Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É com agrado que encaro a minha entrada neste grupo. Quero contribuir com todos vocês, os meus pensamentos mais profundos sobre os mais variados temas que possam confundir a humanidade sem entrar em disputas ridiculas sobre a razão.
Não me considero nenhum guru, no entanto sinto que posso esclarecer muitas pessoas sobre a problemática do ego que tanta dor tem causado na psique das pessoas. Aqui em portugal é muito raro encontrar alguém que esteja verdadeiramente desperto, a geração dos mais velhos fruto dos condicionamentos politicos/ditatoriais do tempo de salazar e do peso das religiões arcaicas, encontra-se presa num pensamento limitado em torno da razão. Por outro lado, os jovens, apesar de viverem com mais liberdade não encontram o caminho na espiritualidade, e isto deve-se às mentiras que as igrejas propagaram sobre Deus ao longo dos séculos que tiveram o efeito lógico de criar o ateísmo. Isto significa que temos três classes distanciadas da espiritualidade: As religiões, os ateus e os intelectuais de pensamento cientifico que estão imiscuidos nos outros dois grupos. As emoções também giram em torno do ego negativo através das mais variadas expressões, como a raiva, o ódio, rancor, ciúmes, apegos materiais, mente competitiva, maldicência, sistemas de crença rigidos, hábitos, vicios, etc...etc...
Sei que Portugal acaba por ser uma pequena amostra do que se passa no resto do mundo dito civilizado. Mas no contexto geral, a presença das expressões do ego negativo é muito semelhante na essência. E convém salientar que mesmo aqueles que sentem um chamado interno para a espiritualidade, compreendendo algumas verdades, também convivem inevitalmente com os seus egos negativos. Podem é compreender melhor o seu mecanismo e aprender a controlá-lo. Mais importante que tentar controlar o ego é compreender a origem dele, entender como ele é estimulado nas nossas sociedades das formas mais subtis e ocultas para ser estendido à mente colectiva gradualmente sem nunca levantar suspeitas. Sem me estender mais, despeço-me com um até já...há muito para partilhar se assim desejarem...

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 17 abril 2009 às 21:03
Estamos lendo...Escreva e compartilhe sempre conosco suas impressões desta Caminhada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço