Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 4 de Fevereiro de 2015.O RETORNO DE MU.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Fevereiro de 2015.
O RETORNO DE MU


Este é um momento de aprendizado profundo, de expansão, de re-lembrar e de almejar os sentimentos distantes e tornar-se como você já foi na Lemúria, uma comunidade pacífica, solidária, onde cada um cuidava do outro e vivia em simbiose com a terra e seus ciclos. Esse tempo está aqui e quando você começar a conhecer o seu eu autêntico, irá atrair outros que estão na mesma busca, outros que estiveram com você durante os grandes dias de Mu ... Lembre-se, e você irá acionar estes sentimentos dentro de si mesmo, mais uma vez.

Às vezes, grandes mudanças podem ser opressivas, mas tenha a certeza de que há outros que podem ajudá-lo a se lembrar de sua herança e ajudá-lo ao longo do caminho. A lembrança de sua espiritualidade terrestre, de sua comunidade e o amor pelo outro, tornam-se um modo de vida que pode ajudá-lo a ancorar novamente e a formar grupos, quando o mundo ao redor parece cheio de caos e de confusão, enquanto outros lutam por encontrar o seu caminho.

Trate o outro com amor e respeito e veja como este mesmo mundo começa a mudar e a transformação se torna inevitável, enquanto a dinâmica se forma, levando os outros a procurar um caminho melhor.

Afirmação: “Escolho conscientemente avançar em conexão com as árvores, a terra e o oceano, como minha fonte de força, boa saúde e conduta, enquanto eu fico mais ligado o meu eu autêntico e a Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1250

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ilitia Cavalcante em 26 fevereiro 2015 às 19:02

Obrigada!

Comentário de renata reginaldo em 22 fevereiro 2015 às 17:45

namastê!!!

Comentário de maria jose barbosa em 9 fevereiro 2015 às 22:27

Obrigada, Bjs 

Comentário de maria cristina garmatter em 6 fevereiro 2015 às 16:36

Gratidão por mais essa mensagem de amor, luz e abundância. Sinto alegria quando leio essas mensagens pois elas entram dentro de mim e me fazem ver o caminho a percorrer.

Comentário de Iná Vita em 6 fevereiro 2015 às 15:45

Obrigada! Muita paz e luz para vocês!

Comentário de Jackline Oliveira em 6 fevereiro 2015 às 6:22

Imensa gratidão!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 6 fevereiro 2015 às 6:08

grato. mãe natureza.

Comentário de Micheli Cordeiro da Rocha Weiger em 5 fevereiro 2015 às 23:16

Obrigada!!!Bjs de Luz!!!

Comentário de Ayla em 5 fevereiro 2015 às 22:48

Grata!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 5 fevereiro 2015 às 19:53

Obrigada, gosto muito de ver as flores, principalmente de arvores frutíferas, quando começam a abrir  e soltam seu perfume, uns adocicados outros mais cítricos, mas todos muito gostosos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço