Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Curiosamente esta quadratura T entre Plutão, Júpiter (veja o texto abaixo) e Saturno é um dos assuntos de um evento nacional de astrologia durante o mês de maio, em São Paulo, dia 22. O tema do evento é a liberdade, livre-arbítrio, pela entrada de Urano em Aries (ego e vontade pessoal).

Sejamos os visionários da Nova Terra…

São boas novas.

Intera-te dos acontecimentos!

Os processos de mudanças e transformações se apresentam tão intensos e contínuos que já não temos registro claro de quando nos sucedem as coisas. Cada um em seu tempo próprio está vivendo viradas imprevistas. Existem energias e estados de consciência tão novos que a maioria das pessoas ainda não pode definir sua natureza. As novas energias estão ancorando lentamente em nós.

Sabemos que o novo nos acerca para uma consciência e autenticidade, unicidade, claridade, integração e amor verdadeiro. Há necessidade de sair da dualidade,

da falsidade, da mentira, dizer a verdade de nosso coração.

“Luz de Deus”

Os processos estão sendo lentos e profundos, mobilizados por diferentes energias

que chegam do centro galáctico e dos planetas.

Uma destas energias se irradia da consciência de transformação de Plutão.

Este planeta, em primeiro lugar, desintegra o que já não serve para que logo, do profundo, emirja o novo. É por ele que primeiro vemos o caos e a destruição do tecido social em decadência.

Vemos como emergem as misérias humanas, com todos os atributos de desunião,

egoísmo, autoritarismo. Se observarmos os movimentos sociais, veremos que ondehá fortes tendências de ambição e egoísmo, em pouco tempo não há nada

construído e os egos humanos imperam.

Por outro lado, onde se reúne um grupo de pessoas com amor incondicional, solidariedade e aceitação mútua, ali começam a florescer as novas formas de vida.

As coisas parecem confusas. Na superfície aparece mais caos e violência que boas ações.

Este é um tempo de visionários, dos que se animam a semear no deserto, com absoluta confiança de que estão semeando em uma terra fértil.

Só aqueles que tenham segurança absoluta do renascimento da humanidade em seu coração, poderão suportar, como pilares de luz, as energias de transformação desses tempos.

Se focalizamos a visão do caos, não poderemos prestar atenção às novas idéias e tendências que estão surgindo dentro de nós.

Há uma força interior que pulsa por expressar-se. No entanto, se ainda tens medo do que dirão de ti, de perder teu status social ou profissional, estás te despotencializando.

A chave é sermos Seres Verdadeiros, permanecendo fiéis a nós mesmos sem nos importar com o que nos traga a vida. Só assim podemos recuperar nosso poder pessoal, modificar e direcionar nossa vida para o autêntico e essencial.

O processo plutoniano é desintegrar as cristalizações em todas as suas expressões, para que a essência de nosso espírito se manifeste na nova realidade.

O processo vai do espírito até a matéria. Nos planos mais sutís se produz a transformação que, descendo até o plano material, transforma a realidade cotidiana. Durante os próximos dois anos, 2009-2011, haverá um aspecto de quadratura entre Plutão em Capricórnio e Saturno em Libra que estarão descrevendo o acelerado fim de um ciclo da humanidade.

Saturno simboliza as estruturas, quer sejam sociais, políticas, religiosas, filosóficas, pessoais ou profissionais.

Se estas estruturas estão cristalizadas e carentes de vida nova, serão levadas à desintegração e transformadas pela força de Plutão em Capricornio.

Como o processo é lento, o resultado final parece não chegar nunca. As mudanças são tão profundas que nos sentimos em carne viva, sem nada que nos sustente. Estas mudanças devem ser muito tensas dentro da consciência coletiva, é por isso que a caída dos grandes grupos de poder não será nem fácil nem cômoda; tampouco de uma vez, é um longo processo que já começou há tempo.

Nos próximos anos haverá intensas forças regeneradoras operando sobre o velho. Tudo aquilo que não seja autêntico e não esteja integrado será levado à finalização.

Entenda-se neste processo: autoritarismo político, mentiras institucionais, projetos enganosos, falsidade de sentimentos, vínculos por interesse, ambição material desmedida. Em poucas palavras, só o genuíno e transparente poderá criar raízes na Nova Terra de nossos corações.

Esta potente vibração de Plutão derruba as barreiras que impedem a reintegração de tudo aquilo que em sua origem estava unido. Então, as almas Gêmeas poderão reencontrar-se sem obstáculos.

É a Essência de vida que se manifesta no presente para evoluir de uma nova perspectiva. É tempo de desafios e transformações em nossos projetos de vida.

Temos que ser autênticos e estar em harmonia entre a mente e o coração. Se teu coração não te apóia, pensa três vezes antes de agir. Volta a perguntar a tua sabedoria interna qual é o caminho com coração.

Como humanidade, estamos atravessando um renascimento nunca antes vivido. Cada um de nós, como parte desta humanidade, está superando a negação ou a racionalização de "como deveria ser isto ou aquilo", ou “porque comigo, se sou uma pessoa correta”.

**Somos seres espirituais realizando uma experiência humana para chegar à evolução da consciência.**

.

Em geral, o ser humano para sentir-se seguro emocionalmente e construir sua identidade social, se apóia nas crenças e na cultura de sua época. Saturno simboliza esta ordem e comportamento humano. A energia de Plutão nos traz à superfície algo que nossa consciência não aceitou em seu momento e talvez até negou. Um passo importante para nos integrarmos é nos reconciliar com o passado, com nossos ancestrais.

O desafio é curar as feridas pessoais e coletivas, que sempre tivemos: umas e outras. Nos fizeram crer que uma postura é melhor que outra, dividindo nossa consciência entre bons e maus.

Agora a tarefa é curar as divisões e regressar à Unidade, nosso Ser Divino. Este é o caminho de renascimento de Plutão: a Reintegração com toda criação.

É hora de nos reconciliarmos primeiro com nós mesmos, de não querer ser outra pessoa que aquela que realmente somos, porque a divisão parte de nós mesmos, não do outro.

É muito bom também levar este estado de gratidão a nossos ancestrais, reconhecendo-os e honrando-os. Quando abraçamos de coração a cada um de nossa família e nos reconciliamos com o passado, começa o caminho de reintegração de nossas energias psíquicas, redefinimos os vínculos, sanamos feridas, recuperamos energias estancadas em um passado que já não serve mais.

Encerrando saudavelmente os ciclos do passado, disporemos de energías para nossas ações futuras.

Astrológicamente, Plutão em Capricornio faz oposição a Cáncer, signo relacionado com a família, orígenes, ancestrais, portanto libera o que foi reprimido e esquecido para que seja curado na superfície.

Aparecem muitos segredos familiares escondidos que liberam ataduras nos descendentes.

Nesta humanidade, a alguns toca expandir a consciência para a activação dos corpos de Luz e outros farão o trabalho de reconexão com os ancestrais, gerando desta maneira um jogo que nos permite criar raizes fortes e sólidas para seguir crescendo em nossa evolução espiritual.

No âmbito pessoal onde mais se notará o efeito das poderosas energias SaturnoPlutón será na área dos vínculos e das relações.

Nos exigirá uma boa dose de introspecção, sem racionalizar a situação que nos toca viver, precisando ir ao mais profundo do mundo emocional e entrar em contato com temas tão sensíveis como o abandono, a dor, o rechaço, ou a solidão.

Plutão descreve que estamos limitados por estes sentimentos e que ficamos tensos ao não querer ou não poder fazer o que elegemos, então buscamos que os outros façam nossa vontade.

Tenham em conta que os trânsitos e aspectos de Plutão sobre a carta natal nos move a fazer mudanças e transformações. Porém, se resistimos às mudanças voluntárias, estas transformações virão impostos de fora e resultam mais dolorosos.

Criar novas formas de organizar-se, de trabalhar novas estruturas com maior equilíbrio para todos. Enfrentar desafios, quando o velho se encontra com o novo, sempre produz resistências.

Evoluímos até outros sistemas totalmente diferentes e complexos. Não tenhas medo da mudança, aníma-te a ser visionário.

Plutão está abrindo a porta para a transformação da história da humanidade.

Teremos a oportunidade de nos transformar e avançar até a terra que realmente queremos manifestar.

Minha abundância e prosperidade não dependem de minha profissão, de meu trabalho, da situação do país.

A verdadeira fonte está em mim.

A Abundância e Prosperidade são ilimitadas.

Todo o Universo é minha única fonte.

Porque teu lugar é no Meu coração e o Meu é no teu.


Somos tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que será.

“LUZ DE DEUS”

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço