Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
SaLuSa  18-Julho- 2011


1.Com tantos benefícios à espera de chegar às vossas vidas, podeis achar inútil quaisquer tentativas para interferir. Está tudo a postos e esperamos o sinal que nos permita acelerar para seguir em frente. A vossa fé em nós e nos nossos aliados não é em vão, pois como vocês dizem, nós iremos fazer a entrega. Estamos preparados há bastante tempo, fazendo ajustamentos contínuos, tendo em conta as mudanças que estão a acontecer na Terra. Mesmo ao longo deste ano vocês viram acontecimentos notáveis que revelaram as actividades dos que pertencem às trevas. Isso irá continuar e, desta vez, os que forem presos irão enfrentar a justiça. Como em muitas ocasiões anteriores, essas pessoas serão incapazes de encontrar uma saída e isso irá servir de aviso a outros que temem pela sua liberdade. Sabemos perfeitamente quem são os principais responsáveis que estão ao lado das trevas, e as suas actividades são controladas minuciosamente por nós. Não há nada que tenha acontecido na Terra, que não possa ser “rebobinado”, desde que seja necessário. É por esta razão que os que deixam a Terra, depois de terem deixado os seus corpos físicos após a morte, podem rever as suas vidas. Observar do exterior é, muitas vezes, um pensamento desapaixonado, pois os humanos parecem ter pouco apreço pela maneira como se apresentam aos outros.

2. De facto, a Ascensão estará coberta pela Lei da Graça, no que diz respeito às situações kármicas, e tudo aquilo que necessitardes de experimentar, terá de acontecer. Ao contrário de que aconteceu anteriormente, as vossas vidas actuais provavelmente irão trazer-vos karma imediato, e será permitido que o limpem. A conclusão da vossa última vida na dualidade devia ver-vos seguir para a Ascensão sem levar na bagagem qualquer karma pendente. Isso não quer dizer que nos reinos mais altos não haja karma, mas será raro e incide mais sobre o julgamento do que sobre uma acção praticada. Tenham em mente que então tereis consciência plena e sereis Seres de Luz. A actividade criminal estará completamente fora do contexto, porque não há razão para isso, pois não desejais nada, e o dinheiro não existe. De qualquer modo, essas almas que por qualquer razão participassem em actividades negativas, não teriam vibração suficientemente alta para estare num nível tão elevado.

3. Só na Terra é que ireis encontrar uma multidão tão grande de almas, estando todas elas a níveis diferentes de consciência. É por isso que viver no meio delas, na dualidade, é um desafio tão grande, e porque é que há sempre um perigo tão grande de serem atraídos para baixo. É o ego que pode muitas vezes estar no caminho, e a riqueza e a celebridade são muitas vezes a causa. Por vezes nascestes em tais circunstâncias, para serdes testados se sois capazes de fazer isso sem ser afectados por sentimentos de importância. Muitos de vós sonham com riqueza, mas isso acarreta muito mais responsabilidade do que podeis imaginar. Esses sonhos já não tem razão de ser nas vibrações mais altas, porque as vossas necessidades são prontamente satisfeitas, e podeis usar o vosso próprio poder de criação. As vossas vidas podiam ter sido muito mais satisfatórias e compensadoras, mesmo para os Illuminati e para os seus apaniguados. A pobreza, a morte e a destruição foram sempre os vossos companheiros de cama, e fostes esmagados por essas circunstâncias. No entanto, isso irá mudar dentro em breve, e a sua influência já está a desaparecer rapidamente.

4. Se tudo continuar bem, podeis estar a poucos meses de um acontecimento prioritário, que irá por as coisas realmente a rolar. Não nos estamos a referir ao 11.11.11 mas claro que isso também é um acontecimento que irá afectar todas as almas na Terra. Pode ser bem a que, pela primeira vez, muitos de vós irão experimentar uma elevação. É outra razão devido à qual o vosso destino está assegurado e que ilustra como vos é fornecida tanta ajuda. Pode ser considerado o começo da Ascensão, e o como a espoleta de muitos acontecimentos planeados para vos fazer seguir para diante. Esperamos estar muito mais activos nessa ocasião e ela deve ser a precursora de uma época emocionante em que os vossos desejos serão cumpridos. A aludida paz mundial deve estar mais próxima, e mesmo agora poucos têm apetite de continuar as guerras que acontecem recentemente. Claro que por trás disto está a elevação dos níveis de consciência do povo que afirmou alto e bom som, que basta de tanto sofrer.

5. Sabemos que os trabalhadores da Luz estão a aumentar os seus esforços a preparar as pessoas para o que irá chegar dentro em breve, e podemos dizer que muitas delas estão a acordar para as possibilidades de mudanças para melhor, Em vez de verem as mudanças a trazer desastres, elas lêem nas entrelinhas e compreendem que o bem irá chegar. A limpeza tem de continuar e, para vosso deleite, a nossa presença na Terra irá aumentar as actividades. Durante demasiado tempo as pessoas viveram entre as ruínas causadas pela agenda dos que pertencem às trevas. Também irão desaparecer os desperdícios e tudo aquilo que não serve. Principiar será um meio para um fim que irá exceder as vossas expectativas, e ficareis bem agradados com os resultados.

6.Queridos, falamos muito do que está para chegar, repinto muitas vezes a mensagem, mas é necessário para que fique bem recordada. As pessoas podem facilmente ficar desalentadas quando as coisas dão para torto nas suas vidas, ou quando não têm as suas necessidades preenchidas. Sabemos perfeitamente o que vos ergue, e que está pronto e à espera e que será vosso na ocasião própria. Mantenham-se ocupados e vejam os que pertencem às trevas como almas que estão a começar a ser afastadas, porque sabem que o seu tempo terminou. Sim, ainda irão esbravejar, mas isso não lhes valerá de nada. Não podem competir com as massas de Seres de Luz que os rodeiam. É a sua vez de saber o que é ter medo, e não ver futuro para si próprios. Os seus planos de vida estão a desenrolar o fim dos tempos para eles e ainda vivem na ilusão, mas é completamente diferente dos que percorrem o caminho da Luz para a Ascensão.

7. Sois seres de Amor e Luz ilimitados e pedimos simplesmente que usem isso largamente e igualmente para todas as almas. Recordem que a um nível mais alto ireis saber que todos somos Um, e que numa dada altura iremos reunir-nos todos. Exprimimo-nos desta maneira para significar que estais todos ligados e que, o que acontece a um, acontece a todos. Procedei como faríeis a respeito de qualquer alma que necessitasse de regressar à Luz – dêem Amor Incondicional.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que o fim está à vista e que os acontecimentos irão suceder sem muita demora.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 
 
SaLuSa  15-Julho- 2011


1.Sugerimos que dêem maior atenção à vossa Imprensa e a outros canais novos, porque dentro da comunicação diária há uma mudança que está a acontecer, e a verdade completa está a começar a surgir. Necessitais usar a vossa perspicácia porque ainda haverá meias verdades durante mais algum tempo. O que está a acontecer é que as vibrações mais altas estão a elevar os vossos níveis de consciência, e estão a reforçar a vossa resolução para que a verdade surja. As almas corajosas com alguma coisa para dizer, estão a atrair a vingança dos que pertencem às trevas, porque se mantêm firmes e estão preparadas para enfrentar as consequências. Temos de considerar o seu karma, mas sempre que pudermos, podeis estar certos que terão a nossa protecção. Por vezes, parecem não conseguir trazer os assuntos para a arena pública, mas, muitas vezes, é feito o suficiente para demonstrar a evidência da prática maldosa e da actividade criminosa flagrante. Aconteceu demasiado para que os Illuminati possam ficar impunes. Mesmo assim, isso tornou-os descuidados, pensando que são intocáveis, quando, de facto, estão a ser revelados pelo que verdadeiramente são, mostrando a evidência clara dos seus crimes. Necessitamos que investiguem as provas e pressionem sempre para que a verdade surja, e ireis juntar apoio até que o poder do povo seja tão forte que já não possa ser ignorado.

2.Naturalmente, dentro da construção da dualidade, tendes situações que oferecem oportunidades aos que exploram outros povos. Isso abrange desde os criminosos insignificantes até aos gangs altamente organizados que têm quase um poder ilimitado. No entanto, com o aumento da Luz e o despertar que está a acontecer e que está continuamente a aumentar, as energias das trevas estão a ser diluídas e já não são tão eficazes como outrora. Isso dá oportunidades maiores aos que seguem a Luz, para continuar o seu trabalho importante, e ireis ser encorajados por outros trabalhadores da Luz dos reinos que não se vêm. Por vezes, arranjamos ajuda por intermédio daquilo a que chamais coincidências úteis, e não sabeis que estamos envolvidos. Claro que para nós isso são assuntos de pouca monta, e focamo-nos em acontecimentos muito mais importantes.

3. Podemos inspirar pessoas, plantar ideias ou informação na sua mente subconsciente, que então virá à superfície e poderá parecer que são ideias delas. Os das trevas também tentam afectar as vossas mentes, mas normalmente não fazem isso directamente, a menos que estejam a lidar convosco em presença. As drogas que alteram a mente e o controlo da mesma são usados para vos submeter, e sois levados a pensar e a agir de certa maneira que beneficia os seus planos. A resposta é elevar os vossos níveis de consciência tão rapidamente quanto possam, e agarrar-vos firmemente às vossas crenças a fim de que a Luz seja a vossa protecção. Os chemtrails são um ataque à vossa saúde, mas também afectam a vossa mente. Como dissemos recentemente, estão a ser limpos, por isso, agora, têm pouco efeito sobre vós.

4.Para lá da Terra, há poderes maiores do que quaisquer outros sobre ela, e que irradiam Luz constantemente para vós a fim de vos elevar. Por isso, podeis ver que, não obstante o que os das trevas vos façam, a nossa resposta é mais do que adequada para neutralizar o seu efeito. Um dia, no futuro, as vossas vibrações terão atingido um ponto tão alto, que as energias baixas não poderão ter qualquer efeito sobre vós. As células do vosso corpo também estão a mudar, e quando se tornarem de textura cristalina, serão intocáveis. Essa ocasião será quando ascenderdes, e nenhuma doença será capaz de vos afectar. Venham a bordo das nossas naves e não encontrareis evidência de médicos ou hospitais, tais como os conheceis. Tenham a certeza que cada aspecto das vossas vidas será cuidado quando viverdes nas vibrações mais altas. Tudo à vossa volta são energias que vos elevam, e que vos dão alegria e felicidade. Vamos derivar um pouco, dizendo que nunca vereis Seres do Espaço tristes ou deprimidos. As nossas vidas são uma expressão contínua de amor que permeia o nosso verdadeiro ser. Na Terra as vossas mentes são esmagadas com tantas preocupações e problemas, que tendes pouca oportunidade de sentir esses momentos de calma que são tão importantes para vós. Tentem descansar, especialmente quando há tantas pressões sobre vós, porque mesmo as energias altas que estais a receber podem produzir-vos cansaço.

5. Naturalmente que já sabemos o que ireis necessitar para finalmente vos erguerdes, a fim de serdes preparados para a Ascensão. Sereis pessoas diferentes e vivendo de uma maneira muito mais de acordo com o divino, e tornar-vos-eis verdadeiramente Seres de Luz. Todas as mudanças que ireis experimentar serão emocionantes e deixar-vos-ão num estado de feliz beatitude. Será o vosso verdadeiro Eu, tal como éreis há milhares de anos e, por esta razão, não vos ireis sentir estranhos. Ireis ser como nós, e é por isso que iremos todos ser Um, e não seremos diferentes uns dos outros. Ireis regressar ao vosso estatuto de Mestres, com todo o poder e atributos que lhes são inerentes. Sabeis que ainda não podeis imaginar tais mudanças mas elas chegarão, como vos podemos dizer, depressa e de maneira tempestuosa. Não há tempo a perder, mas então estaremos completamente preparados para as tarefas que temos de levar a cabo. Irão começar com uma actividade galvanizante, cada uma delas a suceder rapidamente a outra.

6.Podeis sentir como é que as coisas estão culminar, porque as mudanças prioritárias estão perto de acontecer? Quando elas começarem, queremos que fluam livremente e sem problemas. Teremos tempo de explicar o que estamos a fazer, mas, por assim dizer, não podemos passar muito tempo com os que são incapazes de apreender o significado de tudo isto. Teremos programas educativos para vos esclarecer, e vão ser dadas oportunidades de esclarecer as perguntas que irão surgir. O nosso plano cobre todas as situações possíveis, por isso, esperamos que as coisas aconteçam suavemente e de modo a satisfazer todos. Como podeis recordar, não somos novatos no que diz respeito a estas ocasiões, porque no passado, já lidamos mutas vezes com o processo da Ascensão.

7.Durante um período de tempo cobrimos muitos assuntos que terão alguma relevância no vosso futuro imediato. Por esta razão, deveis estar bem preparados para o período que resta até ao fim deste ciclo. As dificuldades vão acabar dentro em breve, mas tenham em mente que há pessoas que necessitam de atenção urgente e que serão os nossos alvos primordiais. Iremos deslocar-nos rapidamente e o tamanho maciço da Federação Galáctica irá lidar com lidar com isso sem qualquer problema. Serão tempos entusiasmantes, e estareis bem informados sobre as nossas actividades.

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio-vos amor em nome de todos nós, que estamos envolvidos na vossa grande elevação.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


 

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço