Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 24 de Julho de 2013. PAZ.


                                                                           Encontre a Paz

Encontrar o seu centro de paz é uma dádiva que você se concede e a outras pessoas, pois você se torna esta paz, você traz a paz àqueles ao seu redor, bem como se aproxima mais do mundo. Peça aos seus anjos para que a bondade e a tolerância encontrem um espaço para viver em seu coração sagrado, e quando o fizer estará se aproximando do amor incondicional. Ame-os de qualquer maneira.

Encontrar a paz em seu interior significa que você aceita as coisas, independentemente de como elas sejam, ou o que isto signifique para os outros. É apenas o que é e você se sente bem em relação a isto. Quando estiver desapegado disto, é um espaço tranqüilo para ser. Não significa que você não sinta, significa que você sabe que tudo é certo e bom como é. Ame de qualquer maneira.

Confie que a orientação que você busca está dentro de você e encontre este espaço de paz, de amor e de serenidade e você saberá que a energia do lar está dentro de você. Ame cada momento disto.
Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo e coma minha vida. Estou em paz. Estou em paz com o mundo e com todos os seus gloriosos aspectos.”

                                                                               E assim é.

                                                Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                            Os Anjos

               Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                               Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn

                                                            Todos os direitos reservados.

                                                     www.playingwiththeuniverse.com

                                                              Ame incondicionalmente

                                                                                  ♥♥♥

                           Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 846

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 julho 2013 às 18:13

Estou em paz comigo mesma e com minha vida.  

Comentário de Adilson darlam em 26 julho 2013 às 0:28

Orai e vigiai. Constantemente passamos por provações que nos fazem pensar, repensar e novamente raciocinar sobre cada situação, coisas até rotineiras que nos elevam em conhecimento e desenvolvimento a cada uma delas. Estamos sendo testados sem essa intenção, mas estamos. Um grande mestre em retiro espiritual chega a mestria com isolamento, nós necessitamos fazer isso com situações do nosso cotidiano, onde somente o  verdadeiro amor incondicional será a grande realização de entender e aceitar cada uma delas.

 

Alma e luz eternamente!!!

Comentário de Celia em 25 julho 2013 às 23:50

Tarologo Vox querido, desde que comecei a compartilhar diariamente estas mensagens aqui no Anjo de Luz, eu não tenho dúvidas que as traduções de  "Sabedoria dos Anjos, através da  Sharon Taphron, realizadas com tanto empenho pela querida Regina Drumond, tem auxiliado muitas pessoas. Como você disse, são textos simples, mas significativos, de orientação e estímulo. Muito já foi ensinado sobre o poder das afirmações que age diretamente no nosso subconsciente. Podemos mudar nossas vidas com essa magnífica ferramenta de apoio, que é claro, requer comprometimento, como tudo na vida. Eu agradeço você colocar os links destas mensagens nas vezes que as compartilha, aliás fui procurar sobre "Tarólogo Vox"para entender melhor sobre o que vc estava se referindo e realmente encontrei o link completo da mensagem Sabedoria dos Anjos e também descobri que seu nome é Fernando. Bem, mas o que eu quero dizer mesmo é que eu agradeço seu respeito em colocar esses links, pois estamos na Internet de Luz!!! E  Informação é Luz, ajude a propagar!!! Não faz muito tempo, infelizmente, constatei que há quem se apropria  indevidamente dessas mensagens, colocando em seu site e  - pior - dizendo-se o canal das mesmas. Mas...tudo é questão de consciência.

Gratidão pelo link do áudio, ouvirei com atenção.

Amor e Luz, sempre!

Comentário de Tarologo vox em 25 julho 2013 às 22:06

Sabe por que não postamos sempre e totalmente na integra essas mensagens traduzidas por vc Regina?:  que apesar de simples são importantes porque orientam e estimulam pessoas simples pessoas comuns.  O Motivo maior é que sempre que postamos ninguém da ah mínima e temos uma vasta experiência nisso e especialmente com suas mensagens postadas or mim aqui na internet e se forem no mural do tarologo vcs vão ver os link por inteiro lá quando se atrai a atenção das pessoas com as afirmações delas ... das mensagens. Agora sempre que podemos indicamos o link que poucos na realidade se interessam pois as pessoas são na sua maioria muito volúveis e superficiais. Nos foi passado que poderíamos usar as afirmações para poder indicar coisas mais profundas e sintéticas e mais reais e atuais ainda do que esses mensagens em  si e qualquer outra informação disponível na internet. De qualquer forma sempre que podemos passamos o link da Anjo de Luz e Portal dos Anjos ... temos conhecimento de dezenas de pessoas que através do tarologo estão conectadas diretamente com essas paginas, inclusive com suas mensagens. A sempre motivos ocultos atrás de tudo o que acontece, portanto o trabalho do tarologo na internet que funciona mais indiretamente no psiquismo dos contatados do mais mentalmente falando. Em todo caso  suas mensagens são usadas por propósitos superiores e informamos a vc que continue pois funcionam. 
Gratidão ....

Agora esse áudio vai ajudar a compreender mais profundamente as coisas e vcs mesmos Depois do silêncio dos sentidos http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/12681 Isso aqui é básico no caminho da evolução sendo que em sua maioria ninguém nem se quer chegou a tomar conhecimento disso ... viver então. ?!!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 25 julho 2013 às 21:59

Obrigada Celia querida,é muito bom praticar a vivencia da paz, e da serenidade.Desejo que a paz, o amor e a luz encontre espaço em todos os corações.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 25 julho 2013 às 21:44

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 25 julho 2013 às 20:23

Obrigada.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 julho 2013 às 20:04

Muito Obrigado Célia...Abraços

Comentário de Miriam Campos em 25 julho 2013 às 17:58

Agradecida.

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 25 julho 2013 às 15:23

Encontrar o seu centro de paz é uma dádiva que você se concede e a outras pessoa

Estou em paz comigo mesmo e coma minha vida. Estou em paz. Estou em paz com o mundo e com todos os seus gloriosos aspectos.”

                                                                               E assim é

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço