respirar profundamente expande seus pulmões levando mais oxigênio para suas partes mais profundas. A inspiração tem que ser muito mais profunda. Andem devagar, respirem e meditem. Estejam atentos.

Ter ciência e inspirações da nova consciência traz pensamentos claros como cristal e muito mais cura para a sua aura. Muitos seres de luz surgirão no seu caminho durante os próximos anos, a energia deles irá se introduzir na sua própria energia para ajudá-los. Vocês são ajudados e amados a cada passo do caminho.

Este é o tempo de suas almas crescerem para avançar e trazer iluminação primeiro para vocês, e então se espalhar para os outros. Cuidem primeiro e principalmente de vocês, esta é a hora e a mensagem mais importante.

Cuidem PRIMEIRO de vocês. Eu, Arcanjo Rafael, sou o guardião da cura, da luz e trauma emocional profundo pelo qual muitos passam. Não se alarmem com os caminhos que se abrem perante vocês.

Eu também trabalho com Jesus o Mestre Ascendido de Milagres. Escutem as áreas de sua vida onde vocês precisam desistir. Alguns projetos irão fechar, pois o tempo deles terminou. Coisas novas irão aparecer literalmente e elas provêm de energias externas.

Não se alarmem. Ponham gratidão em sua fala e pensamentos todos os dias. Inspirem profundamente da terra e dos céus as energias dos seres superiores angelicais e seres acima de todos vocês vindos de Deus. Estas são entidades amorosas e trazem paz, amor e calma.

Espíritos de serenidade que se apresentam para ajudá-los a deixar ir aquelas coisas que não mais lhes servem. A força virá para vocês. Chamem os Arcanjos e os Anjos nesta época. É um tempo muito auspicioso.

Vocês, como uma raça de pessoas, TODAS as pessoas estão à beira de milagres de espíritos novos e inéditos. Vocês nasceram sabendo da época em que estavam vindo. Escolham sabiamente, escolham seus pensamentos e energias vibracionais mais altas para ajudá-los a subirem em espiral cada vez mais alto.

Não tenham medo das mudanças porque elas trarão paz e serenidade e a maioria de toda a cura profunda. Respirem profundamente. Milagres e Manifestações acontecerão. Nascimentos novos.

Respirem, queridos; respirem, queridos.

Fiquem calmos, me chamem, Arcanjo Rafael, e eu os conduzirei para as pessoas e os caminhos certos para a sua cura, o que trará alegria, assombro, risos e bela energia para curar as feridas mais profundas. Sim, as feridas mais profundas serão curadas.

Onde vocês não tiveram nenhuma fé, a fé lhes será dada. Sim, eu trabalho em sintonia com o Mestre Ascendido Jesus para trazer a fé e a manifestação de milagres.

Chamem aos dois, Jesus e Arcanjo Rafael.
Curem-se, queridos. Respiração, Gratidão, Cura, Tranquilidade e Manifestação.

Nasçam de novo.
Apenas sejam.

 

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço