Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






SaLuSa 17-Outubro-2012
 
 
1.Compreendem que neste ano, em particular, cresceram a nível de consciência até terem equilibrado as energias das trevas. Conseguiram-no, ao atrair a Luz para vós e ao ancorá-la na Terra. Ajudou a acabar com o domínio dos que pertencem às trevas que almejam, apenas, criar medo e atrasar a sua derrota inevitável. Eles ainda não terminaram mas agora podemos encurralá-los e proteger os nossos aliados. Assim sendo, o seu afastamento derradeiro vai ser apenas uma mera formalidade. Já não podem procurar os Reptilianos para obter conselhos e não são senão um pálido reflexo do que costumavam ser. Isto significa que as últimas semanas antes da Ascensão não serão catastróficas como as previsões antigas determinavam. Realmente, com a presença da Federação Galáctica da Luz, outorgada com autoridade para evitar qualquer dificuldade prioritária e terão uma viagem muito confortável durante o resto da vossa jornada.
 

2. Entretanto, pedimos aos trabalhadores da Luz para não abrandarem os seus esforços em prosseguir com as mudanças dentro das suas comunidades. A nível local, há muito para ser feito para ajudar a restaurar a vossa soberania e notamos movimentações para se tornarem mais independentes. Apoiamos esta aproximação porque irá assentar a fundação do que irá seguir-se, quando as leis e toda a legislação que constrange os vossos direitos for revista. A astúcia dos que pertencem às trevas afastou-os lentamente sem que vocês percebessem o que estava a acontecer. Como agora devem perceber, estiveram todos na iminência da escravatura total, mas isso agora jamais será possível. Não irá demorar muito que estejam afastados do controlo que sufocou a vossa liberdade.
 
 
3. O progresso ainda é muito lento na Terra, contudo está a prosseguir na direcção certa. Não terão de esperar muito até ocorrerem situações que indiquem que realmente o fim dos tempos está a acontecer. Sabemos que desejavam a nossa presença na Terra um pouco mais cedo, mas, a longo prazo, não irão perder nada. Tudo o que prometemos está à vossa espera e os acontecimentos progrediram para lá da fase em que os que pertencem às trevas poderiam impedi-los. Tudo o que alcançaram sem a nossa presença foi notável e o vosso acordar ainda está a processar-se muito rapidamente. Fará com que o nosso aparecimento seja ainda mais fácil de ser aceite pelos povos e ainda mantemos conversações com os vossos líderes sobre este assunto. Obviamente que a teríamos feito com eles mas estabelecemos uma data limite para a sua concretização. Se for necessário, faremos o nosso melhor para assegurar que a Divulgação aconteça sem mais demora.
 
 
4. Temos muita admiração pelos trabalhadores da Luz que diligenciaram duramente em cumprir as suas missões, muitas vezes sem saber quanto tempo iria demorar. O fim da dualidade está a aproximar-se para todos e saberão que o seu trabalho árduo acabou. A sua dedicação será recompensada quando souberem a diferença que alcançaram e compreenderem quantas almas ajudaram a evoluir. Depois da Ascensão a vida será muito mais fácil, e não haverá negatividade nem conflitos para resolver. Se puderem imaginar o que será lidar com almas com a mesma afinidade, então terão uma referência para compreender como será maravilhoso. Nessa altura já terão encontrado os vossos irmãos e irmãs da Terra Interna que se integraram na Luz há já muito tempo. Haverá, verdadeiramente, uma época de grande regozijo e celebração, e irão participar nesses acontecimentos.
 
 
5. Podem ficar cansados e ansiosos ao afastar-se da dualidade, mas, intuitivamente, sabem que a vossa jornada está concluída. Os dias finais irão ser muito confusos para muitos que ainda têm assuntos relacionados com a conclusão do karma. Façam o que vos parece ser certo porque não podem levar nada das velhas vibrações convosco. Isso aplica-se pessoalmente a cada um de vós, e se não estão bem certos tentem encontrar um tempo tranquilo para meditar a fim de encontrar as respostas necessárias. De facto, todos têm o conhecimento dentro de si, mas, normalmente, não sabem como usá-lo. Certifiquem-se, simplesmente, que o vosso ego não se interpõe e não ultrapassa o vosso Eu Superior, ao agir em nome do velho eu. Com o passar do tempo não terão mais problemas com estes assuntos porque terão adquirido um nível de consciência elevado.
 
 
6. No mundo o poder ainda reside no povo e é, por isso, que os Illuminati tentaram apoderar-se dos vossos direitos através de meios falsos e indignos. É necessário, apenas, juntar um número suficiente de vós com um fim idêntico e com uma forte intenção e ficariam surpreendidos ao aperceber-se quanta energia este processo engloba. O pensamento é poderoso, mas tem de ser sustentado pela crença se querem ter uma oportunidade para alcançar os vossos objectivos. Durante um período de tempo contribuíram para os diversos movimentos a favor da paz, e aproximaram-se muito de consegui-la. A paz na Terra tem de chegar e será declarada muito em breve. As guerras são como a peste e não conseguiram senão a miséria e as dívidas entre as nações participantes. Pensem no número de famílias que foram desfeitas pela insanidade da guerra e na perda de entes queridos.
 
 
7. Podemos dizer-vos que os que servem os seus países estão a ficar esmorecidos com o que estão a experimentar. Os níveis de consciência estão a subir, assim como o número dos que querem abdicar desses serviços. A guerra é um jogo brutal e tornou-se cada vez mais devastadora à medida que se processou o avanço tecnológico do armamento. Como tudo que não tem lugar no futuro, não poderá manter-se e tem de cair em desuso. Vocês sabem, e nós também sabemos, que se a mesma energia tivesse sido aplicada para alcançara paz, tê-la-iam obtido há já muitos anos. Podiam estar a viver numa união completa e a usufruir um bom nível de vida, sem pobreza nem carência.
 
 
8. Claro que a paz que referimos, irá ser vossa de qualquer maneira, e irá chegar muito mais rapidamente do que podem prever. Estivemos a trabalhar com as vossas autoridades durante bastante tempo para consegui-la e, se possível, almejamos obtê-la antes do fim do ano. É algo que podemos forçar e temos capacidade para fazê-lo. Nada nos pode ser ocultado e também sabemos se estão a mentir quando os acordos são estabelecidos. Iriamos considerar que provavelmente, nessa altura, as pessoas “certas” estarão a conduzir todas as nações. Não há tempo para brincar com o vosso futuro e assim sendo, iremos negociar com os que têm uma mente positiva e os vossos interesses em mente. 
 
 
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a todos que trabalham honesta e diligentemente para reaver, de novo, a vossa liberdade. 
 
 
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Translations
 
 
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian

http://viettnamesesalusa.blogspot.pt/ -Vietnamese/tiếng Việt- - New
http://salusaindonesian.blogspot.pt/-Indonesian/Bahasa Indonesia - New
 
Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
 
 

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço