Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sananda - Portadores do Amor (com áudio)

 Áudio

Portadores do Amor. Vocês são seres portadores do amor.

Em todo grande ciclo, em todo o momento de transformação, alguns seres são chamados... Alguns seres são despertos – são chamados à consciência.

Vocês são esses seres. Seres portadores do amor, que são despertos para trabalhar com o amor e através do amor.

E aí vêm os testes. E aí vêm as dificuldades com o seu próprio karma, com a sua família, com os desafios pessoais. Porque, quando o amor desperta – o amor espiritual, a conexão mais profunda – esse amor é como uma luz, que ilumina toda a escuridão.

O seu calor aquece. E faz com que você veja as coisas além do que elas são, além do que elas foram, além do que aquilo que as pessoas que convivem com você consegue enxergar.

Mas, você não vê apenas a beleza. Você também vê a dor. Você também vê o sofrimento. Você também vê a mágoa. Você vê as atitudes erradas das pessoas. Você vê as demonstrações de orgulho, de vaidade, de egoísmo. Você vê as bobagens – no mundo objetivo e no mundo espiritual.

Mas, meus amados...

Quem são vocês, se não puderem amar? Se não puderem perdoar? Se não puderem esquecer o mal que lhes foi feito? Se não tiverem forças para focar a sua atenção no bem que lhes é possível? Quem são vocês?

Eu respondo: Vocês são os amados portadores do Amor.

E se esses testes estão aparecendo em suas vidas – testes do amor, testes do compromisso, testes da compaixão, testes do esquecimento – porque é sábio e bom esquecer o mau que lhes fizeram.

E é sábio e bom se lembrar sempre, de colocar o foco do seu pensamento, no bem, na luz, na continuidade do trabalho espiritual.

Algumas almas, que foram chamadas para o amor, que foram chamadas para ser como vocês são – os portadores do amor – desistem no caminho. Porque não conseguem ser o amor...

Porque não conseguem carregar a sua função – de seres portadores do amor – quando são desafiados no convívio familiar, quando enxergam o mal de um amigo e não são capazes de esquecer esse mal e olhar o lado bom.

Esses seres desistem de se manter na luz, de se manter no amor, porque julgam mais que amam. Porque apontam defeitos, mais do que conseguem ver as qualidades. Porque estão conectados mais com o ego – que quer amar. Do que o coração – que ama – independentemente da razão.

Meus amados. Sejam fortes no compromisso. Não desistam do amor. Carregar o amor, ser o portador do amor, exigirá de vocês. Sim, exigirá.

Mas, vocês serão abençoados com o amor. E a visão da Terra, dos compromissos humanos, das coisas que dão certo e dão errado, dos conflitos, do sucesso e do fracasso, tudo isso – se você está fortalecido no amor – perde a importância.

E você vai vivendo os seus dias sem sofrer demais. E sem esperar de forma desesperada, confusa, por um momento de grande felicidade. Você deixa de oscilar tanto. E a vida se equilibra dentro de você, dentro da condição do exercício constante do amor.

Meus amados, muitos são chamados. Poucos, àqueles que conseguem escolher no servir. Vocês são escolhidos. Dentro de milhões de almas encarnadas nesse planeta, vocês já foram escolhidos.

Já tiveram o primeiro despertar do amor – quando escolheram a caminhada espiritual, como a sua caminhada. Essa escolha vocês já fizeram, já escolheram o amor.

Agora é o segundo passo: é ser o portador do amor. Ser aquele que é capaz de olhar, entender o que é certo, o que é errado. Discernir – mas, não julgar. Não apontar as falhas alheias, isso perturba a sua energia, e só afasta você de Deus.

Não gaste o seu tempo olhando o erro do outro. Nem descobrindo onde ele deveria ter acertado e não acertou. Não se transformem em juízes.

Os Portadores do Amor são aqueles que reconhecem as falhas, mas, se fixam no acerto. E este é um caminho infinitamente mais fácil, porque todos erram – inclusive você. E todos acertam – inclusive você.

Meus amados. Ser um portador do amor não os torna especiais – vocês não serão melhores, nem piores que ninguém –, porque todos têm o seu amor e todos têm a sua luz.

Ser um portador do amor, apenas os aproxima mais da sua essência – da Essência Divina – que é amor. Torna você tão próximo ao Pai, porque o Pai é Amor.

Ensina você a se doar, a se abrir, e a ser luz.
Todos são luz. Mas, você se aproximará ainda mais da fonte universal, e se sentirá mais leve – conectado a esta força conhecida como Deus.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda, e amo vocês. E desejo que a minha luz vibre em cada coração, como uma fonte de profundo Amor.


Eu me doo com Amor. E eu recebo de vocês aquilo que me foi ofertado com amor.

Eu me doo com Amor. E eu recebo com Amor.

Tenham Paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Exibições: 1535

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cineide Rocha da Silva em 24 novembro 2015 às 19:01

Simplesmente maravilhoso. Gratidão e Paz Profunda.

O audio permitiu melhor introspecção.

Comentário de angela tavares de castro em 24 novembro 2015 às 17:33

Gratidão!!!

Muito Amor, muito Amor, muito Amor!!!!

Comentário de Dulce Varela em 23 novembro 2015 às 20:06

Eterna gratidão, amado Jesus Sananda!

A todos Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Revelino Antonio Sartori em 23 novembro 2015 às 13:48

Gratidão Amor Incondicional... Salve a Luz...  Âmem Como o Divino Mestre nos ensina... Amando

Comentário de ivone barreto em 23 novembro 2015 às 13:21

amém

Comentário de Miriam Campos em 23 novembro 2015 às 9:04

Linda mensagem! Muito obrigada, preciso muito destas palavras, vou ouvir mas vezes!
Namastê!

Comentário de vera lucia premuli em 22 novembro 2015 às 20:38

Obrigada, obrigada, obrigada. absolutamente lindo.

Comentário de MARIA NOGUEIRA em 22 novembro 2015 às 19:13
Preciso de conseguir perdoar, mas está muito difícil. Como foi bom receber está mensagem. Obrigada
Comentário de J.R.Sousa Júnior em 22 novembro 2015 às 19:11

Extraordinário. Fez muita razão para mim.

Gratidão

Comentário de elciene maria tigre galindo em 22 novembro 2015 às 18:55

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço