Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS, 10 e 12 de Setembro e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, 11 de Setembro de 2018, canalizadas por Sharon Taphorn.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

10 de Setembro de 2018

Prosperidade

Abra-se para um fluxo mais próspero

Deixe de lado qualquer preocupação, stress ou impaciência em relação ao dinheiro, tempo ou inspirações. Se você sente que foi impedido de algum modo de ver a manifestação da magia, então isto é um sinal de que as coisas estão prestes a mudar e você está pronto para estar no fluxo com o ritmo da vida. Trabalhe para eliminar pensamentos e sentimentos limitantes e siga suas orientações ao agir.

A parte mais difícil para aqueles que lutam é aprender a sentir-se de forma diferente sobre o que é prosperidade e também confiar que isso é um fluxo contínuo. Tanto quanto você puder, concentre-se em uma nova realidade e deixe-se sentir relaxado, aliviado, feliz, grato e empolgado com o seu agora e o seu futuro. As expectativas positivas são poderosas quando você se concentra nelas e elas ajudarão a ativar sua prosperidade e potencial ainda mais e de novas maneiras.

Pensamento para hoje: Confie em si mesmo e no universo. Concentre-se em um novo e mais próspero você, tenha expectativas positivas sobre sua vida e crie um canal claro através do qual o pensamento de prosperidade abra o seu fluxo para receber.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

12 de Setembro de 2018

Trabalho em Equipe

Encontre pessoas confiáveis para se associar.

O trabalho em equipe e as parcerias o ajudam a ver melhores resultados. Nem sempre é fácil encontrar pessoas com objetivos e agendas semelhantes, mas é a maneira mais rápida para manifestar mudanças e os seus desejos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a atrair essas pessoas para você, em vez de procurá-las, pois essa é a melhor maneira de manter seu foco no que é importante e deixar que seus anjos o ajudem a estabelecer as situações e circunstâncias.

Comece com seus anjos, eles sempre têm o seu apoio e seguem a partir daí. Você tem algumas coisas importantes para realizar enquanto está aqui, e precisa de apoio para ajudá-lo a realizar tudo. Envie a chamada e atraia a atenção para o que você precisa para ajudá-lo a atingir suas metas.

Pensamento para hoje: É hora de brilhar. Encontre sua tribo e ainda mais o seu brilho. Você está pronto para voar para o seu próximo nível de sucesso.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

11 de Setembro de 2018

O PODER DOS PENSAMENTOS E DOS SENTIMENTOS

Quando você domina o poder dos pensamentos, a vida começa a mudar de maneira dramática. A chave está em entender seus sentimentos. O caminho mais rápido para levá-lo é relaxar e se divertir.

A razão pela qual você sente emoções é por causa das substâncias químicas que são liberadas em seu corpo. A razão pela qual estas substâncias químicas são liberadas em seu corpo é por causa dos pensamentos que você tem. Depois de dominar os pensamentos que você carrega, você é mais capaz de dominar o mundo dos sentimentos. Se você não estiver tendo pensamentos negativos, sua vibração é mais elevada e você naturalmente se encontra em um espaço positivo.

Quando você critica a si mesmo, sente-se indigno, ou se desvaloriza de alguma forma, você está desconectado do seu verdadeiro eu, de seu ser interior, de seu eu superior. Quando isso acontece, é mais difícil encontrar inspiração, sentir-se conectado com os outros ou até mesmo sentir amor. Você literalmente cria uma barreira entre você e a fonte de energia e fica cada vez mais difícil estar neste mundo.

Lembre-se, não importa o quanto tenha razão nessa emoção negativa, isto é o que o está impedindo de avançar. Você está literalmente criando um caos em seu futuro. Comece por encontrar momentos que sejam bons e os atraia. Aceite o Desafio dos Anjos e comece os próximos 30 dias com pensamentos e sentimentos positivos e não perca um dia. Veja como a magia e a luz voltam a sua vida.

A Orientação dos Anjos é um Desafio para reservar pelo menos dez minutos todas as manhãs pelos próximos 30 dias, aprendendo sobre o Poder dos Pensamentos e Sentimentos. Neste livro, escreva apenas pensamentos e sentimentos maravilhosos sobre você e sua vida.

Arranje um diário ou caderno para começar este desafio. Escreva apenas pensamentos e sentimentos maravilhosos sobre você e sua vida. Quando você passar o tempo todos os dias em pensamentos e sentimentos maravilhosos, você manifestará os maiores sonhos que já teve. Comece hoje e mude sua vida de maneira positiva.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

ww.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Grata, Paz, Luz!

Exibições: 775

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 18 setembro 2018 às 12:23

Grata, obrigado! Que a Luz se acenda em cada coraçao!

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 setembro 2018 às 13:34

MUITA    GRATIDÃO   ..   OBRIGADO  ...    MUITO  AMOR , PAZ E  LUZ...

Comentário de Amanda em 13 setembro 2018 às 22:01

Obrigada! Que assim seja para o bem de todos!

"Confie em si mesmo e no universo. Concentre-se em um novo e mais próspero você, tenha expectativas positivas sobre sua vida e crie um canal claro através do qual o pensamento de prosperidade abra o seu fluxo para receber."

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 setembro 2018 às 20:22
Muito grata pela mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 13 setembro 2018 às 19:12

Gratidão pelas palavras de incentivo, luz e sabedoria.

Comentário de João em 13 setembro 2018 às 10:58
Grato :)
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 13 setembro 2018 às 9:02

Gratidão infinita Célia!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 12 setembro 2018 às 20:40

Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 12 setembro 2018 às 18:56

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço