Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




SaLuSa 22-Outubro-2012





1.Ver-vos a demonstrar os vossos direitos, agrada-nos, e é um recado atempado para as autoridades para lhes recordar que ocupam essas posições para servir o povo. São poucas as almas de bom coração entre eles e é, por isso, que as mudanças de longo alcance têm de acontecer. Se os vossos representantes não mantiverem o seu juramento, então não se poderão queixar quando forem afastados. O problema é que a corrupção e a ganância espalham-se como um cancro e desde há muito que é aceite como uma maneira normal de trabalhar. No futuro, estareis mais envolvidos na tomada de decisões e sereis consultados antes de qualquer acção ser iniciada. É evidente que necessitais pessoas certas a liderar o caminho para a frente, que tenham a visão e a compreensão para vos conduzir para a Nova Era. A última cabala seria completamente indesejável, e será incapaz de interferir ou influenciar o que irá acontecer.


2. A Era Espiritual está prestes a começar e o vosso progresso será espantoso e muito rápido. Imaginem como será maravilhoso confiar em todos os que vos rodeiam, porque sabeis que são seres ascendidos tal como vós. O Amor e a Luz terá infiltrado tudo e não haverá dúvida que chegastes a uma dimensão mais elevada. A vida será um grande contraste com o que tendes agora, e não haverá comparação. Viver em paz sem qualquer ameaça será uma sensação maravilhosa de liberdade e alegria. Os problemas de saúde e o desafio de, apenas, existir, que vos colou à terceira dimensão, não serão mais um factor nas vossas vidas. É muito difícil transmitir a sensação absoluta de felicidade e contentamento, que terá de ser experimentado para poder ser apreciado.


3. A mentalidade dos que se opuseram à vossa evolução e almejaram impedir a Ascensão está focada no poder em proveito próprio porque lhes falta a compreensão da Unidade e, por esta razão, o amor ao próximo. No entanto, ainda têm a centelha divina, mesmo que seja muito ténue, mas um dia ela irá acender-se de novo. Como qualquer alma, têm as mesmas oportunidades de pertencer à Luz, e Deus dar-lhes-á as boas vindas tal como dá às outras almas. Vocês começaram todos juntos, mas como decidem o vosso percurso de experiências, alguns submergiram nas vibrações mais baixas e caíram na berma. Haverá sempre uma maneira de regressar à Luz, mas quanto mais baixo caírem, mais difícil é a jornada. No entanto, como acontece com todas as almas, há sempre muitos voluntários de boa vontade que vos irão orientar no regresso a casa. Todos vós, sem qualquer excepção, têm Seres superiores muito atentos que orientam a vossa vida.


4. No futuro, nós, da Federação Galáctica da Luz, iremos trabalhar com as almas ascendidas, até se tornarem iguais a nós. Tornar-se-ão muito independentes e decidirão o vosso futuro, mas não significa que vamos perder o contacto convosco. Estaremos sempre à distância de um pensamento, e isto aplica-se a qualquer alma a que estejam vinculados. Na verdade, tal como indicamos anteriormente, vocês estão prontos a juntar-se aos que têm um nível de consciência semelhante. As vossas experiências são ilimitadas, mesmo ao mover-se de um Universo para outro, para se espalharem em novas áreas. Na Terra, estais obviamente mais limitados e perdestes o contacto com o vosso Eu Superior. Consequentemente, a verdade sobre o vosso Verdadeiro Eu foi toldada pela ilusão da vida na terceira dimensão.


5. Estais prestes a testemunhar o verdadeiro princípio do fim do velho sistema a cair no caos. Nenhumas tentativas para o restaurar resultarão, porque ele está destinado a terminar o seu tempo na dimensão actual. Serviu bem o propósito no que diz respeito a vós e à Mãe Terra e o novo padrão está a ser colocado no lugar. Não ireis perder o resultado final porque as mudanças são de tão longo alcance que todos serão afectados. Todas as almas irão alcançar o que desejam e muitas já exerceram as suas escolhas de livre arbítrio. Essa é a razão porque pedimos para não tentarem sobrepor-se à decisão de outras almas, mas permitam-lhes estar satisfeitas, tendo o seu futuro em mente. O facto é que não podeis mover-vos mais alto do que as vossas vibrações permitem, e isso seria claramente o nível onde se sentissem mais confortáveis.


6. Estamos tão prontos como sempre estivemos, para desempenhar a nossa parte para assegurar a vossa experimentação da Ascensão. O nosso envolvimento será visível dentro em breve, e ireis saber que temos estado a manter a paz na Terra. Isto refere-se às nossas acções para impedir que as perturbações actuais dêem origem a outra guerra mundial. Estamos desejosos de estar mais embrenhados e de ajudar a assegurar que os nossos Aliados sejam capazes de concluir os assuntos. As eleições presidenciais nos Estados Unidos são o ponto-chave, que irá determinar quando devemos exercer a nossa autoridade divina, para trazer o benefício das mudanças governamentais. Muito depende do resultado e será uma vitória para a Luz.


7. Daqui para a frente, cada semana que passe deveria revelar para onde os assuntos se encaminham, e irá haver a conclusão de acontecimentos que são necessários para trazer a paz para o vosso mundo. Como podem imaginar, nada acontece que não seja do nosso conhecimento, mesmo que aconteça longe da nossa vista. Sabemos a verdadeira intenção de cada nação, seja o que for que transmitam ao mundo. Realmente estão divididas nas que apoiam a guerra e nas que procuram a paz, mesmo que a História sugira outra coisa. O que acontece é que a Luz irradiada para a Terra, está a transmudar as vibrações mais baixas e, nações inteiras, estão a acordar para a verdade. Há um movimento poderoso para unir os países que desejam a paz e um desejo de os dissociar dos que não desejam. Os comerciantes da guerra estão a ficar isolados e, sem apoio, os seus planos estão votados ao insucesso.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo que vários movimentos a favor da paz estão a alcançar mais pessoas do que nunca. É o renascer do poder do povo que irá trazer os resultados desejados. Também é reforçado pela chegada contínua de energias elevadas do exterior da Terra. Como temos dito muitas vezes, já ganharam a batalha contra as trevas, e resta apenas limpar os restos das suas actividades para acelerar em direcção à Ascensão. Queridos, isso está acessível como ireis ver muito em breve.




Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo

http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian

http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian

http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

http://www.despertando.me/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço