Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAINT GERMAIN
19 de Março


Aliás, todo dia é dia de Saint Germain!

Sou eternamente grata por todos os ensinamentos, energia e amor que esse Mestre tão amado tem nos passado desde sempre.

Vou colocar abaixo uma das mensagens dele postada aqui no blog... ela é de 2013.

Gratidão Saint Germain,
Gratidão Adamus! ♥

Amor eterno,
Stela

ORIENTAÇÃO ESSENCIAL
por Saint Germain
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
23 de Setembro de 2013

Amados seres magníficos da luz, aproximo-me de vocês para compartilhar agora o meu amor, a graça, a magia e a consciência que eu mantenho como um ser que se desloca através da grande jornada da criação e do plano divino do Criador.

À medida que nos movemos juntos através desta jornada e em crescente unidade, não temos consciência do nosso destino e somos incapazes de compreender verdadeiramente a nossa meta ou destino. Esta é uma misteriosa jornada que estamos realizando e a nossa fé cresce a cada passo que damos.

Vocês podem ter medos de nossa ascensão e com o que vocês estão sendo guiados a experienciar, mas, uma vez que estes medos sejam dissolvidos e dispersos, vocês descobrirão dentro de vocês uma força mais poderosa do que qualquer material ou objeto físico que cada um tentou moldar ou quebrar.

Sua crença em sua jornada e na descoberta em que estamos todos juntos embarcando, é inabalável e indestrutível. É importante reservar um tempo para descobrir a sua força interior e certeza, pois isto irá agir como a sua constante companhia, à medida que avançamos para a Luz do Criador.

Removam tudo o que fica entre vocês como um ser com a sua atual consciência e a sua forte convicção do Criador. Em muitos sentidos, este processo irá aliviar a sua carga e permitirá que a sua jornada flua com maior facilidade. É somente o medo e suas muitas variedades de manifestação, que causam o sofrimento em seus caminhos espirituais.

Perguntem-se: “Que medos estão entre mim e a minha aceitação da minha forte convicção do Criador?” As respostas virão até vocês, talvez instantaneamente, ou pode ser um gatilho para permitir que as respostas sejam reconhecidas e compreendidas.

De muitas maneiras, como aspectos do Criador, nosso maior desejo é sermos reconhecidos, valorizados e amados pelo Criador. Seus medos são exatamente os mesmos; eles são parte do seu ser que deseja ser valorizado, amado e reconhecido. Os medos poderiam ser reconhecidos como um grito de socorro e de amor, dos aspectos do seu ser.

Quando uma criança ou pessoa chora devido ao sofrimento, seu maior desejo é abraçá-los, deixá-los saber que eles são apoiados e amados, portanto, ajudá-los a se conectarem novamente com a sua divindade e verem a força essencial em seus seres. Seus medos exigem o mesmo tratamento.

Quando um medo se manifesta, é a prática mais comum se unir ao medo, ouvi-lo e acompanhar o medo em sua jornada, incorporando tudo o que ele representa. Com esta prática, vocês estão exagerando o medo.

Como se um amigo estivesse sofrendo, é importante ouvir o medo, reconhecê-lo com o seu amor, de modo que a parte de vocês que está clamando ajuda e amor, seja atendida e acalmada. O medo, naturalmente, começará a se dissolver, pois a parte de vocês que mantém ou cria o medo foi reconhecida pelo Criador (vocês) e banhada em uma luz de purificação.

Saibam que os seus medos e até o sofrimento são apenas uma parte de vocês, clamando ajuda e o amor do Criador. Permitam-se ser aquele que sintoniza todo o seu ser com as vibrações do Criador. Imaginem-se como um pai sábio e amoroso, cuidando de vocês, trazendo as qualidades do amor, do apoio, da consciência clara e do reconhecimento do Criador, até mesmo nos espaços mais sombrios.

O seu desafio é o de reconhecer o Criador até nos espaços mais escuros, especialmente em seu ser.

É mais fácil ver o Criador nos outros, ou ter um conhecimento da presença do Criador, mas nos cantos mais escuros, profundos e tenebrosos do seu ser, está o seu propósito de trazer a luz. A melhor maneira de trazer a luz é reconhecer e perceber a magnífica luz, o amor e a sabedoria do Criador que estiveram sempre presentes, ainda que em determinados momentos vocês não possam compreender isto plenamente: o Criador está presente e será revelado quando vocês se permitirem ver a verdade.

Muitas pessoas me dirão que elas permitem ou dão o seu consentimento para experienciar o Criador em sua atual encarnação, no entanto, a sua intenção não se torna a sua realidade. Dizer ou pensar nas palavras pode algumas vezes não ser suficiente; há uma necessidade de se preparar interiormente para experienciar plenamente o Criador.

Vocês compreendem que a cada passo que dão em seu caminho espiritual, vocês estão preparando os seus muitos sistemas físicos e o seu ser para experienciarem o Criador?

Não apenas o corpo precisa ser purificado, fortalecido e preenchido com as vibrações da luz mais apropriadas, mas a sua mente e emoções precisam de preparações.

Ligados à Terra, o ego e a realidade material precisam ser gerenciados e trocados por um profundo sentimento de amor pela Terra, pelo ego e a realidade material. Se a mente não é capaz de aceitar a liberdade e entrar em uma profunda existência de paz, então a mente não será capaz de compreender o Criador ou entrar em sintonia com a consciência do Criador.

Isto resultaria em incorporar o Criador, mas não perceber ou não ser capaz de compreender como isto influencia o seu ser e a sua realidade, portanto, sendo indiferentes à integração com o Criador que vocês desejam.

Enquanto estiverem desejando reconhecer o Criador em seu interior, trabalhem em si mesmos diariamente, melhorem a sua dieta, saúde, pensamentos, emoções, experiências, intenções, manifestações e muito mais, assim estarão embarcado em uma grande preparação para experienciar o Criador.

A cada passo, vocês estão revelando o Criador para si mesmos. Pode parecer que vocês estão incorporando o Criador, o que em muitos sentidos é verdade, pois frequências mais rápidas do Criador estão sendo canalizadas em seu ser, mas vocês estão, na verdade, removendo os obstáculos que estão entre vocês e a sua forte convicção interior do Criador, que é como um pilar do mais forte metal dentro de vocês.

A magia é a experiência da energia divina.

A magia pode, muitas vezes, ser uma mudança na perspectiva; vocês podem escolher ver a ilusão ou a verdade, ambas são magníficas, mas vocês alcançarão uma sensação mais profunda de satisfação de uma. Incorporar e reconhecer a verdade do Criador dentro de vocês, trará sempre um sentimento de êxtase da magia, que é inexplicável.

Peço-lhes que reconheçam cada passo de seu processo de ascensão de incorporar o Criador, como passos de se prepararem e os seus corpos para a completa incorporação (percepção) do Criador. A vocês nada falta e nem nunca faltará nada, especialmente a luz, a presença, a sabedoria e as habilidades do Criador e de sua alma.

Com esta perspectiva, vocês começam a perceber, a compreender que tudo está em divina ordem e vocês estão retirando as camadas para revelar o Criador, ou remover os obstáculos que impedem a sua consciência do Criador.

Permitam-se adquirir uma maior clareza, incorporação e unidade com o Criador. Nada lhes falta em habilidades espirituais, sabedoria ou perspectivas; tudo está em ordem divina e tudo o que estão experienciando neste momento e nesta vida os está preparando, de modo que estejam prontos e conscientemente capazes de incorporar e de reconhecer o Criador plenamente em seu ser.

Esta consciência, se verdadeiramente contemplada e adotada, trará um sentimento mais profundo de paz e uma verdadeira experiência de liberdade a todo o seu ser. Por favor, saibam que eu estou aqui para ajudá-los de qualquer maneira a que seja divinamente guiado pelo Criador e a sua alma.

Ainda que tenhamos entrado em uma era diferente na Terra e nos planos internos, permaneço com muitos outros na vanguarda da ascensão, oferecendo apoio e amor a todos. A energia da magia e da transformação que eu canalizo do Criador pode agora ser experienciada plenamente por muitos nos caminhos da ascensão e assim eu permaneço como uma âncora e uma presença de apoio em suas realidades.

Neste momento, estou supervisionando uma mudança na estrutura molecular da Terra e dos seus corpos. Isto é para neutralizar todos os hábitos energéticos arraigados, especialmente conectados à terceira dimensão que podem ser mantidos sem que percebam. Eles não são mais necessários e permanecem como detritos e uma ligação desnecessária para a terceira dimensão.

Estou realizando um processo de profunda purificação na estrutura molecular da Terra e do seu ser, para criar uma ativação alquímica que abrirá o seu ser para maiores volumes de luz.

Isto está ocorrendo naturalmente, mas vocês podem invocar as minhas energias e a equipe do ashram do sétimo raio que estão trabalhando comigo para envolvê-los e envolver simultaneamente a Terra.

Peça-nos para derramar a nossa energia em seu ser para apoiar a transfiguração de sua estrutura molecular e na estrutura molecular da Terra, de modo que todos os hábitos energéticos arraigados, especialmente conectados à terceira dimensão sejam apagados e que mais luz seja capaz de ser canalizada e manifestada em seu ser. Então, simplesmente, inspirem as energias que compartilhamos com vocês e que serão ativadas em seu ser.

Acreditem no processo de transformação, pois ele está ocorrendo dentro de vocês constantemente agora.

Com bênçãos amorosas

Saint Germain

www..omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Imagem de Saint Germain por Cláudio Gianfardoni
Grata Regina!


QUEM É O MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN

Na Grande Fraternidade Branca, o Mestre Ascensionado Saint Germain é o ser responsável pelo Sétimo Raio e a Chama Violeta. Encarregado de conduzir a Sétima Raça Raiz e a todos os seres encarnados hoje no Planeta Terra a uma Nova Era, de Paz, Harmonia e União.

O Mestre Saint Germain abrange o campo dos cerimoniais mágicos. Tem um corpo muito alto, esbelto, cabelos escuros e grandes olhos castanhos/violeta, exprimindo doçura, poder e humor. Sua presença majestosa leva todos a se curvarem.

Jesus Cristo foi o responsável pela Era de Peixes e Saint Germain é o responsável pela Era de Aquário - a tão famosa era anunciada por vários povos da antiguidade e do presente.

Na condição de Ascensionado e integrante da Grande Fraternidade Branca, o Mestre distribui a missão a todos os portadores de Luz de espalhar e divulgar as informações da Nova Era e não mais escondê-las à quatro portas, como o era antes. Isso é para que todos tenham a mesma oportunidade de ter o conhecimento oculto da Luz para alcançar a ascensão e libertar-se da roda das reencarnações.

Quem Foi o Mestre Saint Germain?

A origem de Saint Germain ainda hoje é desconhecida, pois nem mesmo o Mestre comenta muito sobre ela. O que sabemos é que marcou presença no século XVIII. Temos relatos de sua passagem por Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petersburgo, Índia, Rússia, África, China e outros lugares. Ele afirmava que vinha da Ásia e era filho de um príncipe oriental.

No século XIV foi Cristian Rosencreuz. Teve sua última encarnação como Conde de Saint Germain, no século XVIII, vivendo nas cortes da Europa. Utilizava seus poderes adquiridos anteriormente, como línguas vivas e mortas, alquimia, música e bilocação (estar em dois lugares ao mesmo tempo). Os maiores registros de sua permanência na terra são dessa época.

Viveu em Paris, na França, onde ficou sob os cuidados pessoais de Luiz XV. Desfrutou da afeição do rei, que lhe deu uma suíte com vários aposentos no castelo Chambord. Muitas vezes passava noites inteiras em Versailles com o rei e a família real. Tinha muita facilidade em se dirigir às grandes personalidades sem se importar com suas posições nem títulos.

Castelo de Chambord

Saint Germain não comia carne, não bebia vinho. Aliás, o Conde nunca foi visto comendo ou bebendo. Nas festas da corte enquanto todos comiam, ele só bebia água. Era opinião quase universal que ele tinha muito charme e se apresentava sempre de maneira muito cortês. Além do mais, no ambiente social, mostrava uma variedade de dons, tocava muito bem diversos instrumentos musicais.

Algumas vezes parecia dotado de poderes e capacidades que alcançavam o nível do misterioso e do incompreensível.

Falava no mínimo 12 línguas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês. Este era um conhecimento raríssimo para época e nunca foi explicado.

St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa. Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.

Foi um hábil diplomata. Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. O Conde de Saint Germain viveu durante muitos séculos, freqüentemente aparecia em lugares diferentes e distantes um do outro na mesma época. Não existe registro de sua morte.

Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Dizem que suas pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também um excelente joalheiro e um famoso alquimista que estudava os metais nobres. Foi conhecido como curandeiro e salvou da morte pessoas com graves doenças.

Foi o fundador das sociedades secretas. Fez parte da Loja Maçônica em Paris juntamente com os iluministas: Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

O príncipe da Prússia Karl Von Kassel disse: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram. Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres. Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para lhe encher o coração.

O Conde de Saint Germain era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal. Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa e na corte francesa o Conde de Saint Germain apareceu para prevenir Maria Antonieta esposa do Rei Luiz XVI do súbito início da Revolução Francesa, que infelizmente de nada adiantou.

A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.

ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN

- Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.

- Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.

- Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.

- José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.

- Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.

- Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.

- Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.

- Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria. Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.

- Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço