Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA UM MESTRE DO AMOR. Mensagem de Kara Spreckley, 28 de Agosto de 2018.


SEJA UM MESTRE DO AMOR
Mensagem de Kara Spreckley
28 de Agosto de 2018


Você está se testando?

Já que você é a Fonte (o Universo / Deus), nada fora de você o está testando. Você está se testando. Um teste é algo que continua voltando; um padrão, uma crença ou algo em que você está trabalhando.

Um exemplo pode ser “Eu continuo experimentando uma maneira de me relacionar com alguém, o que parece me bloquear”.
  
Durante qualquer desafio, como você responde ou reage? Responder é fluir com uma energia; reagir vai contra uma energia e muitas vezes é a resistência à mudança. Isto lhe diz muito do que você ainda mantém interiormente. Se você responde, você passa para a mudança. Se você reage, provavelmente estará resistindo à mudança.

Você reage, como se tudo o que acontecesse você levasse pelo lado pessoal ou você calmamente o observa sem paixão ... vê que padrões antigos ainda estão no interior?

Quer um desafio seja grande ou pequeno, você consegue ver o que realmente está acontecendo dentro de você. Isto pode envolver outras pessoas, mas se você se concentrar em si mesmo; deixe os outros escolherem como ser. Seja honesto consigo mesmo e não evite confrontos. Seu crescimento e evolução são aprimorados ou atrasados ​​dependendo de como você reage ou como você responde.

Dica: quando você aborda algo ou alguém intelectualmente, você envolve a mente; a mente não está ligada; não é apaixonada; simplesmente observe e depois faça uma escolha.

Lembrete: não é isso ou aquilo; não é branco e preto. Às vezes você irá reagir; às vezes você responderá sem paixão. Seja gentil consigo mesmo e perceba que todos estamos em um continuum ... às vezes, isso e às vezes aquilo.

Se você sentir e perceber contratempos ao longo do seu caminho, tire um momento e veja como você os criou através de seus pensamentos. Ajuste suas velas, se for solicitado. Escolha seguir em frente com pensamentos e sentimentos positivos.

Ao lembrar de alguém no seu passado, você se concentra nas situações negativas ou nas positivas? Como você lembra alguém, lhe diz muito sobre você. A negatividade nos seus pensamentos internos, mais tranquilos, dá origem ao drama e ao caos. Claro, se você gosta de drama e caos, não faça nada.

Escolha como você quer ser e sentir. Quando você libera velhos padrões e pensamentos, você se alivia. Os encargos são liberados e ocorreu uma mudança. Isso é liberdade; liberta-o da sua prisão auto-imposta.

Todas as energias presentes hoje o ajudam com isso; no entanto, depende inteiramente de você decidir o que deve mudar ou não. Para avançar, é essencial mudar os modos antigos e ficar bem, flutuando por um tempo, enquanto o Novo está sendo criado pela sua Positividade.

Sua próxima fase está a caminho e será o que você tiver em seu Coração e mente. Você é verdadeiramente soberano; nada acontece sem você.

Ao mudar, você pode notar que se manifestam muitas ações e pensamentos negativos. Deixe-os ir; deixe-os se transformar em amor. Está ficando mais fácil abandonar o antigo, não é? Isso é porque você e a Alma (seu verdadeiro eu) estão se fundindo mais fortemente como Um. Sua personalidade é o ego.

Você também percebe que tudo é para o seu maior e mais positivo bem-estar. Torna-se mais fácil também porque você não está resistindo às mudanças. A Lua Cheia ajuda nessa mudança, capacitando o que você escolhe e liberando tudo o que fica no caminho. Sim, você continua avançando. Lembre-se de que você é a Fonte; você não é apenas um "humano".

Integre tudo o que você aprendeu e que esteja aprendendo sobre você mesmo. O ciclo do eclipse provocou muita consciência dentro de você. Integre esta Consciência para ser maior do que você tem sido. À medida que você integra o seu novo, há uma tranquila calmaria. Este tempo de paz é para você ajustar qualquer coisa em sua vida que precise ser ajustada.

Isso o ajuda muito, portanto, seja gentil com você mesmo, siga sua própria energia e descanse, pois há mudanças tremendas acontecendo dentro de você. Observe como você está terminando uma fase e começando outra. Se você se sentir desconfortável, este é um sinal para você de que você está mudando para ser novo.

Ansiedade e impaciência também podem surgir; deixe que assim seja. Saiba que isso indica uma mudança profunda. Mantenha-se focado em como você quer se sentir enquanto libera qualquer coisa que limite sua expansão. Confie que você está ascendendo, como a Terra está.

Durante este ciclo da Lua Cheia (sim, a energia continua até além da data em que o calendário diz que é a Lua Cheia) note qualquer antecipação que você possa sentir; não é ansiedade. Ao se concentrar em ser positivo, independentemente de como o mundo exterior pareça, perceba que você não é o caos; você é apoiado em tudo. Não se concentre no caos. Concentre-se no amor.

Esta Lua Cheia também traz muita energia criativa para você. O que você está criando? Você / nós experienciamos e estamos experimentando uma aceleração do crescimento. Falando em Criatividade, você sabe que qualquer forma de criatividade libera energia? Então, quando você pinta, desenha, escreve, avança para a música em sua cabeça ou qualquer coisa que fale com você, você libera energia criativa da Alma. Você sabe como você se sente fazendo isso.

Ser criativo é uma maneira de expressar sua alegria; a alegria de saber que você é Divino. Lembro-me de uma aula de psicologia humanística que fiz. Disse ao professor que não era criativa; depois ele planejou um exercício no qual nós criamos algo. Ele me disse que eu era realmente criativa, como todos são. Ele me disse para fazer o que fosse alegre para mim. Foi incrível descobrir o quanto eu sou criativa. Acabei escrevendo um poema baseado em Siddhartha, por Herman Hesse. Ele perguntou se ele poderia usá-lo em aulas futuras.

Junto com a mudança que a Lua Cheia acentua, mais Verdade é revelada sobre você e os outros. Até as coisas que você achava que eram positivas pareciam mudar. Isso é apenas para mostrar onde a ilusão está se escondendo. Lembre-se de que tudo é para a sua maior e mais completa evolução. Seja grato por tudo em sua vida. A gratidão é um ótimo transformador.

À medida que integramos nossos corpos de luz, nossos corpos físicos também estão se transformando. Isso parece às vezes fácil; às vezes difícil. Se você olhar para o veículo do seu corpo, observe as mudanças. Veja, as mudanças são devidas a toda a liberação que temos feito e à integração de mais Luz. Nós estivemos liberando de nossas células, então, é claro, isso afeta nossos corpos.

Para ajudar com isso, não se deixe seduzir por distrações, drama, familiaridade, relacionamentos disfuncionais ou qualquer coisa que cheire a 3D. Mantenha seus chacras limpos. Isso pode ser feito em meditação, yoga ou por um curador de energia.

Você também pode simplesmente pedir que seus chacras sejam limpos; é tão fácil quanto isso. Inspire em cada um e veja-o brilhante; veja-os como uma espiral de Luz, girando lentamente no sentido horário. Se você vir a escuridão ou os cordões, poderá liberá-los para a Luz. Você também pode pedir ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo ou invocar St. Germain e pedir que sua Chama Violeta o infunda com sua Luz transformadora.

Nós também estamos liberando o passado. Se houver lembranças, saiba que elas estão ajudando-o a liberar o antigo. Muitos estão partindo (meu próprio pai fez a transição em seu 97º aniversário; em 23 de agosto); isso pode trazer muita coisa, por isso, concentre-se em lembranças positivas, liberando as negativas. Concentrar-se no positivo ajuda a dissolver ilusões sob os chamados eventos positivos também.

Mesmo com as chamadas lembranças positivas, elas ainda são antigas e, portanto, são uma armadilha que nos retém no passado. Toda a lembrança quer ser liberada para que a energia que temos no passado possa ser transformada e trazida para o Momento do Agora. À medida que liberamos o passado, estamos mais no Momento com novas energias para criar.

Ao observar o mundo, você pode ver uma grande divisão entre ser compassivo e ser egoísta. Em vez de reclamar sobre aqueles que você percebe serem egoístas, concentre-se apenas em ser compassivo com tudo o que faz, sente e pensa.

Seja cuidadoso em todas as suas escolhas; seja pegando o lixo, limitando seu uso do plástico, cuidando do meio ambiente e de toda a vida e / ou do outro, seja o ser amoroso que você é. Isso é mais poderoso do que reclamar.

Reclamar realmente mantém as velhas energias fortes. Ser compassivo transforma o medo, a impotência, a raiva e outras energias menos elevadas e separadas do Amor. Nós manifestamos o Novo sendo verdadeiros para nós mesmos; como seres Mestres do Amor.

Depois de toda a intensidade do ciclo do eclipse, do “Portal do Leão” e mais, pode parecer um pouco tranquilo à medida que integramos todas as energias que concordamos em assumir. Estamos no Grande Vazio, onde todos os potenciais existem. É o espaço de “estar aqui e em outro lugar ao mesmo tempo”, suspenso entre as dimensões superiores e a Terra. É aqui que o novo é criado. Que insights você está tendo? Que nova Consciência o está ajudando a criar uma nova vida?

Se você se sentir muito consciente um dia e não tanto no dia seguinte; isto é perfeito. Nós fluímos e refluímos pela vida como uma onda oceânica. Às vezes estamos energizados; outras vezes, estamos exaustos. Siga seu próprio ritmo; sua própria energia. Não force nada. Descanse, beba muita água, medite e confie que tudo está na Ordem Divina.

Nós não estamos mais adormecidos. Mergulhamos profundamente em todos os pensamentos e experiências e ressurgimos com nova compreensão e consciência. Quando descobrimos uma nova verdade, mesmo dolorosa, nós a liberamos, transformamos ou a integramos. Aceite e seja destemido.

Ao seguirmos nossa intuição, somos conduzidos. Certifique-se de liberar todas as velhas energias como vergonha, culpa, raiva, etc; pois estas diminuem a nossa vibração e é tão importante manter nossa vibração elevada! Isto não é ignorar estas velhas energias; é amá-las e depois elas se transformam. E às vezes é necessário expressá-las (nunca com fúria ou culpa).

Confie. Confie que você está exatamente onde você pertence. O que você está aprendendo?

Lembre-se de que no que você se concentra com o corpo, mente e coração, aumenta e flui.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 953

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 setembro 2018 às 15:59

 Mensagem repleta de ensinamentos e reflexões.

Gratidão!!

Comentário de Dulce Varela em 1 setembro 2018 às 14:33

Muita gratidão, muito Amor e muita Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 agosto 2018 às 7:42

 MUITA  GRATIDÃO  .  MUITO  AMOR  , PAZ E  LUZ...   OBRIGADO ...

Comentário de Ana Simone em 30 agosto 2018 às 23:21
Gratidão sempre! Om Shanti!
Comentário de angela tavares de castro em 30 agosto 2018 às 18:50

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 agosto 2018 às 15:52

Gratidão

Comentário de Maria Miguel em 30 agosto 2018 às 15:51

Muito grata .

Comentário de João em 30 agosto 2018 às 9:55

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 30 agosto 2018 às 9:35

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço