Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Em refinado amor estamos a rondar os céus de vários países. Aonde pensamos lá estamos. Nossos veículos captam as situações mais inusitadas. Rodopiamos para lhes conhecer melhor, bem como os seus costumes, os seus corações ainda tão afeitos as energias não purificadas.
Rondamos-lhes porque lhes desejamos despertar a um tempo que será de paz, mas até lá haverá ranger de dentes.
Observamos as enfermidades se alastrando nesse país bem como muitos enfermos sem recursos e sem atendimento; Governantes se refestelando em ganancias e o povo a clamar ajuda!
Estamos observando o caos energético, infelizmente na terra se alastram as doenças tropicais e outras e a ausência de resolução para debelar tal situação caótica.
A justiça terrena está em decadência...
A vida se torna uma parceria de dificuldades e o pior vírus atuando: O vírus da injustiça e da desonestidade o que lamentamos, mesmo sabendo das transformações terrenas, sabemos dos compromissos que muitos assumem como espíritos imortais.
Do alto do nosso ser, catalisamos também benfeitorias feitas a terra, generosidade, amor...
Sabemos da vossa revolta e da vossa tristeza, mas tudo acabará porque a justiça superior em nada equivale à justiça humana.
Preocupamo-nos com o futuro da humanidade que gradativamente evolui com os princípios cristicos/morais embora seja dentro de um processo ainda lento.
Muito sabemos sobre vocês, pirinlipamos-lhes a sondar o vosso coração e afirmamos-lhes que a terra será herdada pelos mansos e os pacíficos.
Somos em essência como vocês, mas em diferença física porque cada planeta tem as suas características sagradas.
Estamos muito próximos e quem sabe um dia possamos ficar frente a frente, mas isso também será por determinação do Ser Superior.
Trabalhamos pela vossa evolução e a evolução desse sistema ao que é chamado de planeta terra.
Somos pesquisadores das regiões onde as doenças estão se instalando e consequentemente levando pessoas a óbitos por falta de cuidados por parte de dirigentes humanos que não valorizam a saúde do seu próximo, estes estão fora da lei e resgatarão por isso.
Ao que nos parece os vírus estão soltos no ar trazendo dores e provocando muitas preocupações as famílias.
Amados, mas quando as autoridades se unirem para debelar ou compreender esses surtos viróticos com certeza essa teia trará resultados positivos.
É preciso que o descaso desapareça. Esse descaso ao outro não é de Deus.
Portanto, é preciso que a classe médica ou os profissionais de saúde se unam em desvelo à saúde humana juntando a higiene das pessoas, porque a sujeira, o lixo ajuda a compor as endemias como todos sabem.
Em ação somemos amor e misericórdia ao planeta que hora estão a habitar.
Em dorsos de amor, sobrevoamos os seus corações em nossos veículos particulares que diferem totalmente dos vossos porque eles são idealizados pela força do nosso pensamento. Chame-os de naves, de aerobus, de OVNIs, mas vocês jamais os farão iguais em matéria e em energia.
Amamos vocês, mas discordamos das ilusões e das injustiças que oram são praticadas em função da presença da frieza e do egoísmo humano.
Tenham cuidado com a vossa saúde, física, mental e emocional, pois se vocês estiverem em equilíbrio embora enfermos sofrerão menos.
Crendo em um novo tempo, em Deus a fonte criativa e criadora, abraçamos-lhes em paz, em crédito, em esperança em saúde, em amor.
Sou o comandante Ekspert em observação e em ajuda as influências benéficas a terra.
Canal: Francyska Almeida/Abnara em 100517-Fort-Ce-Brasil.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço