Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 6, 7 e 8 de Junho de 2014.

                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                                                    6 de Junho de 2014.

                                                 O QUE VOCÊ VÊ REFLETIDO PARA VOCÊ?


Quando você olha para o mundo ao seu redor, vê a beleza e o amor que existem em cada canto? Quando você observar o que o mundo está refletindo para você, reserve também um tempo para refletir sobre que energia você está enviando ao mundo. O que você escolhe para si mesmo?

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é apenas um espelho para aqueles ao seu redor e que eles são apenas um espelho para você. É o momento de liberar as ilusões, as coisas ilusórias e enganosas, por assim dizer, do que você acha que é e se preparar para agir, para criar o que está se tornando. Você tem alguns objetivos importantes a realizar e com um pouco de autodisciplina e força de vontade, você chegará lá. Defina as suas intenções do que você quer criar para si mesmo e o seu mundo e mantenha o foco desta energia a cada dia, enquanto ela se revela.

Afirmação: “Sou corajoso, amável e generoso. Vejo a beleza e a compaixão, o apoio e a cooperação, o amor e a bondade em ação ao meu redor. EU SOU isto. EU SOU."

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                       *******************

                                         SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                   7 de Junho de 2014.

                                                      Use as ferramentas de Proteção

Você está ficando mais aberto, por causa do seu crescimento espiritual e isto pode deixá-lo se sentindo vulnerável, especialmente durante os momentos difíceis ou caóticos. Você sente com mais intensidade agora e nem sempre é divertido quando está cercado por outros seres humanos que estão completamente inconscientes de que eles enviam uma vibração de energia, ou que você pode sentir. Às vezes, alguns de vocês estão inconscientes do quanto estão sentindo e que realmente pertence aos outros. Reservar um tempo para limpar os seus campos poderá ajudá-lo imensamente.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de se limpar e de usar os seus escudos e filtros. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ser cercado por esferas de luz e sentir quando cada manto for colocado sobre você. Peça que os seus anjos permaneçam perto de você e conectado a você e para ajudá-lo a esclarecê-lo de qualquer coisa de que precise estar consciente, que o ajude a servir ao seu propósito. Isto o ajudará a desfrutar da energia dos outros de uma nova maneira.

Use os seus escudos quando estiver praticando o seu trabalho espiritual, quando estiver junto a outros, ou esteja em um novo lugar ou área em que nunca esteve antes. Seus Anjos estão sempre aí com você, no entanto, você não deveria assumir riscos desnecessários.

Afirmação: “Estou protegido por escudos de luz, cheios de força e de poder angélico. Estou seguro. Eu sou Luz.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                        *************************

                                              SABEDORIA DOS MESTRES com Sharon Taphorn

                                                                       8 de Junho de 2014.

                                                               MENSAGEM DOS MESTRES –

                                            EXPLORE O PODER INCRÍVEL DENTRO DE VOCÊ!


O que você busca está aí. Tudo o que você realmente precisa está disponível àqueles que se interiorizam em busca das respostas que eles procuram. Peça e assim será. O problema que muitas vezes ocorre é que você não está atento às dicas e sinais que são as respostas as suas preces, ou você espera que ocorra algum tipo de milagre divino em seu interesse, sem qualquer trabalho ou participação sua. O que você aprenderia com um súbito evento de proporções milagrosas? A varinha mágica está agora quebrada e não mais funciona nesta nova energia de capacitação. É o poder interior e, portanto, todos os milagres devem primeiro ocorrer interiormente e, então, você verá a manifestação tangível em seu mundo.

A ação é fundamental. O que você está fazendo agora para se ajudar e àqueles ao seu redor? Como você é útil a si mesmo e a Tudo O Que É?

A orientação está sempre disponível e não deve haver dúvida da sua parte e nem você deve se considerar indigno. É o momento de liberar esta maneira de pensar e liberá-la de volta para a luz. É o momento de observar muitos dos seus sistemas de crenças e ver se, talvez, seja o momento de atualizá-los para que se equiparem a este novo você energético. Muitos destes pensamentos e decisões foram feitos em uma época passada, em um tempo de carência e de falta de poder e, talvez, até quando você pensava que o final dos tempos era iminente, o que não são mais. Assim, perceba que algumas vezes você precisa refletir sobre a sua vida e atualizar os seus pensamentos e sentimentos, assim como você esteve fazendo o tempo todo. Assim, observe os seus contratos e decida o que realmente quer manter e o que está concluído.

Se estiver lutando com um problema, ou estiver se sentindo desorientado ou sozinho, seus anjos que o rodeiam, podem lhe oferecer orientação para ajudar a dissipar a escuridão, para liberar o que já não mais lhe serve. A ajuda está sempre aí disponível àqueles que são suficientemente corajosos para pedir.
Reserve algum tempo tranqüilo onde possa estar sozinho, dê um passeio em um jardim, medite, ou até tome um banho relaxante. Concentre-se na questão ou na situação em que você busca mais esclarecimento e peça que os seus anjos lhe proporcionem um sinal que seja significativo exclusivamente para você. Não estipule o que é isto, ou como isto deveria ser, pois é assim que você, muitas vezes, interfere com o tempo divino que tão impacientemente deseja desconhecer (e nós rimos). A resposta poderia vir a você como um súbito insight, ou uma visão súbita. Preste muita atenção aos seus sonhos e faça um registro das meditações, pois estes são as respostas que você busca.

Confie quando você for guiado a um jornal, ou anúncio, pois poderia haver uma mensagem nele, ou, talvez, um livro irá chamar a sua atenção, cairá de uma prateleira, ou você o receberá de presente, de alguma maneira. Estas são as maneiras com que a sua comitiva de seres de luz se comunica, como os apóiam e os guiam. Quanto mais você os reconhecer como a mão do espírito, mais isto virá até você.

Além disto, para fazer o progresso que você busca neste caminho acelerado de buscas mais elevadas, você precisará liberar o passado. Você precisará liberar antigas idéias, sentimentos e situações que não mais são úteis a você, ou ao seu crescimento. Isto deve ser feito, de modo que o novo possa entrar e ter espaço para se enraizar em seu ser. Este é um novo tempo, um tempo de grande mudança em tudo o que você sabe e também em como você faz. Assim, prepare-se para se tornar um co-criador consciente nesta nova era para a humanidade. Você deve eliminar as suas coisas e liberar a bagagem que o tem retido por tanto tempo.

A fim de liberar, você é aconselhado a colocar em ordem algumas áreas de sua vida que o retêm, ou que o drenam e fazer destas as suas prioridades, pois uma vez que as tenha concluído e ultrapassado este ciclo, estará livre. Deixe ir e libere todas as preocupações triviais, bem como todas as memórias dolorosas, pois ambas têm o poder de retê-lo. Imagine que você está sendo simbolicamente resgatado pelos seus amados ajudantes e que você está finalmente livre dos laços que o ligam ao passado, aos sentimentos, às possibilidades perdidas. E, uma vez que estes laços tenham sido cortados com a lâmina angelical, eles nunca mais poderão crescer novamente, ou criarem raízes onde estiveram.

Aprenda a compartilhar de si mesmo com um coração aberto. Quando você compartilha de boa vontade, de sua alma, e sem outro propósito que não seja o de servir, é quando você está realmente em seu melhor e mais elevado uso para o Universo e Tudo O Que É. Esta ação altruísta ajuda o crescimento de sua alma e beneficia a todos e a tudo. Ela envia ondas de energia, cheias de essência de esperança e de paz, e infiltra partículas de amor em tudo o que existe.

Lembre-se de que há muitas maneiras com que você pode servir e apoiar os outros. Não se trata apenas de ter dinheiro, espaço ou tempo. Trata-se de lembrar do amor e respeitar outros que honram quem você realmente é, e ver que isto existe em outros, assim como em você. Dê sem julgamento, viva sem julgamento e compartilhe sinceramente de si mesmo e sem reservas.


“Eu compartilho os meus talentos, minhas habilidades e os meus recursos sinceramente e sem condições!

E assim é.


Direitos Autorais Universais©por Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados.

Sharon Taphorn, autora de Anjos, Guias e outros Reinos e Mensagens e Orientação dos Anjos de Amor e Cura, compartilha diariamente a sua sabedoria, espírito e paixão em todo o mundo, através das suas mensagens dos anjos, artigos mensais, o seu programa semanal de rádio: Anjos, Guias e Outros Reinos e workshops. Para mais informações confira em sua página principal em: http://www.playingwiththeuniverse.com/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 989

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 junho 2014 às 21:54

Obrigada, estou sempre protegida pelo meu guarda.

Comentário de joir martins da veiga em 12 junho 2014 às 23:49

Muito bom ,Gratidão em Paz Profunda, Solange e Joir.

Comentário de João em 11 junho 2014 às 18:13

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 9 junho 2014 às 21:40

Afirmação: “Estou protegido por escudos de luz, cheios de força e de poder angélico. Estou seguro. Eu sou Luz.”

E assim é. Muito grata, Paz e Luz em abundãncia para todos.

Comentário de Iria Raquel A. F. G. Lavado em 9 junho 2014 às 20:40

Muito obrigada

Comentário de Terezinha Sobreira Leal em 9 junho 2014 às 18:12

Namastê!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 9 junho 2014 às 13:55

Comentário de Carmen Ruth em 9 junho 2014 às 12:03

Namastê! Lindas e fortalecedorax estas mensagens,     BOA SEMANA  Celia

Comentário de Ebe Fernandes em 9 junho 2014 às 12:01

Agradecida querida amiga irmã, LUZ para você sempre..

Comentário de SUZI PAULINO DA SILVA OLIVEIRA em 9 junho 2014 às 10:17

Gratidão Célia, tenha uma ótima semana! até o próximo post. _/\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço