Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

http://4.bp.blogspot.com/-43--lrGuIv4/Ujs_xaX_2TI/AAAAAAAACcw/JkpF2R5kUWY/s640/aanjo+luz+gfs.gif

Amados...

 
As forças mais nobres e mais sólidas são sempre as forças ocultas, não vos esqueçais disso.Compreendei que esta época em que viveis se assemelha a um cadinho onde estão lado a lado as mais negras substâncias e as luzes mais vivas.

Todas essas forças quase sempre ignoram sua verdadeira origem, o que as torna mais aptas a suportarem as vibrações deste mundo. Em certo momento poderá ser pedido a vós, como a outros, que lhes revelem o que realmente são.

Vós o fareis?

Qual escolha fareis?

No portal do Templo de Delfos existe uma inscrição: "Homens, conheça a ti mesmo".

Sabeis quem tu és?

 
Eis a vontade do Pai transformada segundo a vontade de nossos corações. Podemos nos tornar tão duro quanto a rocha e tão translúcido quanto o fulgor das tochas da alma. Basta que se faça a vida circular mais ou menos rapidamente em nós. Esta é uma das formas da criação.Vós próprios sois criadores através dos vossos pensamentos e esses pensamentos transformam, depois criam a matéria que servirá como escada para o vosso Espírito. Precisais somente aprender a manejar o éter através da força do vosso amor.

Sabei que cada idéia inclui uma partícula de vida etérea em um movimento vibratório e aprendei, o que é matéria senão uma miríade de partículas magnetizadas pela força de uma idéia persistente e dirigida? Assim é construído o Homem; assim é modelado um carro e assim se deve aprender a trabalhar.A matéria, o Espírito e a Força que vem da fonte são UM, sede portanto UM com o Divino.Trabalhai com essa Força em vossas orações e meditações. Impregnai a Matéria de vosso Planeta com as partículas de Luz de vosso interior. Sejai UM com o Divino em um estado de espírito que aceita a substância onipresente para que possais realizar verdadeiros prodígios de amor aos vossos semelhantes, curando-lhes as chagas, balsamizando-lhes as feridas, manipulando o éter, transformando-o em remédio que cura a alma em todos os sentidos.

Essa não é a aceitação de uma fé vaga e sem discernimento, pois a verdadeira fé exige a união da sabedoria com grandes leis para criar sem limites. Tampouco seria uma técnica mental porque este na verdade, só pode governar em universos concretos, por falta de união com os entrelaçamentos do sol interior. Nesse momento o que importa são as vossas palavras cheias de amor direcionadas e insufladas nos corações e nas almas de vossos irmãos em todo o Planeta porque estas ficam impressas neles para sempre, mesmo que eles não percebam.
A tarefa de hoje é específica. Devereis aprende-la e praticá-la em Ti para que possais ser UNO com o Divino e para que possais difundir o amor, com a luz do vosso Espírito e com a Força que vem da Fonte, nos corações humanos de forma a torna-los mais aptos a sentir e absorver a Energia Divina em forma de Luz a caminharem na direção da luz.Sejai um Dispensador da Luz e não somente um Embaixador de Luz...falai mas também exemplificai, eis a vossa tarefa.

 
Recebei minha paz.

 
Um Irmão do Karmel

Livro: Os Essênios

AMADO SER

Nos tempos atuais nossas vibrações de

amor por todos os Brasileiros e

irmãos em todo Planeta se fazem

urgentes...

Sejamos os colaboradores que

Jesus espera que sejamos..

Usemos nossa vontade para

espalhar amor e paz a todos...

Essa é a nossa tarefa nesse momento...

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço