Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Conceitos dados por Saint Germain  
 

Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações


Conceitos:

 

SABER: buscar o conhecimento; ter interesse; aprender; ler e reler; estudar os   ensinamentos.

 

OUSAR: Ser destemido;  tentar; persistir; ter fé; acreditar; confiar; quando cair - levantar e tentar novamente.

 

FAZER: Por em prática  o que aprende; comandar; apelar; decretar; invocar; visualizar; aplicar e divulgar os ensinamentos.

 

CALAR: Ser humilde; adquirir discernimento; não se vangloriar; entrar no Grande Silêncio; reflectir, meditar; interiorizar o que aprende.

 


 

SABER: Não duvidar do que aprendeu, ter plena confiança no que você leu, estudou, não duvidar de si próprio.

 

OUSAR: não ter medo de falar, perguntar, pregar ou qualquer coisa que lhe vier a frente, pois pode fazer parte do plano divino que Deus lhe concebeu, portanto não hesite!

 

FAZER: Faça o que  quiser porque o que você quer é lei, não se condene com as suas obrigações, apenas siga o seu coração, e faça o que desejar, pois no final Deus faz tudo acontecer com maestria e perfeição.

 

CALAR: Não explique, escute, entenda o grau de consciência de cada um, cada um tem o seu, portanto cala-te e escute, isso vai fazer você aumentar tanto o seu grau de consciência como o da pessoa que fala.

 


 

SABER: para mim é ter consciência da Verdade Divina, que só adquirimos com a conexão plena com nosso CRISTO PESSOAL.

 

OUSAR: é ter coragem de agir com o coração verdadeiro, consciente que o medo pode até existir, mas não oferece resistência ao AMOR.

 

FAZER: é agir com sabedoria, amor e conforme a vontade de DEUS.

 

CALAR: esta é minha grande dúvida cada vez que recebo as apostilas dos GUARDIÃES DA CHAMA,...  

Será guardar o conhecimento e saber expressá-lo só no momento certo?  Será calar para ouvir  o que DEUS e os MESTRES têm a nos dizer?

Será para simplesmente ouvir? Ou tudo isto e tudo o mais que as outras irmãs escreveram.


Adorei as colocações delas. Tenho que reflectir mais sobre o CALAR.
Acho que meu SANTO CRISTO PESSOAL me dará a resposta quando for a
hora,... Quem sabe a hora é agora com as opiniões de vocês.

 


 

SABER: Ter fé no conhecimento adquirido

 

OUSAR: Ter coragem e persistência no uso desse conhecimento

 

FAZER: Actuar conforme  a fé desenvolvida

 

CALAR:  Usar o poder da palavra de modo racional e em concordância com o SABER e o FAZER

 


 

Saber: ler buscando o entendimento interno, concentrando sua consciência no ensinamento. Se possível ler em voz alta, buscando gerar um momentum sagrado.
Saber que mesmo com todos os seus esforços você está susceptível a tudo que sua inconsciência gerou e tem que consumi-la no fogo
sagrado da sua nova consciência. Saber que você não está livre do sofrimento, mas também não está mais preso em Maya. Saber que a
Unidade de cada um também tem acesso a você.

 

Ousar: estender cada vez um pouco mais os limites de suas atitudes, aquelas que antes achava que não iria conseguir realizar, testar suas habilidades dia após dia e direcioná-las para a realização de obras. Ousar dedicar todas as suas obras a Deus. Ousar transforma-se de acordo com o conhecimento que estuda em todos os momentos. Ousar manter-se em paz independente das condições internas ou externas. Ousar invocar os Poderes inerentes a Sagrada Presença, estendendo até onde puder alcançar.

 

Fazer: de cada atitude sua uma oração. Fazer é ir colocando em sua vida tudo que Sua Sagrada Presença aprova como manifestação do seu plano divino.

 

Calar: é sentir  quando alguém precisa de ajuda, mas não está pronta para aceitá-la.
É sentir no fundo da sua alma que sua vida sem o Momentum  auto-gerado do Amor estendido com a Sua Sagrada Presença, ou mesmo
essa simples lembrança  você é tão vazio e pequeno, tão teórico como  areia no vento.  É entrar no Grande Silêncio.

 


 

 

SABER a hora de agir, e saber a hora de observar.

 

OUSAR: tomar a atitude e ousar dar sua vez a outros.

 

FAZER o que é preciso  para seguir sempre em frente, as mudanças, as observações, o  aquietamento, a busca constante.

 

CALAR sempre, diante  da glória, diante da humilhação, diante da contemplação, da observação, da iluminação, da União com nossa Luz.

 


 

SABER: aplicar o conhecimento para que ele possa ser ancorado no âmago do ser; transmitir o conhecimento para que ele possa ser multiplicado.

 

OUSAR: atingir as alturas dos Mestres de sabedoria, se Eles completaram as suas missões, resgataram seu karma e unificaram-se a Deus, nós também podemos atingir estas metas.

 

FAZER: procurar ser hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.

 

CALAR: falar somente o necessário.

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço