Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 29 de Julho de 2012. TARA BRANCA.

 

Você está se tornando mais sensível a cada dia. Às vezes, isto pode ser opressivo. Se estiver se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que limpe regularmente o seu campo de energia e os seus chacras. Se estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita se necessário. Suas sensibilidades recentes são dons, e quando você aprender a trabalhar com elas, ficará muito grato pela sua chegada.

 

Você pode também sempre pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo com a sua sensibilidade. Eles podem trabalhar com você para harmonizá-lo. Confie em si mesmo e para o que estiver preparado, pois nada virá até você que não esteja pronto: esta é a lei do tempo divino. As consultas com você e o seu eu superior estão acontecendo continuamente e você faz parte do processo de tomada de decisões e, naturalmente, há a lei do livre arbítrio. Peça para compreender como pode trabalhar de forma mais eficaz com as suas sensibilidades, em vez de tentar recuar e afastá-las. Podemos ajudá-lo a se ajustar, por assim dizer, entretanto, isto irá também desacelerar a sua evolução.

 

Trabalhando com Tara: Há muitas cores ou aspectos de Tara. Tara significa estrela e é uma força orientadora para seguirmos, que nos ajuda em nossa jornada espiritual, em uma viagem ou na nossa vida diária. Ela também nos ajuda a sermos mais compassivos e compreensivos e a superarmos os obstáculos. Reserve algum tempo para convidar Tara em sua vida, para ajudá-lo a qualquer momento, e o seu mundo irá parecer mais em ordem.

 

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

 Os Anjos

Direitos Autorais 2011 


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 


Grata


www.playingwiththeuniverse.com

Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 

                                                               Deusa Tara Branca

 

   
"A Paz é uma flor branca e tranquila brilhando fulgurante sua luz.Que a esperança floresça neste momento de tumulto,trazendo equilíbrio.Que todos os equivocos da minha vida se tornem acertos pelo poder da Terra,da lua e dos seres celestiais"

 

Mosteiro Budista Tibetano Sakya Tsarpa Thupten Dekyid Öedbar Ling

Tara Branca

Tara Branca é uma emanação de Tara, que está relacionada com a longevidade. Podemos fazer essa pratica para gozar de boa saúde, força e longevidade.

Sua cor branca simboliza a pureza, mas também indica que ela é a Verdade completa e indiferenciada.

Ela usa os ornamentos de um Bodhisattva.

Ela tem sete olhos: os dois olhos, de costume, mais um olho no centro da testa. Há tambem olhos em suas mãos e pés. Isto significa que ela tem o poder de ver todo o sofrimento em todos os recantos do mundo humano, e em outros mundos, utilizando-se para isso, dos meios ordinários e extraordinários da psique ou da percepção. Ela carrega a flor de lótus.

A Tara Branca é também conhecida como Samaya Tara, o que significa o voto de Tara. Isto se refere a promessa de Tara de salvar todos os seres, que é um voto de Bodhisattva.

Tara Branca é representada como uma mulher madura, de profunda sabedoria e de seios fartos.

A pratica de Tara Branca é usada para ajudar com problemas de longo prazo, nomeadamente os problemas de saúde física ou mental. Tem-se a impressão que ela está mais distante, mais difícil de contacto em primeiro lugar; através da prática percebemos que ela nos envia energias de cura e poder místico e entendimentos.

Em algumas thankas de Padmasambhava (Tib: Guru Rinpoche) ele esta com suas duas consortes. A princesa indiana Mandarava, com quem alcançou o corpo de Arco-Íris, é identificada como a Tara Branca. A princesa tibetana Yéchés Tsogyal, sua consorte e uma fonte de muitos ensinamentos de linhagem importantes (por exemplo, o Kandro Nyin thig), é identificada com a Tara Verde.

Tara Branca esta entre as cinco famílias de Budicas (alguns consideram-na ser parte da família Lotus). A prática Tara Branca é especialmente importante nos ensinamentos da tradição Sakya.

O mantra de Tara Branca é: OM TARE TUTARE TURE MAMA AYURPUNYE JNANA PUTIN KURU SVAHA. (Ohm Tahray Totahray tooray mahmah ahyoopoonyay jahnah pooteen kooroo swah hah).

 

 

 

 http://www.sakyabrasil.org/Sakya_Trizin_Brasil_2011/tara_branca.html

 

Tara Branca 

Sitatara é associada com a vida longa. 

Seu mantra cantado frequentemente pode ser dirigido para uma pessoa em particular sendo mentalizada durante a recitação, ou para beneficiar seres cuja saúde ou energia vital possa sofrer danos ou ameaças.

Além de Tchenrezing, o bodisatwa de compaixão, Tara Branca é uma outra forma de representar a compaixão. É retratada como sendo dotada com sete olhos: olhar nas palmas das mãos, nas solas dos pés, e em sua testa para simbolizar a atividade consciente da mente compassiva. 


Benefícios de praticar Sitatara 

A prática constante com a motivação correta, aumenta a energia vital, promovendo disposição e bem estar. Entretanto, por se tratar de uma meditação vajrayana, o principal mérito de fazermos esta prática reside na motivação de ajudar os seres sensicentes a se libertarem do sofrimento, praticando a bodichitta, ou mente altruísta, que compreende o sofrimento de todos os seres sencientes, e não apenas o próprio sofrimento.

OM TARE TUTTARE TURE MAMA AYUR PUNYE JÑANA PUSHTIM KURU YE SVAHA 

Por exemplo a palavra Ayur quer dizer vida longa, como na medicina vedica de Ayur, ou ayurveda. Punye significa o mérito que resulta de levar uma vida vivida eticamente, e é justamente este mérito que ajuda a manter a vida por muito tempo e feliz. Jñana é sabedoria. Pushtim significa riqueza e abundância. Kuru é uma terra mitica -reino ou paraíso- situada ao norte dos Himalayas, que é descrita como uma terra da vida e da felicidade longas (pode ter sido o repouso do norte, original dos aryans). Mama significa a "mina" ou tesouro, e indica que o praticante gostaria de possuir estas qualidades da vida, do mérito, da sabedoria, da felicidade e da abundância por longos anos. Naturalmente podemos escolher desejar estas qualidades para outra pessoa amada que talvez possa estar doente, ou para outros seres dos seis reinos, como animais, dedicando o mérito da prática para o benefício deles. 


Que todos os seres possam se beneficiar..

http://kwanyin-misericordiaeperdao.blogspot.com.br/2012/07/tara-bra...

 

 

Exibições: 913

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miriam Campos em 3 agosto 2012 às 13:01

Linda menssagem!

Lindo video!

Lindo Mantra!

Namastê!

Comentário de Elaine Benedito dos Santos em 1 agosto 2012 às 16:49

Dádivas....

Namastê

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 31 julho 2012 às 1:16

Benvinda TARA! Amor Incondicional.

Comentário de Dulce Varela em 30 julho 2012 às 21:33

Bem hajam pela partilha. Paz e Amor.

Comentário de Vera Cristina Cassoli Zabin em 30 julho 2012 às 13:34

Maravilhosa a mentalização e que Deus seja louvado.
Que assim seja assim se faça.

Comentário de Merisa Marinho em 30 julho 2012 às 13:33

Agradecida. É belíssimo.

Comentário de Amanda em 30 julho 2012 às 2:06

TARA é a mãe dos vitoriosos!

OM TARE TAM SOHA, OM TARE TAM SOHA, OM TARE TAM SOHA

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 30 julho 2012 às 1:40

Obrigada

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 julho 2012 às 0:05

Muito boa a lição e explicações! obrigada por partilhar!

Conhecimento é Luz!

Comentário de dalva maria de lima em 29 julho 2012 às 23:53

Olá Celia!

Hoje o SOL resplandeceu!

Iluminou nossos corações e mentes naquilo que deveríamos

ler, escrever e ouvir.

Todos nos bebemos desse necta vindo da taça Divina.

Todo Ser neste planeta, por algum instante, hoje em especial

sentiu e recebeu a paz e um imenso desejo de se curar (liberar o nocivo)

Para mim este site é um convite para as núpcias do conhecimento.

E até EU estou professando e declarando e agradecida  pela

possibilidade de ler, rever e estudar também.

Hoje lindas Mensagens:

Poesias

Esclarecimentos.

Declarações de FÉ

Todos professaram e brindaram.

Eu Agradeço por ver neste site muitos sendo beneficiados.

COM DEUS FAZEMOS PROEZAS

Tenham uma linda semana

Dalva

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço