Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEIS PLANETAS RETRÓGRADOS

Por James Tyberonn

 

*"De 28 de abril até 09 de maio a intensidade está em seu pico..."* qualquer preocupação, medo, ressentimento, pode amplificar-se indevidamente...* tais emoções fragmentarão o campo áurico e desestabilizarão o circuito áurico. O resultado é o vazamento de energia e perda de aterramento/conexão com a terra."** A MANUTENÇÃO DA AURA É ESSENCIAL..." * "evitando estouros temperamentais, hipercríticas, conflitos e depressão. Devem resguardar seus pensamentos e serem assistentes sábios do seu foco mental."*

 

Espere o inesperado!

 

Quando Marte entrar retrógrado em 17 de abril, juntamente com Mercúrio retrógrado em 28 de abril haverá cinco planetas retrógrados pela primeira vez em uma década. Seis estarão em retro se incluir um planeta menor asteroide-Juno. Este será certamente um cenário muito poderoso e muitos de vocês podem se sentir primeiro presos no melaço e fora de sincronia ... não "em si". É possível que, em tais fases sente que o mundo está ficando louco com você incluído no esmagador giro.

 

Ainda que esta fase possa parecer implacável e exasperante em um nível também pode ser extraordinariamente prolífica na resolução de questões kármicas e pode levar a um enorme salto quântico na transformação e na evolução mais elevada da sua alma este ano.

 

Quando um planeta está com fluxo retrógrado, sua energia (que o sacode) se volta para dentro e seu efeito torna-se muito mais subjetivo individualmente e mais imprevisível. Os trânsitos retrógrados de planetas não indicam necessariamente bem ou mal, mas quase sempre trazem drama.

 

É claro que os efeitos podem variar em diferentes graus de acordo com o indivíduo, mas é um momento em que uma mudança inesperada ocorre frequentemente e as emoções podem ser desestabilizadas, com extremos de altos e baixos. Os "retrógrados" mudam o fluxo imaginado e rompem as rotinas "normais".

 

Eles podem ser considerados como uma desaceleração forçada, um teste de pausa que oferece um tempo de contemplação e recalibração. Retrógrados nos forçam a olhar de novo as situações e examinar os resultados da atitude, pensamentos, hábitos e ações.

 

A quantidade de energia pode ser maior do que as suas partes individuais. Por isso, é muito importante compreender os desafios, as particularidades e temperamentos pendentes de seis planetas em torno do pseudo-movimento para trás ao mesmo tempo.

 

Estar ciente das anomalias que irão ajudá-los a perceber por quê as coisas podem estar fora do controle e que precauções podem ser tomadas para ajudá-los a atravessar a sensação de deslocamento/desordem que pode ocorrer na severidade das irregularidades amalgamadas/reunidas.

 

Revisemos o período das 6 estações planetárias retro:

 

1.1. Mercurio 28-Abr-16 a 22-mai-16

2.2. Marte 17-Abr-16 a 29-Jun-16

3.3. Júpiter-16 de janeiro de 7 a 9 de maio-16

4.4. Saturno 25-Mar-16 a 13-Aug-16

5.5. Plutão 18-Abr-16 a 26-Set-16

6.6. Juno 2 de março a 22-Jun-16

 

Também é importante entender que, quando vários planetas estão em retrógrado ao mesmo tempo, há um excesso de perda mesclando-se a um efeito de amplificação intensa sobre a aglutinante união. Assim, o resultado combinado das características específicas, será mais pronunciada e tangivelmente contundente.

 

De 28 de abril até 09 de maio a intensidade está em seu pico, então segurem seus chapéus ... eles estão entrando no Centro Cósmico!

 

Os Eclipses e equinócio de março, que passou recentemente, ainda estão adicionando uma energia intensa e persistente e isso também se soma à confusa frequência de 6 planetas retrógrados. O apoio áurico está mais vulnerável e pode ser rendido aos baixos emocionais.

 

Nesta fase "confusa" de frequência é essencial manter intactas as emoções, evitando estouros temperamentais, hipercríticas, conflitos e depressão. Devem resguardar seus pensamentos e serem assistentes sábios do seu foco mental.

 

Um ponto do foco breve sobre o que fazer e o que não fazer neste período:

 

NÃO: envolver-se em conflitos, não cair na apatia, não sentir-se inútil, NÃO reagir de forma exagerada, não criticar demais, não se concentrar no medo ou raiva/ira.

 

FAZER: exercício, ioga, Purificação, saunas, medite, avalie/analise, focar na mudança positiva, usar uma ametista e lápis-lazúli, examine o seu próprio código de ética e exercite integridade.

 

A gravitação astronômica é absolutamente real e vocês vão sentir os efeitos, independentemente se acreditam em astrologia. Nós estamos aconselhando para aqueles que aceitam a veracidade de tais padrões. Mas tenha em mente que a vontade humana é maior do que qualquer força astrológica. E conhecer qual prognóstico o tempo astrológico tem torna mais fácil evitar as armadilhas.

 

Resumo

 

As contínuas regressões planetárias de Abril e Maio podem ter muitos significados complexos e não apenas uma, mas sim muitas nuances poderosas. Este tempo está intimamente adornado com intriga e suspense.

 

O fluxo de 2016 com 6 retrógrados está potencialmente cheio de surpresas inesperadas e os planetas podem agir de maneira muito atípica e incomum. Sem dúvida, muitos astrólogos podem considerar que este tempo pode resultar em um que pode produzir grandes eventos mundiais. Meu objetivo neste artigo é enfatizar os efeitos pessoais a nível individual.

 

Seria negligente não mencionar que a MANUTENÇÃO DA AURA é um requisito durante este tempo de retrógrados planetários massivos e esta fase intensa micro fase de retrógrados está acontecendo dentro da fase macro incorporada de 7 anos da astrologia.

 

É fácil sentir-se oprimido. Toda a energia não resolvida está saindo à superfície em todo o planeta. É um momento em que o mundo parece estar ficando louco.

 

Lembrem-se que cada vez que caímos em depressões emocionais ou emoções negativas de medo, raiva ou apatia, tais emoções fragmentarão o campo áurico e desestabilizarão o circuito áurico.

 

O resultado é o vazamento de energia e perda de aterramento/conexão com a terra. A negatividade pode mais facilmente se conectar a uma aura aberta e conduzir a ansiedade, fadiga e doenças e espirais descendentes de depressão.

 

Então, para voltar a enfatizar um resumo das astro-gravidades atuais, elas são de tal magnitude que qualquer preocupação, medo, ressentimento, pode amplificar-se indevidamente... e, potencialmente ficar fora de qualquer proporção/contexto. Isso, no entanto, não significa que a autoavaliação nas áreas de condutas errôneas, objetivos improdutivos e as relações desalinhadas não devam ser revistas cuidadosamente.

 

Pelo contrário, significa que vocês devem assegurar-se que a avaliação interna deve ser realizada em uma postura positiva e criativa. É essencial que vocês não se deixem cair em uma depressão arrastados pela culpa para uma espiral descendente em direção à auto perseguição, desesperança e apatia.

 

É importante evitar a abordagem negativa, manter uma atitude construtiva e fazer um esforço concentrado para assegurar e manter uma atitude equilibrada e positiva. E isso vai exigir sabedoria e esforço.

 

Haverá um sentimento de incerteza, confusão e uma tendência para a dúvida.

 

É um momento em que a lógica é de alguma maneira distorcida e as escolhas erradas/equivocadas podem parecer corretas. É um momento em que a raiva injustificada pode surgir e os sentimentos injustificados podem parecer justificados.

 

Evitem escutar detratores, considerem a fonte e sejam cautelosos sobre que conselho escolhem ouvir. Sejam pacientes e não forcem ou tomem decisões importantes que o façam queimar alguma ponte.

 

Encerramento

 

Façam um esforço concentrado para pensar positivo, exercitarem-se e meditarem. As coisas parecem mais claras quanto mais rápido aplicam o enfoque positivo. Como dito por Edgar Cayce, a vontade humana é mais forte do que qualquer força astrológica.

 

Ao estar ciente das gravitações astrológicas é mais fácil compreender as tendências superficiais relacionadas à elas, portanto, circunavegar ao redor e além delas. E devemos ter em mente que retrógrados (e todos os alinhamentos astrológicos) têm tanto um positivo como preocupante.

 

E para encerrarmos, temos que lembrar que nada está acontecendo que não tenha um propósito divino.

 

Esta fase extraordinária ainda que implacável e exasperante a um nível, também pode ser extremamente prolífica na oferta de oportunidades para o crescimento, na resolução de questões kármicas, e pode levar a uma transformação massiva e uma mudança quântica ascendente na superior evolução da humanidade tanto nos níveis individuais como no coletivo.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: (www.escuelaclaridad.com.ar)

Tradução (livre) : Vilma Capuano

Nota.James Tyberonn ( www.Earth-Keeper.com ). Extrato de grande importância. Esta mensagem tem direitos de autor. © Todos os direitos reservados www.Earth-Keeper.com. - Alicia Virelli. Redistribuição deste boletim de notícias e informações pessoalmente e através da Internet com a condição de que o conteúdo permaneça intacto, que os créditos de serviço são respeitados autorizando os autores, editores e fonte e links correspondentes são mencionados.

Ajude-nos a distribuir informações de vanguarda, encaminhe este e-mail a todas as pessoas potencialmente interessadas, obrigado.

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Vilma !
 

Exibições: 1736

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Filomena Pestana em 4 maio 2016 às 13:25

Grata por compartilhar.

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 3 maio 2016 às 20:07

Namastê!!!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 1 maio 2016 às 15:07

GRATA POR COMPARTILHAR

OM SSAI RAM

Comentário de Avani Maria Silveira Martins em 29 abril 2016 às 11:05

MUITO  OBRIGADA, GOSTEI MUITO DOS CONSELHOS,

UM ABRAÇO, 

AVANI

Comentário de angela tavares de castro em 28 abril 2016 às 22:24

Gratidão!!

Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!!

Comentário de Fernando Marcelino em 28 abril 2016 às 7:54

Muito GRATO!

Comentário de Cleide dos Santos em 27 abril 2016 às 21:15

Gratidão!

Comentário de Ebe Fernandes em 27 abril 2016 às 20:09

Muito agradecida pela mensagem.

PAZ para todos.

Comentário de Roberto Lopes em 27 abril 2016 às 7:31
Esclarecedor! Namaste!
Comentário de Roberto Lopes em 27 abril 2016 às 7:31
Esclarecedor! Namaste!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço