Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS, 18 e 19 de Outubro de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, 18 de outubro de 2018, canalizadas por Sharon Taphorn.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

18 de Outubro de 2018

Revise seus motivos

Renovação

É um bom momento para observar mais atentamente as condições atuais que o frustram. Entender sua vida e seus objetivos agora o ajudará a fazer planos para o futuro com um toque atualizado que antes não era possível na velha energia. É importante que você olhe para si mesmo e tenha certeza de que liberou o julgamento e o substituiu pela compaixão nesta nova energia.

Novos relacionamentos, compromissos e experiências emocionais estão acontecendo em todos os níveis. Isso influencia não apenas os seus relacionamentos pessoais, mas também seus relacionamentos profissionais e seus objetivos. Ao aprender a viver nesta nova energia, você descobrirá que seus círculos sociais estão se tornando mais solidários e compassivos. Isso também exige que você venha desse mesmo lugar também. Procure o equilíbrio, isto ajudará a guiá-lo.

Pensamento para hoje: É hora de ver as coisas sob uma nova luz. Você deve liberar julgamentos sobre si mesmo e os outros e fazer suas escolhas do coração.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

19 de Outubro de 2018

Tempos de Mudança

Entrando em um novo nível de consciência

Esta é uma parte maravilhosa do seu crescimento, embora nem sempre seja confortável quando você passa por essas mudanças em sua vida, é uma parte necessária do aprendizado e do crescimento. Isto traz consigo um grande potencial, então aceite as mudanças e celebre cada passo que você der. Você está se movendo para um novo nível de consciência e compreensão.

Deixe de lado as antigas maneiras para que você crie espaço para o novo entrar em sua vida. Você tem pedido para viver em seu propósito e seguir seus sonhos e agora o momento está aqui. Mais do que provavelmente, você está se sentindo fora de sua zona de conforto e talvez até mesmo com alguma depressão. Saiba que isso é normal quando a mudança acontece, e é o enforcamento do velho que faz com que esses sentimentos sejam maiores do que o necessário.

Pensamento para hoje: Fique aberto às mudanças e deixe de lado o que precisa desaparecer. Após esta mudança você será um ser mais evoluído e completo à medida que sua consciência e percepção se expandirem.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

18 de Outubro de 2018

CONFIE - MANTENHA A FÉ

Aprender a confiar em seu próprio sistema de orientação é a melhor maneira de manter a fé. Você tem tudo o que precisa para se ajudar nesse labirinto que chamamos de vida, então aprenda a confiar em si mesmo, em seus próprios pensamentos e em seus próprios sentimentos. Ao fazer isso, você confia neste sistema de orientação dentro de você que lhe diz o que é certo e o melhor para você. Isso o ajuda a perceber os sinais.

Você já foi em um passeio de carro com alguém que tem um sistema de GPS programado para uma rota diferente do seu rumo? Ou alguém que queria lhe enviar a uma rota que você sabe que não é mais rápida do que a sua? Estes são sinais de que esses sistemas precisam de mais informações para funcionar adequadamente. Eles precisam de um novo destino definido ou de uma atualização do programa com mapas e sistemas atuais por alguém que saiba o que está fazendo. Isso parece familiar?

Há uma transformação acontecendo em seu mundo e agora, mais do que nunca, você é necessário para resplandecer a sua luz. Encontre essa energia e aprimore suas habilidades como trabalhador da luz. É hora de aprender a confiar em si novamente. Você participou do bom combate para chegar a este espaço em sua evolução. Saiba que a mudança está acontecendo agora. Você descobrirá que suas instituições começam a se encher de novas energias e isso nem sempre é fácil, mas confie que a mudança está acontecendo.

Agora é a hora de entrar em sintonia com as possibilidades infinitas que existem quando você começa a se envolver com elas. Aproveite esta oportunidade para seguir seus sonhos. Permita que a sua intuição e o desejo de um caminho melhor se fundam em algo novo. Seja flexível e aberto. Seus anjos nunca duvidam do poder das possibilidades, nem você deveria!

Aprenda a confiar em seu sistema de orientação, para que você possa escolher conscientemente o caminho certo para você. Isso é muito melhor do que simplesmente se deixar envolver em um, por padrão. Você se torna fiel ao seu próprio coração e não mais se agarra ao que não é certo para você.

Portanto, confie no processo de co-criação e envolva-se mais profundamente na visão de um futuro que inclua suas paixões. A luz do Espírito o ajuda a ver o caminho, e o Universo o está alinhando com tudo o que precisa para que os seus desejos se realizem.

A Orientação dos Anjos se trata de aprender a confiar em seu sistema de orientação.

A Confiança é um trabalho interno. Trata-se de aprender a confiar em seus próprios pensamentos, sentimentos e sinais corporais, os quais são projetados por você para ajudá-lo a navegar no plano da Terra. Tranqüilize-se e interiorize-se a qualquer momento em que precisar de orientação, clareza ou compreensão. Todas as ferramentas que você precisa estão aí, dentro de você, apenas esperando por você, para que você descubra o seu verdadeiro poder, sua própria marca especial de magia!

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Grata. Paz e Luz!

Exibições: 577

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 outubro 2018 às 10:56

Verdade pura!!!

Gratidão aos Anjos!!!

Comentário de João em 22 outubro 2018 às 7:38

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 21 outubro 2018 às 17:42

Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 21 outubro 2018 às 8:26

Eternamente grato Célia!

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 outubro 2018 às 6:12

MUITA   GRATIDÃO   ..   MUITO  AMOR , PAZ  E LUZ  ..  OBRIGADO ..  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço