Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 26, 27 e 29 de Janeiro de 2016 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 28 de Janeiro de 2016.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

26 de Janeiro de 2016.

Autenticidade

Seja o seu eu verdadeiro


Tudo pode ser curado com amor e, no entanto, há também uma necessidade de força, coragem e honestidade. É possível ser tanto firme, quanto angélico, ao mesmo tempo. Invoque os anjos para apoio e orientação, quando você precisar expressar a sua verdade e seja fiel ao seu próprio coração. Com prática, isto se torna mais fácil e a segunda natureza. Estas são oportunidades para o seu crescimento pessoal e espiritual.

Decida o que realmente quer em seu coração. Seja claro sobre as condições que são aceitáveis e inaceitáveis para você. O Universo responde quando você está seguro de seus objetivos e intenções. Fale aberta e honestamente sobre os seus sentimentos. Seja o guerreiro resoluto em sua própria vida. Confie em seu próprio poder de curar.
A Sabedoria dos Anjos lembra-o de que você reconheça quem realmente é – um ser espiritual em evolução, poderoso, tendo uma experiência humana. Alinhe-se com o seu verdadeiro poder e natureza e observe como o seu espírito se eleva.

Afirmação: “Quanto mais eu me torno fiel a mim mesmo e sigo o meu coração, mais o meu espírito se eleva.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

27 de Janeiro de 2016.

Mudanças

O mundo muda quando você muda

Permita que o tempo do seu mundo físico alcance o novo você que esteve emergindo através de todo o trabalho que você esteve fazendo para expandir a sua luz e o seu poder. Ele é o mais denso de todos os seus corpos e, portanto, requer mais tempo para ver os resultados da nova energia que você esteve utilizando. Tenha paciência com o processo do despertar. Este movimento prenuncia a energia nova e positiva. Você é um poderoso ser de luz. Estamos muito felizes ao vê-lo se aprimorar e assumir o seu espaço.

Esteja preparado para a aventura, a luz e o riso e espere que mais disto chegue a você. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você fez um tremendo progresso e que quaisquer esforços para fazer as coisas de forma diferente, trazem resultados diferentes. Faça coisas que são diferentes e enfrente a vida com um sentimento de admiração e reverência. Os Anjos o estão inspirando para avançar com expectativa, confiança, e, acima de tudo, com esperança em seu coração pelo mundo novo e brilhante que está surgindo.

Afirmação: “Enfrento o mundo com entusiasmo, esperança e expectativa, pois há muito mais a descobrir sobre a minha vida, o Universo e tudo, todos os dias.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

29 de Janeiro de 2016.

Aspectos Espirituais

Adicione uma dimensão espiritual a todas as áreas de sua vida.


As pessoas com quem você interage são uma parte de sua família de Luz, de sua família de alma e cada uma delas tem algo para tornar a sua experiência humana mais rica, de alguma forma, até aquelas que não são particularmente positivas no momento. Escolher conscientemente para ver o aspecto espiritual em cada um destes relacionamentos, independentemente do quanto seja significativo, acrescentará uma sensação de paz a sua vida, que você sentirá profundamente. Valorize o tempo de todos como se fosse o seu e não os julgue, apenas os ame.

Nós lhe enviamos ondas de nosso amor, pois somos uma parte de sua família de Luz. Entregue os seus medos e suas preocupações aos seus anjos e libere a sua energia para algo mais cheio de alegria e produtivo. Siga o caminho da Luz e tudo será iluminado. Escolha conscientemente acrescentar a espiritualidade a todos os aspectos de sua vida, até que você seja capaz de criar esta energia facilmente em suas experiências de vida, em todos os sentidos.

Afirmação: “Quando eu me torno mais consciente da energia ao meu redor, sou mais capaz de direcionar correntes de amor e de consciência a todos os aspectos de minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn

28 de Janeiro de 2016.

ESPELHO, ESPELHO MEU...

Diga-me o que você mais gostaria de saber!


O que são mensagens de espelho e o que as pessoas querem dizer quando dizem coisas como “O que você está vendo em sua vida está refletindo as suas lições ou lhe oferecendo um reflexo de si mesmo e de seus pensamentos e sentimentos?” Muitas vezes me perguntam sobre isto, pois pode ser preocupante, especialmente quando o que você está vendo não é tão agradável.

“A vida é um reflexo. Como um homem pensa em seu coração, assim ele é.” – Ernest Holmes

Será que isto realmente significa que o mundo é um reflexo de nossos pensamentos? Sim, mas é também um reflexo dos pensamentos dos outros, também, e, sim, muitas vezes, está lhe mostrando coisas sobre você, que você pode não querer ver. Esta é a magia do espelho. Quando eu vejo algo que não gosto, ou percebo um tema recorrente que não me agrada, geralmente, faço uma pausa e reflito sobre isto. Eu pergunto: “Será que isto está me mostrando algo sobre a minha vida?” E está, muitas vezes, de alguma forma. Acho que quando eu noto alguma coisa pela terceira vez, eu preciso observar mais atentamente. Nem sempre é sobre mim, pessoalmente, no entanto, há geralmente uma mensagem nisto que é uma resposta a uma questão que eu estou recebendo.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que: “Nem tudo o que eu vejo se refere a mim.” Com frequência, tem uma mensagem para mim, de alguma maneira. Às vezes, é um sinal de que algo não está funcionando e precisa ser reavaliado, e, às vezes, isto apenas precisa ser liberado, e ainda, às vezes, é uma mensagem sobre uma parte de mim que eu quero transformar. Lembre-se de que a mesma visão pode significar algo completamente diferente para diferentes pessoas, pois a nossa experiência de vida e o nosso propósito é diferente e, portanto, o que vemos e experienciamos é diferente. Se você se perceber com pensamentos e sentimentos recorrentes que não gostaria de ter, então, é o momento de parar, reservar um momento e se perguntar: Qual é a mensagem aqui para mim?

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1182

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alzira Silva Greppe em 14 fevereiro 2016 às 21:46

Muito justa e própria para aprendizado.

Namastê!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 fevereiro 2016 às 17:13

Obrigada, temos que nos policiar nos pensamentos que as nos faz preconceituosos com o próximo.

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2016 às 15:34

Gratidão imensa por essas  mensagens de sabedoria e amor dos nossos amigos Anjos!! 

Comentário de Jackline Oliveira em 1 fevereiro 2016 às 8:35

Gratidão Célia pelas lindas mensagens dos anjos!!!

Muita Paz, Amor, Alegrias, Luz na sua vida!!

Bjsss..

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 31 janeiro 2016 às 15:47
Grata sempre! Vitória na luz!
Comentário de Verônica Belfi em 31 janeiro 2016 às 11:38
*!
Comentário de Verônica Belfi em 31 janeiro 2016 às 11:38
Obrigada?
Comentário de Ana Simone em 30 janeiro 2016 às 21:13
Gratidão sempre! Om shanti! PAZ e LUZ a todos!
Comentário de Juli em 30 janeiro 2016 às 18:06

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 janeiro 2016 às 15:52

GRATIDÃO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço