Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAIBAM QUE VOCÊS PODEM SE ENCONTRAR EM LOCAIS ESCUROS PARA COMPARTILHAR SUA LUZ COM QUEM MAIS NECESSITA - Mensagem dos Guias Angélicos - Canalização: Taryn Crimi - em 04 de outubro de 2012.

Hoje gostaríamos de focar sua atenção nas muitas situações escuras em que vários de vocês se encontram, seja no seu local de trabalho, numa locação em que moram, numa situação caótica que surge ou até em circunstâncias de família.

Nós queremos que vocês saibam que, como trabalhadores da luz, muitos de vocês estão aí por essa exata razão, para compartilhar sua luz com os outros que necessitam mais de sua ajuda.

Quem seria melhor para ir a locais escuros do que aqueles de vocês que têm as luzes mais brilhantes para emitir?

Vocês nunca estão "no lugar errado na hora errada", de fato, nós diríamos que vocês sempre estão justamente no lugar certo, sempre.

Agora, nós entendemos que estar cercado por tanta escuridão pode ser, às vezes muito opressivo para vocês, mas saibam que vocês estão proporcionando um tremendo serviço.

A sua presença, sozinha, pode fazer toda a diferença no mundo.

E queremos dizer isto literalmente.

Nós frequentemente gostamos de usar a analogia de um pequeno fósforo sendo aceso num quarto escuro. Somente é necessário um pequeno palito de fósforo para iluminar o quarto inteiro.

Quando vocês começam a brilhar sua luz para os outros, eles também podem começar a encontrar a força para descobrir sua própria luz interior.

Vocês são o farol de luz que vocês estavam esperando ser.

Muitos de vocês nem conseguem imaginar como sua presença realmente é poderosa.

Mas aqueles com as luzes mais brilhantes são os que devem entrar nos locais mais escuros, quem seria melhor para espalhar a nova energia?

Vocês não precisam fazer nada, vocês não precisam dizer nada, apenas sua intenção de compartilhar sua luz com outros é suficiente.

Muito do que é compartilhado se dá em nível subconsciente, a consciência em locais escuros pode não estar preparada para conscientemente ouvir suas palavras, ou ouvir suas mensagens, mas sempre pode receber sua luz.

Suas almas comunicam-se umas com as outras.

Lembrem-se de que verdadeiramente não existem quaisquer coincidências.

As pessoas, as situações, acontecimentos estão em seu caminho por uma razão.

Vocês são verdadeiros pioneiros, vocês estão aqui para iluminar o caminho para o novo mundo.

Então nós lhes pedimos para não desanimarem por causa da escuridão em que vocês possam se encontrar; saibam que é parte da missão de sua alma e nada tem ver com o que vocês fazem de "errado" que os faria se encontrarem nessas circunstâncias, trata-se do que fazem de "certo"!

Reluzam a sua luz o mais brilhantemente que puderem e vejam seu mundo se transformar!

No amor e na luz, nós somos seus Guias Angélicos

 

 

......---ooo000ooo--......

 

 

 

 

Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog Sintese

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Nunes em 12 outubro 2012 às 2:47

TENHO SEGUIDO AS SUAS MENSAGENS , QUE TÊM SIDO MUITO ESCLARECEDORAS E ME TÊM ORIENTADO.

FICO MUITO GRATA E PEÇO-LHE QUE CONTINUE

NAMASTÊ

Comentário de Ugo Micael Ventura em 5 outubro 2012 às 19:55

Maravilhosa canalização. Obrigado.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço