Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


MARÇO 26, 2010

SaLuSa 26-Março-2010

Contudo, para muitos de vós a ligação é sentida quando sois muito atraídos pelas nossas actividades e por nós.

Mas, a verdadeira razão das nossas mensagens é transmitir o amor que temos no coração por todos vós, e para vos fazer saber que a nossa missão é de paz.





1.Porque estamos cientes de todas as mudanças que estão a chegar e vemos o êxito que elas vão trazer, não experimentamos tensão ou preocupação mas antes um sentimento de excitação ao pensar na grande esperança e felicidade que isso trará. Temos o privilégio de ver o quadro alargado e todas as probabilidades, e sabemos que o caminho irá conduzir à conclusão deste ciclo. Contudo, não tendes uma maneira certa de saber o resultado, e é mais uma questão de fé de acordo com as vossas crenças. Além do mais, não é apenas a fé que vos impele para a frente, porque dentro das vossas memórias subconscientes já sabeis do sucesso que irão experimentar. É esse conhecimento interior que vos dá a força para vencerem os obstáculos colocados no vosso caminho. Há muitas distracções especialmente nesta época particular da Terra, quando as mudanças começam a acontecer. No entanto, enquanto se puderem manter focados no fim dos tempos e na elevação que vai acontecer, lidais facilmente com eles.
2. Os assuntos estão definitivamente a vir para a frente, e esperamos que sejam tomadas decisões positivas que irão iniciar uma série de acontecimentos que conduzirão à Ascensão. Claro que o processo começou há algum tempo, mas agora vai processar-se em cheio. Os das trevas têm de reconhecer a derrota, e recuarem para que os Trabalhadores da Luz possam vir para diante sem ser retidos. Tiverem muito tempo para ver se podiam abranger o controlo total do mundo. Falharam e agora é a vez da Luz se tornar a força dominante. De facto sempre foi assim, porque não importa o tempo que o ciclo dure, a Luz não pode ser destruída. Se fosse assim, seria como dizer que Deus podia ser derrotado. Deus é Omnipotente e o poder supremo deste Universo, e tudo está dentro do amor de Deus.

3. Estamos prontos a agir de acordo com as instruções para proceder ao nosso plano, que irão forçar suavemente outros assuntos que estão a causar demora a chegar ao fim. Isso irá conduzir ao Primeiro Contacto e permitir que encontremos os nossos aliados, para que possamos rapidamente começar os vários projectos que terão efeitos sobre vós. A linha de autoridade volta para Deus, e passa através de vários grupos e concílios de evolução e consciência elevada. Finalmente chega até vós por nosso intermédio e pelos Mestres, que esperam regressar à Terra prontamente. Podeis dizer que o armamento pesado está à espera para aparecer e está correcto, porque a verdade irá parecer mais aceitável quando vier daqueles que vos são familiares. Jesus e muitos seres angélicos tais como o Arcanjo Miguel irão dirigir-se a vós e as palavras irão trazer uma energia poderosa, que vos irá deixar sem dúvidas que eles vêm até vós com Amor e Luz.

4. Embora a dualidade tenha sido referida como sendo uma peça de teatro, contudo é uma experiência muito séria que irá ter um peso muito grande no vosso futuro. A expansão da vossa consciência irá tornar-se tão alargada, que ireis agir como co-criadores de novos mundos, e juntar-vos às fileiras dos que têm uma super consciência. Pode parecer-vos impossível ao contemplarem o vosso nível actual, mas em pouco tempo ireis experimentar uma elevação fantástica. Está tudo ligado à Ascensão, que nunca irá parar senão quando se unirem à Fonte absoluta. Na vossa jornada a seguir tereis toda a espécie de experiências enquanto atravessarem o Universo e o explorarem à procura de outras formas de vida. Nesse sentido, é por isso que dizemos que nós somos vós, porque nós, da Federação Galáctica, estamos a levar a cabo o trabalho de Deus para trazer a Luz a todas as civilizações em desenvolvimento.

5. Seja o que for que acreditem que o futuro vos traga, podemos dizer que está para lá da vossa imaginação pela beleza diáfana e pelas maravilhas que ireis encontrar nas vossas viagens. Há poucos mundos como a Terra, e estais a deixar as vibrações da 3ª densidade para trás. A partir daqui ireis erguer-vos com as vibrações mais altas, e usar o vosso corpo de Luz para se exprimirem perante as outras almas. Sereis conhecidos pela vossa Luz e reconhecereis os outros pela Luz deles. As cores serão iridescentes e irão irradiar numa escala de oitavos muito maior do que a que experimentais agora.

6. Podem realmente estar preocupados em deixar a dualidade, porque duvidamos disso quando consideram que isso foi um teste durante o tempo todo. Vocês têm pouca paz na Terra, porque as vibrações baixas conduzem à desarmonia e ao desequilíbrio. A vossa capacidade de criar é limitada, e devido à separação da Fonte há um vazio na vossa vida que não pode ser preenchido. O processo da Ascensão irá responder a tudo isso, e através dos vossos próprios esforços ireis entrar na Luz para sempre. Então e só então, sereis o vosso verdadeiro eu com poucas limitações e com um grande poder para criar. Como a vossa consciência se expande, também ireis ficar cientes de que a compreensão dos poderes que tendes também aumentou. Nos níveis mais altos não ireis abusar desse poder, mas sim usá-lo para o bem de todos.

7. Dizemos de novo para olharem para nós se querem ver a direcção para a qual a Humanidade se está a dirigir. Também sois Seres do Espaço e sois desconhecedores disso, porque caístes das dimensões mais altas. A vossa memória a acordar não recorda os tempos passados antes da vossa vinda para a Terra. Contudo, para muitos de vós a ligação é sentida quando sois muito atraídos pelas nossas actividades e por nós. Mesmo assim há outros que têm medo da nossa presença, sobretudo devido às imagens projectadas pelos vossos escritores de Ficção Científica. É uma imagem cómica de monstros espalhada por todo o mundo. Isso criou uma reacção de medo à nossa chegada. Mas, a verdadeira razão das nossas mensagens é transmitir o amor que temos no coração por todos vós, e para vos fazer saber que a nossa missão é de paz.

8. Isto não quer dizer que alguns ET’s não quisessem colonizar a Terra devido aos seus recursos, como o fazem, mas a vossa evolução está protegida como tem estado sempre. Quando foi feito o contacto, isso não é do nosso interesse, foi perfeitamente legítimo e permitido pela Lei da Atracção. Referimo-nos aos Greys que procuraram bases na Terra, e num acordo havido com o Governo dos Estados Unidos em troca de tecnologia avançada. Essas acções encobertas nunca foram para o vosso bem, mas motivadas pela ganância, pelo poder e pelo domínio militar tal com têm experimentado. Esse acordo está a acabar, e não tem lugar no vosso futuro imediato.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio amor e votos de bem estar, em nome dos membros da Federação Galáctica.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.




The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN
http://galacticfederationchina.blogspot.com/- CHINESE - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

PUBLICADA POR LUISA VASCONCELLOS

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço