Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA A COMPAIXÃO, PRATIQUE A BONDADE. Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman, 19 de Agosto de 2013.

A compaixão é uma qualidade da alma que se manifesta na Terra através da bondade. As qualidades da alma se expressam como emoções na terceira dimensão e com esta expressão vem o potencial para o uso indevido destas energias. Quando a compaixão é expressa em uma vibração menos elevada, ela se torna piedade, que não é bondade ou benéfica: é o seu contrato com a fraqueza e a impotência de alguém. Quando você mantém a energia da compaixão, você permite que a sua frequência se expresse em suas interações com os outros e você se torna uma luz de compaixão, expressa em seu caminho e dentro de sua frequência como bondade.

Quando você usa a bondade em suas interações com os outros, você lhes dá a dádiva da aceitação, do amor e da compaixão. A bondade é mais do que ser agradável para os outros; é um estado de consciência espiritual, onde você permite que a sua natureza espiritual resplandeça e ilumine as vidas daqueles ao seu redor. Ser bondoso com os outros, em cada situação, permite-lhe permanecer em seu poder e escolher como interagir com todos a sua volta. Quando a bondade surge da compaixão, ela cria um caminho para o perdão incondicional, contínuo, e a libertação do julgamento, do medo e da limitação.

Ser bondoso significa ser gentil com os outros, ter consideração por eles e lhes ser útil, mas sem sentir pena ou piedade deles. Algumas vezes, um ato de bondade envolve se afastar de situações e confrontos em que normalmente você se envolveria. Você é bondoso para si mesmo quando escolhe o que serve ao seu caminho mais elevado e à paz, ao amor e à alegria que você deseja ter em sua vida. Quando você escolhe ser bondoso, pode evitar o Karma com outros, porque você pode exercitar o perdão.

Atos de bondade envolvem ser cuidadoso e atencioso com os outros, incluindo estar consciente do seu nível de evolução espiritual e de compreensão e como isto afeta as suas interações com você. Desta forma, a bondade se torna uma fronteira energética que convida e atrai a bondade para você. Quando você é bondoso com os outros, compartilha os seus dons espirituais com eles. Eles podem aceitá-los ou não, de acordo com as suas habilidades. Se eles respondem ou não de uma maneira semelhante, não importa, seu dom da bondade abre as portas para novas maneiras de interagir, que estão livres do conflito e do medo.

Quando você escolhe a bondade como a vibração energética que irá compartilhar com outros, você cria a cura para si mesmo e lhes oferece o dom da cura. Você também cria esta vibração no mundo ao seu redor e para o planeta, pois cada uma de suas ações individuais é ampliada e se manifesta no mundo. Imagine como seria o mundo se todos fossem bondosos uns com os outros. É algo que você pode criar para si mesmo e para o mundo quando é bondoso com o outro. Mantenha esta visão e saiba que cada ato de bondade é importante para o processo de cura que a Terra e a humanidade estão atualmente experienciando. Aprenda a ser gentil com os outros, como uma forma de expressar a sua qualidade da alma da compaixão: é uma dádiva que você pode ser dar e aos outros a cada dia.

                                                          http://www.urielheals.com/

                           Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão Regina!

Paz, Amor, Luz! Célia.

Exibições: 1008

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vania em 1 dezembro 2013 às 18:49

OiiÊ.!.

Menininha-Célia ... Brigadadinha Pela Belíssima Menagem.

Recados Online

1 Cheirim No CooooooooooaçãoZiTo.

Mainha.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 25 agosto 2013 às 16:47

meu irmão que faleceu há 10 dias atrás vítima de um linfoma no fígado mto agressivo, durante 6 meses de tratamento sempre me dizia que eu era uma irmã mto bondosa para ele, fiquei ao lado dele  acompanhando durante tds os processos de tratamento, era no hospital era em casa e me sentia mto bem e com forças para ajuda-lo até onde precisasse de mim, mas, Deus o quis leva-lo e esteja em paz.

Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 21 agosto 2013 às 13:38

muito lindo..

Comentário de Jaciele Neves Ferreira em 20 agosto 2013 às 21:54

Lindo!!!

Comentário de Miriam Campos em 20 agosto 2013 às 15:35

Agradecida

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 agosto 2013 às 11:33

Paz e bem. Linda mensagem .Muito grato pela partilha.

Comentário de Dione Cavalli em 20 agosto 2013 às 0:29

Lindo...Grata querida pela partilha...

Quando você escolhe a bondade como a vibração energética que irá compartilhar com outros, você cria a cura para si mesmo e lhes oferece o dom da cura.

Namastê

Comentário de Sandra Amaral em 19 agosto 2013 às 22:54

Amém!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 19 agosto 2013 às 22:40

E que assim seja1

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 19 agosto 2013 às 22:06

Obrigada, a bondade com o próximo, nos deixa com a alma iluminada. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço