Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 5 de Julho de 2012. PACIÊNCIA.


Seus sonhos estão se tornando realidade

.

Permaneça otimista e positivo. Siga a sua orientação e confie que as suas preces serão atendidas. Desligue-se da forma como eles ocorrem, esteja aberto a todas as possibilidades e saiba que se parece haver um período de espera, é que está havendo um alinhamento com todas as oportunidades que você escolhe e experiencia. Como o diretor de uma peça, nós montamos situações baseadas em sua escolha e a responsabilidade é sua de decidir que direção gostaria de tomar. Mantenha a sua mente e o seu coração abertos para as opções que estão disponíveis a você agora.

 

Assuma uma atitude de aceitação, relaxe e faça um balanço enquanto estiver esperando. Saiba que estamos realmente trabalhando diligentemente em seu interesse. Se sentir que a sua confiança está diminuindo, peça aos seus anjos para aumentar a sua fé. Pois estamos sempre com você: relaxe e se sinta seguro, guiado e confortado. Confie em si mesmo e em seus sonhos.

 

Afirmação: “Acredito em mim mesmo e em minha habilidade de criar aquilo que desejo. Tenho todas as ferramentas que preciso para atingir os meus objetivos.”

 

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

 

Os Anjos

 

Direitos Autorais 2011 


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 


Grata


www.playingwiththeuniverse.com

Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 795

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Armando Salvador em 22 janeiro 2013 às 15:10

SOMENTE A VIBRAÇÃO AGRADÁVEL RECEBE RESPOSTA CONFORTÁVEL.

Faça a INCLUSÃO GENERALIZADA de alegria, saúde e abundância, que GOSTA de fazer em TODOS os cenários mentais e físicos. Assim, você está CRIANDO automaticamente o fluxo de contentamento, sanidade e abastança.

O que é coincidência jubilosa, sadia e afortunada?

Co-incidência exultante, salutar e abastada, é onde as pessoas certas, no momento certo, por sintonia, se reúnem para focar e ATRAIR a magnificência da alegria, saúde e abundância. Você pode ATRAIR o dinheiro se o desejar, ou podem simplesmente CRIAR o contentamento, sanidade e abastança, que deseja, sem a intermediação do símbolo chamado dinheiro. Assim, quando quiser ser alegre, saudável e abundante, o Universo irá apoiá-lo, absolutamente. Quando você não está alegre, porque pensa na ausência de dinheiro, você está simplesmente reforçando o fato de que está na falta de abundância financeira.

O Universo se reorganiza, absolutamente, de modo que você possa fazer a INCLUSÃO GERAL do contentamento, sanidade e abastança, em TODO cenário que deseja.

E quando você se limita dizendo que o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, só pode apenas ocorrer desta maneira, ou desta forma restrita, você está realmente limitando o Universo para você.

Se estiver na expectativa de plena alegria, saúde e abundância, SEM a expectativa de como ou quando, você está AUTORIZANDO o fluxo do contentamento, sanidade e abastança. E isto é o mesmo para TUDO que é jubiloso, sadio e afortunado.

A Lei da Atração IGNORA se a ALINHADA vibração alegre, saudável e próspera, que você está emitindo é por causa de algo jubiloso, sadio e afortunado, que você está OBSERVANDO, ou algo exultante, salutar e abastado, que você está se LEMBRANDO, ou algo focado na alegria, saúde e abundância, que você está IMAGINANDO. Ela só recebe a vibração do precioso contentamento, sanidade e abastança, e responde à ela com coisas vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que se COMPATIBILIZA com sua emissão valiosa. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que ajuda a REFORÇAR seu sistema imunológico.)

Comentário de marli lucia de souza em 7 julho 2012 às 22:31

Sempre grata. NAMASTÊ.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 7 julho 2012 às 16:56

Obrigada. De quando em vez sinto dúvidas. Quandome conecto com meu EU, confio. Namastê. 

Comentário de Lourdes Almeida em 7 julho 2012 às 16:17

Muito grata. Eu confio. Namasté.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 7 julho 2012 às 13:17

EU CONFIO INCONDICIONALMENTE  NO AMOR  DE VOCÊS!!!!

MUITA PAZ

OM SAI RAM

Comentário de tania mara sacramento em 6 julho 2012 às 20:32

 Eu acredito!!!

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 6 julho 2012 às 17:21

Grata Célia. Bjks de Amor e Luz da sempre amiga Thê.

Comentário de Miriam Campos em 6 julho 2012 às 17:04

Eu creio.

Muito Obrigada!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 6 julho 2012 às 15:08

Muito Obrigado Celia!

Comentário de Cleide dos Santos em 6 julho 2012 às 12:28

NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço