Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEGUNDA ETAPA DA ASCENSÃO

DO CHACRA CARDÍACO

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Natalie Glasson

28/11/14

 

 

Você sente o seu chacra cardíaco em transformação?

Você sente a sua capacidade de amar e de ser amor melhorando?

 

Vocês estão experimentando o sofrimento do seu passado surgindo, mais uma vez, por meio do seu chacra do coração, para ser experimentado e liberado?

 

Este é o momento mais sagrado na Terra e nos planos interiores, principalmente à medida que vocês passam do ano de 2014 para 2015, o chacra cardíaco do Criador, que é a mais profunda e pura essência do amor está-se expandindo e lançando volumes maiores de amor para as vibrações de todos.

 

Tudo o que ocorre no Criador, ocorre em cada Alma, nos planos internos e na Terra. Para alguns é desconfortável que a mais pura essência do amor, em seu chacra cardíaco e em sua Alma esteja se expandindo, fundindo-se e sintetizando-se com todo o seu ser. Isso está provocando uma profunda ativação de cura.

 

A pura vibração do amor pode, às vezes, parecer um impostor no ser de muitos, causando caos, desequilíbrio e uma purificação de energias, pensamentos, emoções e consciência.

 

Se alguém escolhe consciente ou inconscientemente resistir às ascendentes e puras vibrações do amor em seu ser, então, certamente uma batalha se inicia, e se alguém, no entanto, não for capaz de estabelecer a sua visão acerca da verdade divina em seu ser, consequentemente, vendo tudo a partir dessa perspectiva, então, o puro amor parecerá um bônus, um milagre e uma cura.

 

Uma profunda expansão será experimentada, desenvolvendo a sua capacidade de ser e de expressar amor, assim como reconhecer o mundo ao seu redor como o amor.

 

Isso é mais do que simplesmente uma onda maior de amor sendo enviada para que vocês melhorem as suas vibrações e ascensão. É semelhante a um profundo despertar em seu ser de verdade.

 

Para cada alma na Terra, o despertar do amor terá uma única e diferente influência em seu ser e em sua realidade. A verdade despertada em sua alma e em seu chacra cardíaco será também diferente, cheia de magia e de uma essência mais profunda de sua alma.

 

Se vocês estão à procura do seu eu verdadeiro, da sua essência ou do seu propósito, então, a ativação em seu ser, neste momento, será tudo o que vocês buscam. Sua vibração e sua energia são da verdade nascida do amor, exatamente o que a sua alma acredita que vocês necessitam neste momento da sua ascensão.

 

Há uma oportunidade de maior realização; o tamanho dessa realização depende da sua capacidade de aceitar e da expansão de sua perspectiva.

 

A verdade nascida do amor ativado a partir da alma, surgirá como uma energia, uma vibração e uma consciência graduais, ativando um processo gradativo de incorporação, antes da completa manifestação em sua realidade.

 

A ativação pode também pedir que vocês liberem as energias desnecessárias de dentro do seu ser ou de sua realidade, a fim de estimular a sua vibração a planar e a abrir caminho para as novas energias que estejam mais alinhadas com a sua alma.

 

É um momento muito maravilhoso e é o segundo nível da ativação e expansão do chacra cardíaco na Nova Era. A primeira ativação aconteceu imediatamente antes, ou logo após, a transição de todos que passaram de 2012 para 2013.

 

Algumas pessoas na Terra experimentam uma expansão do seu amor, enquanto outros experimentam uma decepção na realidade diante deles. Isso, realmente, foi uma ativação da pura essência do amor do Criador em tudo, provocando um aprimoramento do amor ou uma profunda purificação das velhas energias, hábitos e crenças para abrir caminho para o amor.

 

Agora, quase dois anos depois, o mesmo está ocorrendo novamente; um profundo aprimoramento do amor e uma profunda purificação de tudo o que impede o amor.

 

Desde o final de 2012 e antes que vocês estivessem passando por uma onda de energia, que está continuamente evoluindo em vibração energética, o que significa que a velocidade de sua vibração energética está constantemente se acelerando.

 

As vibrações do amor que vocês vão experimentar e estão experimentando, neste momento, são muito mais elevadas e, no entanto, como vocês existem na energia continuamente, vocês não reconhecem a maior magnificência e conquista da sua capacidade de aceitar as vibrações evoluídas do amor.

 

Vocês podem reconhecer a purificação do chacra cardíaco que está ocorrendo em grande escala neste momento de ascensão. Quando o chacra cardíaco está purificado, as energias da alma e do Criador podem fluir com maior liberdade e pureza para todos os aspectos do seu ser e da sua realidade.

 

É o mesmo que acontece com o chacra cardíaco da Mãe Terra, que está também passando por uma poderosa purificação e processo de liberação neste momento. A Mãe Terra está concentrando muito de suas energias no chacra do coração.

 

Ela está convidando todos os aspectos, energias, situações e manifestações na Terra, que não são mais necessários, exigidos ou alinhados com a vibração do amor para que sejam atraídos ao seu chacra cardíaco, para serem dissolvidos na vibração pura do amor, que se expande a partir do seu próprio chacra cardíaco, devido à ativação do Criador.

 

A Mãe Terra está também invocando todos os contratos, votos e promessas feitos no passado, e que não se alinham mais com a Era do Amor, para serem atraídos à superfície do chacra cardíaco e serem banhados em amor, transformados e liberados amorosamente.

 

O chacra do coração é a sede dos contratos, votos e promessas e, como tal, as expressões são criadas e mantidas no chacra cardíaco. Se esses contratos, votos ou promessas foram criados por vocês ou para vocês, em sua existência atual ou em vidas passadas, ou criados pela consciência da humanidade para a Terra, agora é o momento de serem removidos para permitir um fluxo maior de amor em todas as posições (através, de e para) em relação ao chacra cardíaco.

 

Muitos de vocês, que mais recentemente experimentaram dor, sofrimento, liberação ou um processo de cura interno, ou ligado ao chacra cardíaco, podem ter realizado isso em nome de todos.

 

Muitas almas na Terra estão assumindo as energias do chacra cardíaco da Mãe Terra à medida que ela se concentra em purificar as energias internas, ao seu redor e aquelas ligadas ao chacra do coração, a fim de agir como um veículo de cura e de purificação.

 

Esses seres reconhecem a sua conexão com todos os aspectos do Criador e assim, em um nível anímico, aceitam a tarefa de passar determinadas energias por sua manifestação física para purificá-las em um nível maior, mundial e universal.

 

Quando uma alma aceita a tarefa de passar as energias através do seu ser, para ajudar a curar as massas, a energia é projetada em seu ser e experimentada como uma situação pessoal e adequada à sua realidade. Pode se manifestar como um padrão de energia de conclusão com alguém, uma perda, uma percepção de cura que altera o discernimento da pessoa.

 

O que quer que precise ocorrer na realidade dessa pessoa para criar liberdade, expansão do amor e cura, a tarefa de cura energética assumida pela alma vai incentivar o que necessitar ocorrer na realidade da pessoa para se manifestar.

 

Assim, a energia é sanada e liberada em um nível de massa e o indivíduo colhe os frutos também. Vocês todos são Mestres Ascensos, todos estão evoluindo por meio do processo de ascensão em prol de si mesmos e, ainda mais importante, em prol e em apoio aos demais.

 

O amor é a chave; o amor é o foco, experimentar a vida enquanto se lembram do amor, experimentar tudo o que precisa ser curado internamente, enquanto se lembram do amor.

 

Ninguém precisa agir constantemente de forma amorosa para ser o amor e, no entanto, se vocês sabem que vocês são o amor, constantemente mantendo esse conhecimento, o amor vai se manifestar por meio de vocês, como consequência.

 

A essência do puro amor do Criador foi ativado e há energias que precisam ser liberadas a fim de que vocês se permitam adotar e experimentar plenamente o amor. O meu conselho é que vocês anotem tudo o que se sentirem dispostos e capazes, querendo e prontos para liberar, tais como, pensamentos, emoções, perspectivas, hábitos, pessoas, situações, padrões recorrentes, carência, resistência e assim por diante.

 

Façam uma lista que se intitule: ‘Tudo o que eu estou disposto a liberar, aceitar e experimentar para a ativação do puro amor do Criador expandir-se em meu ser’.

 

Em seguida, escrevam tudo o que vocês estejam desejando liberar. Quando se rendem ao Criador, como a criação de tal lista é um processo de rendição ao Criador, vocês estão declarando a sua disposição de experimentar o amor mais profundo do Criador em seu ser.

 

Isso significa que muito do que vocês colocaram em sua lista, será liberado sem que vocês percebam, desse modo, permitindo que passem por esse processo de purificação e cura por meio da expansão do amor, com maior facilidade.

 

É apenas quando vocês não estão dispostos a liberar, reconhecer ou aceitar o que precisam liberar, que essa dificuldade, dor e desequilíbrio surgem, provocando um profundo aprendizado, que é muitas vezes desnecessário.

 

É só quando vocês se agarram ao que deve ser afastado do seu ser e da sua realidade, que vocês criam maiores desafios para si mesmos e criam um caminho ascensional que parece tão íngreme e difícil.

 

Aceitar o amor não é sempre liberar o que não é mais necessário e ainda permitir uma maior experiência de amor. Quanto mais se envolverem com o amor interno, mais vocês vão descobrir que tudo o que não é mais necessário desaparece sem angústia ou necessidade de reconhecimento.

 

A segunda etapa da ascensão do chacra cardíaco na Nova Era começou agora e continuará por tanto tempo quanto seja necessário e adequado para o seu ser.

 

Na verdade, vai continuar até a terceira etapa da ascensão do chacra cardíaco, que pode ser daqui a um mês, ou novamente, daqui a dois anos. Nós todos estamos passando por um processo de ascensão que não é mais restrito a prazos ou metas associados ao tempo.

 

A Terra, vocês e tudo simplesmente estão evoluindo de modo livre.

Cada momento de ascensão é agora novo e não é mais decretado.

 

Quanto tempo vocês desejam permanecer na segunda etapa da ascensão do chacra do coração é sua escolha. Não a escolha da sua mente, desejos ou necessidades; a escolha da sua alma e a sua dedicação pessoal à verdade do seu ser.

 

Então, dediquem-se, em vez de se pressionar; amem-se em vez de se frustrar com o seu nível de crescimento. Deixem tudo se desenvolver em alinhamento com o Criador.

 

‘Eu permito que a purificação e a realização do meu chacra cardíaco se

desenvolvam alinhadas com o Criador’.

 

Um enfoque na purificação do seu chacra cardíaco, neste momento, é também benéfico. Eu, Arcanjo Miguel, estou certo de proteger o chacra cardíaco da Mãe Terra, durante esse extraordinário período de purificação e realização em um nível do chacra cardíaco.

 

Eu também estou certo de proteger os chacras cardíacos de todos.

Queiram invocar as minhas energias para ajudar na purificação do seu chacra cardíaco.

 

‘Arcanjo Miguel, eu honro a sua presença, amor e proteção ao apoiar-me

agora. Agora estou pronto para purificar, limpar e depurar o meu chacra

do coração devidamente alinhado com a vontade da minha alma e do Criador.

 

Que todos os contratos, votos e promessas conectados ou mantidos em meu

chacra do coração, que não são mais necessários, sejam facilmente

curados e liberados.

 

Deixe que todas as energias, hábitos, perspectivas, emoções, dores e

sofrimentos mantidos internamente ou conectados ao meu chacra cardíaco,

que não são mais necessários, ou que criam resistência ao amor, que sejam

curados e liberados.

 

A cada dia, eu acolho o puro amor da essência que se expande do Criador,

reconhecendo o puro amor como a minha verdade em minha realidade

agora. Obrigado.’

 

Com profundo amor do coração,

 

Arcanjo Miguel

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/arcanjo-miguel-segunda-etap...

Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

wisdomofthelight.com  – www.omna.org

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

  
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1426

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 dezembro 2014 às 13:35

Muita gratidão, Paz, Amor e Luz.

Comentário de maria jose barbosa em 9 dezembro 2014 às 14:00

Meu, "Arcanjo Miguel", muitoooo obrigada.

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 8 dezembro 2014 às 16:43

Amado Arcanjo Miguel! Minha constante e eterna gratidão pelo seu auxilo!

Comentário de Claudia Soares em 8 dezembro 2014 às 15:38

Salve Arcanjo Miguel!

Comentário de Adora gomes em 8 dezembro 2014 às 6:45

Muito obrigada...

Comentário de elvira pinho bastos em 7 dezembro 2014 às 21:22

Imensa gratidão.

Comentário de Marcia h t destri em 6 dezembro 2014 às 16:22
Muito grata! ❤️
Comentário de Maria Estela Maluf em 6 dezembro 2014 às 13:54

Obrigada,Arcanjo Miguel.

Comentário de Debora Cristina C. Carpentieri em 6 dezembro 2014 às 10:33

Obrigada! Vou fazer!

Comentário de MARIA LUIZA MUCHERONI em 5 dezembro 2014 às 22:15
ja
eatuu ainrido a emergia pela meditacao de manha

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço