Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SE EU FALASSE TUDO DE MIM...
Se eu falasse tudo de mim, eu estaria contando os meus sonhos e não a realidade que vivi nos encontros com Jesus na dor, na miséria, nos desprezos, nas injustiças tantas da sociedade, das hierarquias políticas e dos nobres do mundo.
Se eu falasse tudo o que sentia nos momentos em que me confessava com Deus, eu diria que Ele estava sendo tratado pelos homens com hipocrisia, ferindo-O no montante das verdades ditas e comprovadas por Jesus, quando dizia-se o Enviado do Pai, e que servia a todos em igualdade, mesmo que lhe falassem que cometia erros com todos os mortais. 
O julgamento dos homens sempre foi perverso e promotor de grandes falhas, críticas e egoísmo, comparando Jesus a cada um que o colocava no banco dos réus: “ Ele mente também!”...
Se eu falasse sobre Jesus como a Alma Pura de Deus pedindo para minha alma acompanhá-lo em expedições perigosas , mas de amor e doação, eu estaria revelando meus segredos de fé e de alegrias, banhadas pelas belezas da Alma de Jesus.
Meu Pai estava sempre soprando os bons ventos para serenar meus ideais; contudo, eu pisava numa terra selvagem, castigada pelo poder aviltante dos homens maus. Maldades não faltaram ao meu redor. Condenações e torturas que não atingiam a minha fé, e minha alma sempre, sempre ouvinte das verdades puras de Jesus, como se ele estivesse ao meu lado acompanhando cada passo que eu dava na direção das misérias, das doenças, dos descasos das autoridades com os idosos, crianças e principalmente com os leprosos. 
As chagas deles invadiam meu coração e eu me sentia sangrando de amor por suas vidas, bem como Jesus dizia-me que deste mesmo sofrimento o seu corpo sangrara e suas feridas expostas ao tempo, corroeram as veias, a pele, todos os tecidos foram chagados e o coração corroído pelas lanças.
O cérebro recebeu cada espinho como punhais infiltrando venenos que, pouco a pouco, foram sugando todos os movimentos que comandavam as mais benéficas atividades que um ser humano por exercer. 
Se eu falasse sobre a vontade que tinha de erguer até os céus e a terra que escolhi para dar de mim na caridade, eu diria que meu pensamento ainda vibra por esta vontade e que na verdade, a mais pura verdade, ainda haverei de colocar em prática, demore o tempo que demorar, porque a Índia é apenas um pedaço, um retalho, uma linha, uma frase pequenina no meu modesto servir de missionária de Jesus; pois há outros inúmeros países que maltratam seus filhos, pregando-os na cruz da pobreza, das doenças, da falta de moradias, de hospitais, apenas porque não abrem a porta do coração para amar a um só Deus e sentir que através deste Pai, todos somos irmãos e, cabe a cada um dar a mão para o outro para formar uma corrente que venha minimizar os sofrimentos dos desamparados.
Se Jesus falasse bem alto para o mundo ouvir e aprender a amar e respeitar a vida do planeta e dos seus habitantes, talvez fosse novamente crucificado, e anunciado pela Internet que o mundo de hoje é bem diferente de outrora e que há necessidade de se modernizar, colocar uma ordem de valores e de direitos controlados pela União dos Países Europeus que não tem ouvidos abertos e dispostos para as pregações do maior e mais ilustre tradutor e propagador das verdadeiras leis que devem transformar a Terra num mundo melhor, fazendo com que todos se unam para salvar vidas, reeducar os homens, erguer a voz para os céus e pedir para Jesus: “Fale-nos sobre a salvação de nossas vidas; pois nos encontramos à beira do abismo. Ajude-nos a tirar o véu dos nossos olhos que nos deixa caminhar como cegos guiando outros cegos, que nos coloca como traidores, vítimas de nossos maus sentimentos e agindo com fé cega no cumprimento de nossos deveres. Senhor, nem ao menos sabemos suplicar, pois quantas vezes em nossa ignorância duvidamos da sua Missão na Terra, das suas profecias. De nosso orgulho, vaidade e egoísmo, ouvimos com os nossos ouvidos do ego e dizemos: Jesus também errou!”...
* * *
Até quando o Salvador será colocado na cruz por esses irmãos infiéis?
Se eu falasse o que a minha alma pedisse para Jesus me orientar, eu diria: - Jesus, o seu silêncio de hoje, falará sobre a união dos fiéis dando as mãos para os infiéis, pois quem tem amor sabe dar até que um dia, aquele que recebe também saiba dar, porque a Luz da Verdade não se apaga em tempo algum. 
Então, neste momento em que me é permitido escrever o que sinto sobre a força de Jesus na minha alma, acrescento que a Caridade é Lei sim, e que em cada um deve despertar o seu verdadeiro valor, o sentido iluminado de sua prática. Eu ouvi Jesus, senti o seu chamado, olhei para os doentes abandonados nas ruas, nos descasos das autoridades da Índia e sofri, sofri até a morte, por não ter praticado todo o bem que ouvi de Jesus pedir-me; pois morri já faz alguns anos e a Índia bem como outros inúmeros países continuam com as mesmas problemáticas de falta de amor ao próximo. 
Os países mais pobres perderão ao longo do tempo perder centenas, milhares de vidas por falta de amor ao próximo.
Os países mais ricos perderão ao longo do tempo, centenas, milhares de vidas por falta de amor ao próximo. 
A Terra e seus habitantes sofrerão grandes perdas. Aqueles que sobreviverem serão poucos comparando-se com a totalidade atual. Um panorama desolador. Terras inósptas, muitas haverão. Mas o amor de Jesus continuará anunciando a salvação pela prática da Caridade. E aquele que estiver praticando o verdadeiro sentido do Evangelho de Jesus viverá na Verdade e na Luz para encorajar com fé, a vida renovada do Planeta Terra.
Confiemos na Missão de Caridade daqueles que se propõem a ser fiéis seguidores de Jesus Cristo, porque estes não mancharão o nome do Salvador. 
Eis minha carta para o Mundo Cristão.
CARIDADE – a minha palavra para todos.
Madre Tereza de Calcutá
Psicografia Médium Luíza Cony
02/03/2014

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço