Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAGRADA ORDEM DA MADALENA

Gillian MacBeth-Louthan

Nos dias antigos, muitos de vocês estiveram na Sagrada Ordem de Magdalena. Não era um sobrenome. Era um título. Era um coroamento. Era uma sabedoria. Foi considerada sagrada na comunidade Essênia onde Cristo andou entre os homens.
No meu tempo de vida eu suportei muito ódio que foi lançado sobre mim, por causa da minha posição e formação. Eu suportei flechas de veneno que vieram dos olhos dos outros. Eu suportei palavras iradas. Eu permaneci no alto de minha Luz e dos ensinamentos sagrados da minha ordem. Eu não tropecei no meu caminho, mas mantive um coração forte de amor para todos que me desejaram mal.

Eu não implorei por misericórdia, porque eu sabia que estava em uma luz tão grande e tão bonita que nada poderia fazer o meu mundo tombar, pois eu era uma vidente e já sabia dos acontecimentos vindouros. Eu vi minha luz tão sólida, e não como um fio vermelho que sopra nos ventos da mudança. O manto de luz e segredo que eu usava estava acima de dobrar-se ou quebrar, já que era o próprio tecido da minha alma.

A cada dia em que você desperta para a graça de um deus solidifica a luz que você é. Torne-se o pilar de luz que você é e penetre a Terra e o Céu com uma coluna de luz. Em seguida, ancore e sele-o com todas as orações. É esta majestosa luz que você deve solidificar diariamente com suas palavras e intenções.

A vida muitas vezes arranca e o deixa nu de sua divindade. Ela bica seu corpo como abutres que não podem esperar pela morte. Você permite que a vida o apague. Quando você permite que a vida sugue você, e roube a sua paz, você faz de tudo o que é sagrado uma injustiça. Tudo na vida depende de você manter o reino da vida e da luz como sagrado e santo.
Mulheres da Luz andam para adiante como um Cortejo Sagrado, mostrando que não pode ser dissolvida ou obstruída. Mulheres da Terra - não importa de que cor, credo, tamanho ou idade - se levantam e estabelecem a sua luz. Não se curve, e chore e reze. Porque o que você procura na vida está dentro de você, não nos arredores de alguém.

Visualize a luz como solidificada, a paz como solidificada, o amor como solidificado! Veja a tecelagem que os tecelões de luz criam. Veja-o como o próprio tecido de tudo o que foi uma vez sagrado e foi esquecido. Você esqueceu que você é o núcleo do céu na terra. Você esqueceu de solidificar o amor que você é, a beleza que você é, a paz que você é. Você deixou tudo entrar em seu ventre, porque você pensou que estava aqui para mudá-lo, para curá-lo, alterá-lo. A montanha se curva ao mar para beber? Não, ela cria belas cachoeiras para bebê-lo. Tudo o que você procura vive dentro de seu reino da possibilidades. Eu sou Maria Madalena. Sua conexão nunca terminou e nem poderia. Você nunca foi separado do que é e do que está destinado a fazer e ser.

Acredite nisto, e é assim.

Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com ; thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ ;

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.com

©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço