Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA UMA LUZ PARA O MUNDO Arcanjo Esperança Por Shanta Gabriel

COMUNHÃO DA ALMA

Você está em paz, meu amigo?

Ancorar a Paz dentro de você e na Terra é de suma importância agora. A humanidade está em necessidade. Paz e todas as qualidades que você deseja estão na Luz Divina.


Conforme você reúne o campo de Luz ao seu redor, é possível convidar as qualidades mais profundas da consciência para estar com você, esclarecendo aquelas que você precisa, como Bem-estar, Abundância, Coragem, bem como aquela qualidade indescritível de Paz. Você então ganha um poderoso foco de intenção que o servirá conforme você interage com o mundo de uma nova maneira.

Está tudo na Luz, repetimos. É necessário um certo refinamento de sua receptividade interna para trazer a Luz Divina através de você.

Saiba que você sente um desejo profundo pela experiência quando ela está sendo chamada pela voz de sua Alma agindo dentro de você. Todas as Forças do Universo que sustentam sua vida são ativadas por meio desse desejo profundo. Sua alma guia a experiência.

Este é um momento para profundos ensinamentos femininos. Você está ganhando consciência da natureza receptiva de toda a vida que vem à tona agora. Há liberdade em receber, porque é um fluxo natural através de toda a Natureza e você está se alinhando com esse ensinamento neste momento.

Aqueça-se na cachoeira dourada da Luz Divina. Sinta esse fluxo como se você estivesse enchendo seu reservatório interno. Você só pode compartilhar através da plenitude.

Preencha os espaços vazios dentro de você com a energia do Amor e da Paz. Ao fazer esta atividade, você está se conectando com a profunda Presença Feminina disponível agora, relacionando-se com você como a voz da sua Alma.

Há um próximo passo após o seu desejo de comunhão, depois de permitir que a Luz flua através de você:

Preencha-se com a doçura do Amor de Deus.

É fácil levantar do seu corpo e flutuar neste campo de Luz porque é tão delicioso. Permita-se tempo para essa experiência. É uma sensação rara em seu mundo diário.

Este é o processo de refinamento em ação. Você precisa saber como é quando você está conectado na verdadeira Comunhão da Alma dentro da Luz Divina.

A partir deste espaço você tem acesso a qualquer pergunta do mundo e de fora dele. Frequentemente, é necessário escrever sua pergunta antes de se permitir a amplitude desse estado expansivo de Luz Divina em sua meditação.

Enquanto estiver neste estado, todas as informações são óbvias. A clareza está aí, a paz está aí dentro do seu campo.

O próximo passo é incorporar essa energia.

Permita livremente que a energia se reúna dentro de você e traga a intenção de experimentar esta conexão espaçosa com sua Alma em sua vida pessoal.

Conscientemente, você será capaz de enviar a Luz fluindo através de você para o seu sistema raiz para criar uma Presença Ancorada. Esta intenção fortalecedora traz a profunda comunhão com sua Alma para o campo nutritivo da Terra e para sua vida diária. Agora você está em casa.

E assim é.

Amor e Gratidão,

Shanta

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço