Conversas com SaLuSa
Laura: Boa noite SaLuSa. Hoje há bastantes perguntas. Vamos começar pela pergunta da Rose. Numa mensagem anterior, SaLuSa disse: “O nosso conselho para essas almas é que procurem no seu interior. Procurem as respostas dentro de vós.”
De que maneira é que podemos fazer isso? Há técnicas específicas para conseguir isso?
SaLuSa: Procura e encontrarás. Desde tenra idade, os humanos da Terra são treinados a procurar as respostas fora deles (no exterior). As crianças pedem aos pais ajuda e conselho. Mais tarde, quando são adultos, a maior parte deles esquece completamente a sua vida interior. Todas as respostas verdadeiras vêm do interior. Graças à Lei da Atracção, atraís as experiências que necessitais; atraís os conhecimentos espirituais que necessitais. Uma maneira simples de responder a esta questão seria tentarem meditar ou, simplesmente, estarem num estado de contemplação, algumas vezes durante o dia. Também vos estimulamos a pedir orientação aos vossos Espíritos Guias e ao vosso Eu Superior (alma). Digo, de novo, que a melhor condição para fazer isto é quando o indivíduo está calmo e em paz. Peçam orientação para o que é desejável em relação às vossas necessidades e nos dias seguintes ireis ser suavemente guiados numa certa direcção. Muitas vezes, isto pode ser feito de maneira muito subtil. Os vossos espíritos Guias saberão o que é desejável para vós.
Há muitos ensinamentos, técnicas de meditação, grupos espirituais a muitos níveis. Cada um pode tentar alguns métodos até encontrar o que é desejável e que ressoa consigo. De um modo geral, recomendamos exercícios simples, tais como terem conhecimento consciente dos vossos pés e da vossa respiração, de maneira a ter uma ligação com o vosso Eu Superior e com a Mãe Terra.
A ajuda para a Ascensão pode apenas ser feita quando estivermos em contacto directo convosco. A presença física de seres de Luz habitualmente tem um efeito de elevação espiritual. A comunicação não necessita ser verbal, algo se estabelece dentro de vós, no lugar certo, de modo espontâneo e natural. As energias ocupam os seus lugares naturais e tudo volta a uma certa ordem, dentro do vosso corpo. Tudo retoma o seu lugar natural, da maneira que Deus idealizou que o ser humano funcionasse.
Depois da Divulgação, ficaremos encantados de nos encontrarmos convosco e discutir estes assuntos mais aprofundadamente. Para os próximos tempos, recomendamos que tentem estar cientes dos vossos sentimentos, do vosso corpo e da vossa força de vida. Isso irá trazer-vos para mais próximo da energia da vida, da vossa centelha de Deus, do vosso verdadeiro Eu. Escutem o que vem de dentro, escutem a vossa vida interior e escutem o mundo exterior enquanto em ligação com a vossa força de vida. Isso é algo muito difícil de fazer, porque durante milhares de gerações foi desejado que a vossa força vital, a vossa energia fosse puxada para fora do vosso corpo. É difícil de fazer, porque o indivíduo tem de desfazer o treino programado geneticamente por todas as gerações anteriores. Faz parte da vossa hereditariedade.
A vossa taxa de vibração varía constantemente ao longo do dia; ides para cima e para baixo como as escalas da música. Deveria ser interessante para vós observar o vosso movimento vibratório interior e a taxa a que ele ressoa durante o dia. A voz interior só pode ser ouvida a uma taxa de vibração alta, quando estais em ressonância com o Amor e a Paz. É uma viagem interessante para fazer, mas o tempo é curto. Os acontecimentos no vosso planeta estão a ponto de acelerar muito rapidamente e ireis ficar muito surpreendidos com o que vai chegar.
Como estais cientes, estamos a trabalhar o vosso DNA enquanto dormis, quando deixais o vosso corpo e vos encaminhais para os reinos mais altos. A vossa consciência passa tempo connosco, enquanto as nossas tripulações trabalham os vossos corpos. Alguns de vós recordam-se destas viagens astrais, mas a maioria não se recorda. O trabalho que estamos a fazer, facilita que mantenham um sentido do vosso verdadeiro Eu; até certo ponto estamos a melhorar os vossos corpos. Isso deve permitir-vos absorver as energias mais altas direccionadas para vós durante os próximos meses.
Laura: Obrigada, SaLuSa. A próxima pergunta é: “Será que os indivíduos egoístas poderão obter e usurpar qualquer tecnologia nova que a Federação Galáctica partilhe connosco e a usem para fins ilícitos? Está salvaguarda a segurança de todos, no que diz respeito a isto?
SaLuSa: É uma pergunta interessante. Para podermos fazer parte das vossas vidas, estamos à espera que o vosso planeta e os seus habitantes se unam, e que tenham uma taxa de vibração mais elevada. Estai certos que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para vos ajudar a este respeito. Sabemos que estais a ser testados rigorosamente nestes tempos de desafios. Tenham a certeza que as primeiras acções que iremos levar a cabo são para ajudar a Mãe Terra na sua Ascensão. Por sua vez, isto irá tornar mais fáceis as condições dos humanos que vivem na Mãe Terra. O nosso papel será, em primeiro lugar, ajudar na limpeza da Mãe Terra e ajudá-la nas suas mudanças. Iremos ajudar também os que estão a residir nos pontos quentes; o nosso objectivo é afastar o maior número de vós de qualquer perigo.
As tecnologias que iremos partilhar convosco não serão mal usadas por ninguém mal intencionado. A nossa tecnologia não foi concebida com más intenções, a maior parte das nossas máquinas e das nossas naves tem consciência própria e recusam deixar-se ser usadas para qualquer fim ilícito. Isto é uma medida de segurança que tomaremos com todos os aparelhos que iremos partilhar convosco. Fazemos isso mais como uma medida para evitar acidentes, do que receando o abuso de pessoas mal intencionadas. Não irá haver muitos indivíduos maliciosos à superfície do vosso belo planeta, na ocasião em que o nosso relacionamento irá amadurecer para atingir um nível de confiança. Nessa ocasião, a maioria de vós terá recuperado a memória da sua verdadeira identidade e saberão onde estão em relação ao resto da sua Família Galáctica.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gosto de estar na vossa companhia. Iremos regozijar-nos juntos logo que tenhamos permissão de caminhar entre vós. Teremos longas conversas e iremos recordar muitas aventuras passadas. A nível pessoal, espero ansiosamente esses tempos que irão chegar.
Channeller: Laura Tyco
Website: Galactic Lightworker Laura Tyco
Pormenores Técnicos Sobre as Vossas Perguntas a SaLuSa
Olá a todos,
Parece que as pessoas estão a ter dificuldade com a postagem de comentários no blog Galactic Lightworker Laura Tyco, e na página do Face Book.
Por isso, podeis fazer as vossas perguntas por email a tyco@y7mail.com, se o sistema não permitir que façam a postagem no Face book ou no blog.
Todos os procedimentos estão correctos, por isso não podemos fazer mais nada. Pode ser o caso que a GFL (Federação Galáctica da Luz) não permita uma forma pública de perguntas, por razões de privacidade ou outras razões.
Então, enviem as vossas perguntas para mim, por email.(N.da T. em língua Inglesa).
Terei de perguntar a SaLuSa o que é, ou não é, apropriado perguntar e aquilo que ele não pode responder por razões de:
1-Karma
2- Lições de Vida e Experiências de Vida.
3- Livre Arbítrio.
4- Não interferência.
5- Etiqueta
6- Leis Galácticas, etc...
De qualquer modo, sei que não pode comentar nas páginas Web, ou às pessoas em geral …e sei que, sobretudo, ele quer responder a assuntos relacionados com a Ascensão. Tudo sobre um resultado positivo. Sei também que as perguntas pessoais estão fora de questão. Ele não faz leituras pessoais, há pessoas que fazem isso muito bem e foi-me dito que não é a nossa função.
A maneira que ele gostaria de conduzir este assunto é que as pessoas dessem voz às suas preocupações e opiniões. As perguntas e respostas são feitas como um comentário geral, habitualmente de forma indirecta se não puder responder pelas razões acima citadas. Por isso, as respostas são para o grupo de leitores em geral, de modo a terem o máximo benefício delas. Por isso, mesmo que uma pessoa faça uma pergunta relevante, pode fazer um comentário geral numa das suas mensagens.
Mas terei de pedir um esclarecimento hoje ou amanhã, dependendo de muitas circunstâncias. (Nota da T. Este comentário foi escrito em14 de Julho).
Também tenho de definir como deverei seleccionar as perguntas, penso que ele vai indicar o que é mais importante nessa ocasião.
Por favor, não ficam desapontados quando a pergunta não for respondida ou se ele não responder. Pode ter a ver com os seis pontos acima.
Namasté
Laura
Translations
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz