Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 7, 8, 9 e 10 de Fevereiro de 2016 e MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 8 de Fevereiro de 2016.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

7 de Fevereiro de 2016.

Opções

Comece uma nova aventura.

Afaste as suas preocupações sobre a mudança que está acontecendo para você e libere todo o stress que você criou ao se preocupar ou por ter absorvido em demasia. Libere para o outro o que é dele e reserve um tempo para se concentrar em suas coisas e no que é importante para você. Se algo não está funcionando agora em sua vida, observe mais atentamente. Não espere que os outros o corrijam para você, pois há uma razão para você ter colocado esta parte de sua jornada em seu caminho. Geralmente, é para que você desperte de alguma maneira que anteriormente não percebeu.

A meditação é uma das melhores maneiras pelas quais você pode encontrar soluções e compreensão. Mescle os seus pontos de vista para criar uma nova visão e confie em si mesmo. Faça algumas respirações profundas e dê um passeio na natureza. Libere todos os pensamentos e use este momento de reflexão para ajudá-lo a se tornar mais consciente de suas opções e alternativas que não tinha considerado antes e acesse a sua criatividade. Esteja aberto a ideias originais e a soluções criativas. Não há limites, assim assuma o risco e seja corajoso. Você é sempre apoiado pelo Universo.

Afirmação: “Estou aberto a novas ideias e soluções, a novas aventuras e alternativas que apoiam o meu propósito de vida e a minha visão.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Por favor, compartilhe os artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam incluídos e a mensagem esteja completa, sendo que os créditos devem ser dados à autora.

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

8 de Fevereiro de 2016.

Tenha grandes sonhos

Libere todos os pequenos pensamentos e tenha grandes sonhos.


Veja-se sendo bem sucedido em qualquer projeto que escolher se concentrar. Sinta estes sonhos como se estivessem acontecendo para você agora e no mais grandioso estilo, ainda maiores e mais elaborados do que você possa imaginar. Ao fazer isto, lembre-se desta sensação emocionante e mantenha esta energia com você. A cada vez que pensar neste objetivo, ou dar um passo em direção a sua criação, recorde este sentimento e o use como a base de sua criação.

Envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca, bem como para a realização dos seus desejos. Peça ajuda aos seus anjos e eles irão atiçar as faíscas do potencial e os trarão à vida. Deixe que os seus anjos trabalhem nos detalhes, enquanto você se concentra na alegria de tê-los, dando os passos conforme for guiado e confiando que seja assim.

Afirmação: “Enquanto eu aumento as minhas expectativas e me visualizo sendo bem sucedido, vejo os resultados se manifestando em minha vida de maneira magnífica.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

9 de Fevereiro de 2016.

Magia

Use as suas habilidades mágicas


Você pode manifestar a vida que quiser. Você tem algumas idéias maravilhosas que irão ajudá-lo a manifestar o que deseja, de maneira mágica e inesperada. Mantenha os seus pensamentos focados e as suas comunicações com os outros, claras e concisas. Você está quase lá: a paciência é fundamental.

Espere um final feliz e confie que isto o está levando a um ponto culminante, para um início novo e maravilhoso. Saiba que isto é possível por causa do crescimento e do avanço que você tem feito, com você e a sua vida. Não permita que quaisquer obstáculos em seu caminho impeçam o seu progresso, ou lhe causem dúvida e arruínem os seus planos. Você chegará onde deseja quando acreditar em si mesmo e em suas habilidades. Você é mágico e os seus anjos querem que você confie em si mesmo.

Afirmação: “O que eu preciso aparece em minha vida, quando dele preciso. Tenho os talentos e as habilidades para manifestar os meus desejos. Minha Vida é Mágica.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

10 de Fevereiro de 2016.

Despertar

Mude a sua perspectiva


Quando você muda a sua visão ou observa a sua vida ou uma situação, você deseja mudar a partir de uma perspectiva diferente, e é quando você percebe novas opções ou alternativas que não tinha considerado antes. Consulte um especialista ou alguém cuja opinião você respeita, pois ele pode, com frequência, apresentar um ponto de vista que anteriormente você não tinha pensado. Há muitos anjos humanos em sua vida para ajudar a iluminar o caminho. A coisa mais importante aqui é ouvir com um coração e mente aberta e não levar as coisas que estão acontecendo pelo lado pessoal.

Às vezes, a ilusão de estar preso em um determinado cenário o impede de prosseguir, deixando-o exatamente na posição que você deseja deixar para trás. Não seja pego no medo ou na preocupação. Confie que há uma porta que está se abrindo e se prepare para atravessá-la. Você está à beira de grandes mudanças e nem sempre é fácil, mas é um lugar que você deseja ir, ou não estaria aqui agora. Seja corajoso e confie em si mesmo, confie em seus guias e anjos para ajudá-lo a ver além do que é óbvio e para levá-lo a um novo contrato na vida e a um novo caminho a seguir.

Afirmação: “Quando eu faço uma pausa, reflito e confio, um novo caminho se abre para mim e eu me preparo para atravessar a porta deste despertar, para ver, ser e viver a minha vida a partir de uma nova perspectiva.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

8 de Fevereiro de 2016.

A DANÇA ETERNA

O mar contém a areia, e mais tarde, transforma-se em vidro, que irá conter a água...

Meus queridos nós os amamos muito.

Vocês têm um ditado em sua Terra: “Melhor ver o copo meio cheio do que o copo meio vazio”. Nós concordamos! Há muito a celebrar em seu belo planeta Terra. Gostaríamos também de acrescentar... “Melhor ver e celebrar o vidro glorioso e a água maravilhosa!”

Vocês podem imaginar que a areia é dissolvida para criar o seu copo? Além disto, vocês podem imaginar que a própria água que o seu copo detém, pode ter sido, uma vez, a água do oceano que deteve a areia que se transformou no vidro?

É uma experiência de tirar o fôlego ao contemplar as coisas mais simples em sua Terra Ao fazer isto, vocês irão ter grande apreço por toda a vida. A areia foi uma vez rochas viradas pelo oceano. E assim, queridos, a água moldou as rochas que foram viradas pela água e, então, transformaram-se no vidro que continha a água... e assim, a vida circula em todas as suas magníficas formas, como vocês.

Respirem agora e absorvam a própria vida. A respiração que vocês fazem viajou através de ventos e mares, foi inalada pelas pessoas há séculos e, então, exaladas, inspiradas pelas árvores e exaladas novamente. A água em seu planeta se conecta com toda a vida. O ar se conecta com toda a vida. Vocês não podem nunca estar sozinhos! Energeticamente, vocês nadam em um oceano de amor, e até fisicamente, vocês se entrelaçam pelos elementos mais simples da água e do ar que respiram. Inspirem. Imaginem que vocês estão absorvendo todas as frequências que irão apoiar a sua saúde, vitalidade, alegria e bem-estar. Expirem... Imaginem que vocês estão liberando tudo o que não lhes serve... pois, na verdade, isto pode servir a alguém.

Agora, se estiverem dispostos, peguem um copo de água. Segurem-no em suas mãos e contemplem o milagre diante de vocês. Esta água pode ter estado nos oceanos, chuvas, geleiras... Ela pode ter viajado através dos rios, córregos ou no vapor. Pode ter visto coisas que vocês sequer imaginariam nesta vida. Ela esteve no ar e no solo. Ela os conecta com a vida. Abençoem esta água. Sejam gratos a ela. Tenham a intenção de absorver todas as energias que lhes podem servir na alegria, neste momento. Então, saboreiem a sua água sagrada, lenta e intencionalmente, assimilando a força e a diversidade da própria vida.

Percebam como se sentem...

Queridos, nós os amamos. Sabemos que vocês nunca estão separados do outros, e nem da própria criação. Sabemos que vocês são tecidos em uma bela tapeçaria da vida, em uma rede de amor que os conecta a todos. Vocês nada podem fazer de forma isolada, e nunca, nunca, estarão sozinhos. Até mesmo os anjos se entrelaçam em seu ser, aqui e agora, enquanto vocês leem as nossas palavras. Fechem os seus olhos por um momento e absorvam o nosso amor, também, tanto quanto nós, que de bom grado, absorvemos tudo o que vocês são também.

Deus os abençoe

Nós os amamos muito

Os Anjos

http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=K0uMBgLH66mWZf&b=S...

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1121

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 25 fevereiro 2016 às 10:27

Gratidão!!!

Comentário de MARIA DS DORES CARNEIRO FARIA em 22 fevereiro 2016 às 9:29
Amo intensamente essas mensagens! Elas me emocionam, me impulsam e me direcionam no processo de vida e do cotidiano, pois agora, neste momento passo a me orientar pelos ensinamentos lidos. Estou precisando muito de Luz e Sabedoria em minha vida. Que os Anjos estejam sempre conosco....Amém!
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 17 fevereiro 2016 às 21:57

Obrigada,linda mensagem espero que todos se conscientizem da importância da água em nossa vida, precisamos cuidar do nosso planeta TERRA. 

Comentário de maria cristina garmatter em 14 fevereiro 2016 às 14:50

Essas mensagens angelicais nos trazem muito apoio e ensinamentos, os quais são bem vindos para nossa jornada espiritual. Trazem alegria, conforto e a certeza de que sempre estamos rodeados por eles . Ficam alegres quando pedimos sua ajuda.

Comentário de Vera Branco Paim em 12 fevereiro 2016 às 4:19

ANJOS DE LUZ E PAZ , DESTE E DO OUTROS PLANOS, minha mais profunda gratidão.

Preciso, precisamos e, rogo - CONTINUEM NOS PROTEGENDO, ILUMINANDO E ABRINDO NOSSOS CAMINHOS -.

NAMASTÊ 

Comentário de Dulce Varela em 11 fevereiro 2016 às 20:47

Lindo! Paz e Amor.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 11 fevereiro 2016 às 12:39

Que Mensagem linda, sou grata querida Célia.Paz, Amor e Luz para todos

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 fevereiro 2016 às 11:36

Gratidão Célia!

Comentário de Marcia h t destri em 11 fevereiro 2016 às 10:23
Linda Mensagem! gratidão!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 11 fevereiro 2016 às 10:09

Amém, assim é.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço