Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAINDO DO MEDO E ENTRANDO NO AMOR. Mestre Khutumi Através de Victoria Cochrane, 24 de junho de 2021.

SAINDO DO MEDO E ENTRANDO NO AMOR


SAINDO DO MEDO E ENTRANDO NO AMOR
Mestre Khutumi
Através de Victoria Cochrane
24 de junho de 2021

O medo é o maior bloqueio de todos. Ele impede que você alcance seu potencial e muda o equilíbrio do poder entre você e o que o está bloqueando. Quando você permite que o medo assuma o controle, você entrega seu poder. Fazer isso é o maior sacrifício e pode mudar seu caminho daquele que é pretendido e correto, para um comprometido e com perda de oportunidades.

As crenças baseadas no medo só irão gerar mais medo, o que gerará as emoções de ódio e intolerância. Por sua vez, essas emoções produzirão atrocidades e injustiças. O medo é o maior bloqueador, mas também o maior manipulador.

É amplamente utilizado como uma ferramenta por aqueles que desejam manter o mundo e sua população sob controle para obter ganhos financeiros. Muita propaganda é enviada a todos vocês para mantê-los com medo. O medo causa a ilusão de separação e a crença de que qualquer decisão que você toma afeta apenas você. Esta é uma falácia perigosa.

Quando você acredita em algo, ou alguém, você confia em seu valor. Você o mantém de boa fé. A fé e a confiança permitem que você relaxe seu julgamento e discernimento e, talvez, pare de fazer perguntas quando nem sempre é seguro não fazê-las.

Existem muitas ocorrências em todo o mundo, agora e no passado, cujas explicações foram, em grande parte, aceitas pelas massas. Muitas das 'verdades' são, na verdade, mentiras para encobrir planos mais sinistros. A propaganda é uma prática amplamente difundida para garantir que as pessoas sejam mantidas em suas zonas de conforto com a venda mantida firmemente sobre os olhos. É hora de deixar de ser uma ovelha e começar a praticar o discernimento!

Não pratique fé cega, ou confiança, em assuntos de importância global, pois aqueles que parecem mais preocupados podem, na verdade, ser os autores e proteger seus próprios interesses.

Nesta época atual, as teorias da conspiração abundam e o medo de ser contaminado é predominante, seja por doenças ou vacinação. Quando você ouve histórias, seja na mídia, nas redes sociais, ou no boca a boca, você fica inserido na agenda deles e isso, meus amigos, é o maior perigo de todos.

Não permita que o medo o impeça de realizar o que se propôs a fazer ou de seguir sua própria verdade. Não permita que outros o manipulem por meio do medo.

Quando você está em seu poder, você tem acesso ao seu eu superior e isso o levará a um lugar de fé, confiança e aceitação de si mesmo. Isso também permitirá que você acesse a energia de tudo o que o protegerá das energias inferiores nos reinos físico e etérico.

Há muitas coisas simples que você pode fazer para elevar suas vibrações acima do drama ao seu redor, a fim de ficar menos temeroso e mais centrado no coração.

Mantenha-se com os pés no chão

Mantenha suas energias completamente aterradas na Mãe Terra e no presente aterrando conscientemente sua energia pela manhã, quando você se levantar. Sinta sua energia se conectando à Mãe Terra e, em seguida, conecte-se à luz do Criador. Você se sentirá muito mais em seu corpo o dia todo.

(Nota Stela - de pé, imagine que da sola de seus pés sai um tubo de luz branca que desce e penetra até o centro da Terra, sinta por alguns segundos a energia de amor da Terra. Essa luz e energia retornam até você, entram pelas solas dos pés, percorrem todo o seu corpo e chakras saindo pelo alto da cabeça e subindo até o infinito, até a Fonte Criadora)

Alternativamente, caminhe descalço na grama molhada, na areia ou mesmo no tapete, ou mergulhe na água e tome consciência de si mesmo neste espaço. Sempre que você se sentir amedrontado ou oprimido, pare, respire fundo e leve sua energia para baixo através de todos os chakras. Feche e proteja sua aura, preste atenção ao que está ao seu redor e diga uma afirmação proposital para ajudá-lo a trazê-lo de volta ao agora.

(Nota Stela - Para fechar a aura, peça ao seu Eu Superior que o mantenha dentro de uma cápsula de Luz dourada, ou branca, ou violeta... o que intuir no momento. Respire profundamente por 3 vezes e diga a afirmação: "Eu Sou a Presença que me ancora aqui e agora" e passe a fazer as coisas do dia a dia com atenção no momento presente)

Cuide da sua saúde

Trate seu corpo como um templo, pois ele abriga seu espírito e sua alma. Mantenha-se hidratado, alimente-se de forma saudável e exercite o corpo. Além disso, certifique-se de dormir o suficiente e, tanto quanto possível, de controlar a quantidade de estresse em sua vida.

Aprenda a meditarou participe de atividades de relaxamento, conscientes e / ou criativas, como Chi Gong, Tai Chi, ioga, dança, canto, jardinagem, caminhada no mato ou passatempos artísticos.

Aprenda a amar a si mesmo novamente

Não é possível ver tudo e todos com amor, se você não consegue se ver assim! Você deve trabalhar para se livrar das feridas do passado e se perdoar pelos erros do passado. Não se olhe no espelho e veja sua aparência física. Em vez disso, olhe para o seu coração e veja a criança dentro de você.

A maior parte do amor por si mesmo se dissipa do início ao fim da infância. Recupere o amor por si mesmo enviando amor e perdão a si mesmo quando criança. Alimente a criança interior e recupere o amor e o respeito por si mesmo que o Criador nunca perdeu.

(Nota Stela - Oração pela criança interior)

O universo gira em torno do amor e apenas do amor

Encontre o amor por si mesmo e você será capaz de ver as coisas de uma perspectiva muito mais elevada, pois o amor é o maior desobstrutor e o maior protetor.

Quando você vem de um lugar de amor, você se liberta; esta liberdade irá colocá-lo no caminho que você escolheu em comunhão com o Criador. Peça a mim, ou a seus guias, ajuda para seguir em frente com graça e realização.

EU SOU Mestre Kathumi

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://victoriacochrane44.com/2021/06/24/moving-out-of-fear-and-in...


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 789

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2021 às 18:57
Sábias palavras, muita sabedoria e luz.
Linda mensagem . Gratidão ao Mestre Kutumi.
Comentário de João em 14 julho 2021 às 15:40

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 julho 2021 às 8:56

Gratidão  ao  MESTRE  KUTHUMI   PAZ,AMOR  e LUZ  para todos ,  obrigado  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço