Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SaLuSa 22-Julho-2011 e Conversas com SaLuSa

 
SaLuSa  22-Julho- 2011


1. Ao seguir o caminho da Ascensão, há tudo a ganhar e nada a perder. Na verdade, ireis ganhar tanto que ireis olhar para trás, para as vidas na Terra, e perguntar como pudestes fazer isso. Seja o que for que visualizem de beleza, alegria e felicidade ao deslocarem-se para uma abóbada celeste, diríamos que ainda ficareis surpreendidos pela magnificência deslumbrante de tudo. Onde quer que vão, ireis ser o foco de muito amor e atenção da parte de todas as formas de vida. Podeis acreditar que experimentastes o amor, mas estais aí para muitas surpresas. Esse sentimento rodeia-vos, e ireis sentir literalmente como se estivésseis a flutuar no ar. Cada alma que encontrardes irá parecer-vos um Deus, se bem que na devida altura também sereis um. Não fostes feitos à imagem de Deus? Então não é natural que vocês se reconheçam como um? O vosso verdadeiro Eu, tem muito pouca semelhança com aquilo que sois agora, mas reconhecemos que muitos estão a tentar arduamente erguer-se, e serem bem sucedidos a ser indivíduos que vivem em função da Luz e do Amor.


2. Enquanto permaneceis na Terra, tendes muita dificuldade de vos erguer acima das vibrações mais baixas e é, por isso, que poucas almas conseguem alcançar a Ascensão sem imensa ajuda. Na vossa situação actual, estais a receber níveis de ajuda que não são dados habitualmente, mas são dados com intensidade porque o Criador deseja que o maior número possível de vós ascenda desta vez. Acima de tudo é uma ocasião especial, que permite uma Ascensão em massa, porque acaba o ciclo da dualidade para todas as formas de vida na Mãe Terra. Agora deveis saber isso, no entanto, não retira o vosso direito divino de seguir as vossas escolhas de livre arbítrio. De acordo com as vossas intenções, palavras e acções, sois vós que decidis que experiências ireis ter. Se escolherdes continuar numa situação semelhante de dualidade como estais agora, isso é perfeitamente aceitável e ninguém vos molestará ou vos considerará um ser inferior.


3.Michael juntou agora as Cidades da Luz à sua compreensão, como outra faceta do que se irá manifestar para as almas no caminho da Ascensão. À medida que as semanas passarem a informação sobre estas cidades magníficas irá tornar-se largamente conhecida, e ireis achar que são centros de cura tecnicamente avançados que vos irão mudar na totalidade. Não serão apenas eles, porque haverá muitas maneiras à vossa disposição para erguerdes as vibrações. Muitas civilizações da Federação Galáctica irão contribuir para a tarefa de prover às vossas necessidades, e cada uma delas tem a sua própria especialização. Estejam certos que antes de chegar à Ascensão, ireis ter curas baseadas na Luz, no Som e na Cor. As vossas maneiras terrenas são ainda muito rudimentares, mas não menosprezamos as vossas tentativas de tratar todos os tipos de doenças. Estão a ser compreendidos por vós uma grande quantidade de métodos novos, mas habitualmente faltam os fundamentos para esses estudos serem desenvolvidos. Além disso, há corporações nas indústrias farmacêuticas que impedem quaisquer avanços que possam substituir os seus produtos e reduzir os seus lucros.


4. Queridos, o vosso mundo louco está a esboroar-se, porque já não se pode manter. Estais num Universo em mudança em que tudo está em movimento, mesmo que, por vezes, seja imperceptível. Nada pode ficar parado, embora os das trevas desejassem manter-vos para sempre, sob o seu controlo. Cada civilização tem um período de tempo para crescer e experimentar, e a vossa História mostra que os vossos antepassados caíram todos. No entanto, as lições aprendidas permanecem a nível subconsciente, e a vossa civilização actual foi encarregada de completar o seu ciclo sem se destruir. Sem a nossa intervenção nos tempos recentes, podíeis ter falhado com facilidade, e foi-nos outorgada autoridade para assegurar devia ser dada essa oportunidade às almas que estivessem prontas para ascender. Na dualidade, os pontos altos e baixos da vossa evolução vêm e vão, de acordo com o nível da consciência da massa. Recentemente, tendo mergulhado a um ponto muito baixo, vencestes as tentativas para vos manter em baixo e estais a caminho de uma conclusão bem sucedida.


5. Muitas vezes falais das pessoas que vivem no seu pequeno mundo, mas isso é perfeitamente aceitável nesta época, e é preferível a ficar confundido com tudo o que se passa à vossa volta. Agarrai-vos àquilo em que acreditais e não deixeis que as influências exteriores vos derrubem, e mantenham a vossa mente clara quanto aos vossos objectivos. Desta maneira, podeis criar uma protecção externa que vos permite estar no mundo mas não fazer parte dele, e isso está perfeitamente em ordem e é recomendado. Não significa que não possam estar activos sobre as coisas que são do vosso interesse, mas assegurai-vos que são de vibração alta. Tudo o que for abaixo disto deve ser afastado como fazendo parte da vossa limpeza pessoal, e isso também se aplica aos vossos pensamentos. Mantende-os limpos e puros, pois de outro modo, tudo o que resida permanentemente convosco, será atraído por vós. Pensem na Ascensão e, tanto quanto possível, sejam a pessoa que esperam ser depois de vos terdes erguido.



6. As pessoas que não acreditam na Ascensão ou nas profecias da Nova Era, em geral, muitas vezes terão tendência a ridicularizar, quando forem confrontados com os factos. É recomendável que deixem esses comentários passar por cima das vossas cabeças, e ao não ser afectados por eles, estais a mostrar a força da vossa crença. É diferente se vos pedirem para discutir o vosso ponto de vista, mas os Seres de Luz não usam o seu conhecimento para pressionar nenhuma outra alma a acreditar no que eles acreditam. Cada um irá encontrar finalmente o seu caminho, e que será o melhor para eles. Quando tiverdes progredido o suficiente, o Mestre irá aparecer e isso mostra que atingistes um nível alto de compreensão. Nada vos será imposto, apenas será colocado à vossa frente para vossa aprovação.



 

7. Em breve ireis perceber os vossos níveis de consciência notavelmente elevados, e sabereis, sem sombra de dúvida, que o vosso progresso está a acelerar. Isso irá permitir-vos começar o ano de 2012 com confiança para saber que estais bem no caminho da consciência plena. Então ireis perceber como os vossos níveis anteriores foram mantidos em baixa e que, por isso, estáveis literalmente no escuro. Algumas almas ainda estão a batalhar num nível baixo, e sabem que alguma coisa estranha está a acontecer que as faz sentir desconfortáveis. O seu pleito não é ignorado e ainda têm oportunidade de procurar a verdade, e logo que mostrem interesse, ser-lhes-á dada mais ajuda.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque está provado que as mensagens estão a ajudar muitas pessoas. Abençoo todos e que Deus esteja convosco.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



 







Conversas com SaLuSa


 
Laura: Boa noite SaLuSa. Hoje há bastantes perguntas. Vamos começar pela pergunta da Rose. Numa mensagem anterior, SaLuSa disse: “O nosso conselho para essas almas é que procurem no seu interior. Procurem as respostas dentro de vós.”
De que maneira é que podemos fazer isso? Há técnicas específicas para conseguir isso?

SaLuSa:  Procura e encontrarás. Desde tenra idade, os humanos da Terra são treinados a procurar as respostas fora deles (no exterior). As crianças pedem aos pais ajuda e conselho. Mais tarde, quando são adultos, a maior parte deles esquece completamente a sua vida interior. Todas as respostas verdadeiras vêm do interior. Graças à Lei da Atracção, atraís as experiências que necessitais; atraís os conhecimentos espirituais que necessitais. Uma maneira simples de responder a esta questão seria tentarem meditar ou, simplesmente, estarem num estado de contemplação, algumas vezes durante o dia. Também vos estimulamos a pedir orientação aos vossos Espíritos Guias e ao vosso Eu Superior (alma). Digo, de novo, que a melhor condição para fazer isto é quando o indivíduo está calmo e em paz. Peçam orientação para o que é desejável em relação às vossas necessidades e nos dias seguintes ireis ser suavemente guiados numa certa direcção. Muitas vezes, isto pode ser feito de maneira muito subtil. Os vossos espíritos Guias saberão o que é desejável para vós.

Há muitos ensinamentos, técnicas de meditação, grupos espirituais a muitos níveis. Cada um pode tentar alguns métodos até encontrar o que é desejável e que ressoa consigo. De um modo geral, recomendamos exercícios simples, tais como terem conhecimento consciente dos vossos pés e da vossa respiração, de maneira a ter uma ligação com o vosso Eu Superior e com a Mãe Terra.

A ajuda para a Ascensão pode apenas ser feita quando estivermos em contacto directo convosco. A presença física de seres de Luz habitualmente tem um efeito de elevação espiritual. A comunicação não necessita ser verbal, algo se estabelece dentro de vós, no lugar certo, de modo espontâneo e natural. As energias ocupam os seus lugares naturais e tudo volta a uma certa ordem, dentro do vosso corpo. Tudo retoma o seu lugar natural, da maneira que Deus idealizou que o ser humano funcionasse.


Depois da Divulgação, ficaremos encantados de nos encontrarmos convosco e discutir estes assuntos mais aprofundadamente. Para os próximos tempos, recomendamos que tentem estar cientes dos vossos sentimentos, do vosso corpo e da vossa força de vida. Isso irá trazer-vos para mais próximo da energia da vida, da vossa centelha de Deus, do vosso verdadeiro Eu. Escutem o que vem de dentro, escutem a vossa vida interior e escutem o mundo exterior enquanto em ligação com a vossa força de vida. Isso é algo muito difícil de fazer, porque durante milhares de gerações foi desejado que a vossa força vital, a vossa energia fosse puxada para fora do vosso corpo. É difícil de fazer, porque o indivíduo tem de desfazer o treino programado geneticamente por todas as gerações anteriores. Faz parte da vossa hereditariedade.

A vossa taxa de vibração varía constantemente ao longo do dia; ides para cima e para baixo como as escalas da música. Deveria ser interessante para vós observar o vosso movimento vibratório interior e a taxa a que ele ressoa durante o dia. A voz interior só pode ser ouvida a uma taxa de vibração alta, quando estais em ressonância com o Amor e a Paz. É uma viagem interessante para fazer, mas o tempo é curto. Os acontecimentos no vosso planeta estão a ponto de acelerar muito rapidamente e ireis ficar muito surpreendidos com o que vai chegar. 


Como estais cientes, estamos a trabalhar o vosso DNA enquanto dormis, quando deixais o vosso corpo e vos encaminhais para os reinos mais altos. A vossa consciência passa tempo connosco, enquanto as nossas tripulações trabalham os vossos corpos. Alguns de vós recordam-se destas viagens astrais, mas a maioria não se recorda. O trabalho que estamos a fazer, facilita que mantenham um sentido do vosso verdadeiro Eu; até certo ponto estamos a melhorar os vossos corpos. Isso deve permitir-vos absorver as energias mais altas direccionadas para vós durante os próximos meses.

Laura: Obrigada, SaLuSa. A próxima pergunta é: “Será que os indivíduos egoístas poderão obter e usurpar qualquer tecnologia nova que a Federação Galáctica partilhe connosco e a usem para fins ilícitos? Está salvaguarda a segurança de todos, no que diz respeito a isto?

SaLuSa: É uma pergunta interessante. Para podermos fazer parte das vossas vidas, estamos à espera que o vosso planeta e os seus habitantes se unam, e que tenham uma taxa de vibração mais elevada. Estai certos que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para vos ajudar a este respeito. Sabemos que estais a ser testados rigorosamente nestes tempos de desafios. Tenham a certeza que as primeiras acções que iremos levar a cabo são para ajudar a Mãe Terra na sua Ascensão. Por sua vez, isto irá tornar mais fáceis as condições dos humanos que vivem na Mãe Terra. O nosso papel será, em primeiro lugar, ajudar na limpeza da Mãe Terra e ajudá-la nas suas mudanças. Iremos ajudar também os que estão a residir nos pontos quentes; o nosso objectivo é afastar o maior número de vós de qualquer perigo.

As tecnologias que iremos partilhar convosco não serão mal usadas por ninguém mal intencionado. A nossa tecnologia não foi concebida com más intenções, a maior parte das nossas máquinas e das  nossas naves tem consciência própria e recusam deixar-se ser usadas para qualquer fim ilícito. Isto é uma medida de segurança que tomaremos com todos os aparelhos que iremos partilhar convosco. Fazemos isso mais como uma medida para evitar acidentes, do que receando o abuso de pessoas mal intencionadas. Não irá haver muitos indivíduos maliciosos à superfície do vosso belo planeta, na ocasião em que o nosso relacionamento irá amadurecer para atingir um nível de confiança. Nessa ocasião, a maioria de vós terá recuperado a memória da sua verdadeira identidade e saberão onde estão em relação ao resto da sua Família Galáctica.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gosto de estar na vossa companhia. Iremos regozijar-nos juntos logo que tenhamos permissão de caminhar entre vós. Teremos longas conversas e iremos recordar muitas aventuras passadas. A nível pessoal, espero ansiosamente esses tempos que irão chegar.


Channeller: Laura Tyco



Website: Galactic Lightworker Laura Tyco


Pormenores Técnicos Sobre as Vossas Perguntas a SaLuSa  


 

Olá a todos,  
Parece que as pessoas estão a ter dificuldade com a postagem de comentários no blog Galactic Lightworker Laura Tyco, e na página do Face Book.
Por isso, podeis fazer as vossas perguntas por email a tyco@y7mail.com, se o sistema não permitir que façam a postagem no Face book ou no blog.
Todos os procedimentos estão correctos, por isso não podemos fazer mais nada. Pode ser o caso que a GFL (Federação Galáctica da Luz) não permita uma forma pública de perguntas, por razões de privacidade ou outras razões.
Então, enviem as vossas perguntas para mim, por email.(N.da T. em língua Inglesa).
Terei de perguntar a SaLuSa o que é, ou não é, apropriado perguntar e aquilo que ele não pode responder por razões de: 
1-Karma
2- Lições de Vida e Experiências de Vida.
3- Livre Arbítrio. 
4- Não interferência. 
5- Etiqueta 
6- Leis Galácticas,  etc... 
De qualquer modo, sei que não pode comentar nas páginas Web, ou às pessoas em geral …e sei que, sobretudo,  ele quer responder a assuntos relacionados com a Ascensão. Tudo sobre um resultado positivo. Sei também que as perguntas pessoais estão fora de questão. Ele não faz leituras pessoais, há pessoas que fazem isso muito bem e foi-me dito que não é a nossa função.
A maneira que ele gostaria de conduzir este assunto é que as pessoas dessem voz às suas preocupações e opiniões. As perguntas e respostas são feitas como um comentário geral, habitualmente de forma indirecta se não puder responder pelas razões acima citadas. Por isso, as respostas são para o grupo de leitores em geral, de modo a terem o máximo benefício delas. Por isso, mesmo que uma pessoa faça uma pergunta relevante, pode fazer um comentário geral numa das suas mensagens.
Mas terei de pedir um esclarecimento hoje ou amanhã, dependendo de muitas circunstâncias. (Nota da T. Este comentário foi escrito em14 de Julho).
Também tenho de definir como deverei seleccionar as perguntas, penso que ele vai indicar o que é mais importante nessa ocasião.
Por favor, não ficam desapontados quando a pergunta não for respondida ou se ele não responder. Pode ter a ver com os seis pontos acima.
Namasté
Laura
Translations 


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com






Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 25 julho 2011 às 20:26

Texto esclarecedor!!! Obrigada!!

Paz e Luz

Comentário de Miriam Campos em 24 julho 2011 às 21:26
Estamos confiantes. Muito obrigada.
Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 24 julho 2011 às 18:01

Sinto-me tão protegida, com muita luz ao meu redor!

Amor, paz e luz para todos.

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 24 julho 2011 às 13:30
paz e luz sempre para todos nos
Comentário de Elizabete Avelino dos Santos em 24 julho 2011 às 12:50
Um verdadeiro presente essas preciosíssimas informações fornecidas por esse ser através deste canal. Muito, mas muito grata mesmo por isso! Namastê.
Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 24 julho 2011 às 12:39
Obrigado - Namastê
Comentário de Mahacath em 24 julho 2011 às 12:17

Grata

Paz e Luz

Comentário de maria de lurdes em 24 julho 2011 às 11:36

muito bom luz,para todos

                                 um beijo .

Comentário de Mari Felisberti em 24 julho 2011 às 11:13

Há tempos tenho sentido com alegria imensa e enorme gratidão as mensagens vindas de Salusa, através de Laura.

É simplesmente adorável termos acesso ao recebimento de respostas que abrangentem tudo, desde o início e, colocadas de forma tão clara para o agora.

Meu ser total celebra essa Luz!

Comentário de Mel Mar Azul em 24 julho 2011 às 5:41

GRATIDÃO! Magnífica mensagem... Laura minha querida irmã na Luz, neste caminho da Ascenção, Muita Luz, Paz e Amor no eu lindo coração. Namastê

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço