Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! SELAMAT TERRAT! - Elisangelis

SELAMAT GAJUN!



Hoje quero falar sobre a alegria!


Na linguagem Siriana, Selamat Gajun significa estejam em alegria!


Tenho notado nesse convívio amoroso com os sirianos, que a alegria é a força desse povo, tudo, segundo eles, pode ser resolvido por meio da alegria, nada é tristeza, nada é down, tudo é up!


Na condição de canalizadora aprendiz, entendo que todos que se aproximam de nós, refiro-me à espiritualidade, trazem consigo lições que são transmitidas através das mensagens, que ficam disponibilizadas ao público, pois possuem uma linguagem mais universal, no entanto, eles trazem outras linguagens não verbais que gostaria de compartilhar com todos!


É profundamente curioso compreender como um ser tão amoroso como SALUSA aproxima-se sempre com uma alegria inigualável, seus traços aparentemente orientais, trazem consigo uma energia alegre que transborda de seu ser, ela, pela simples presença contamina todo o ambiente a ponto de eu me ver rindo sozinha, porém nem tão sozinha..hehehe, e isso não são risadas tímidas, são gargalhadas...que despontam em cascata...e sinto que ela deve ter mexido em algum lugar do corpo, e não são cócegas, pois isso ocorre sempre que ela aparece.


Por outro lado, a presença de nosso amado Chico Xavier, por tanto amor, sensibiliza-me a ponto de não conseguir conter as lágrimas, mas são lágrimas de amor, de profundo sentimento de gratidão pela presença amorosa de um ser que sei que não precisa se ocupar em visitar-me, somente sua misericórdia justifica honrosa presença.



E são tantas impressões, que resolvi dizer-lhes, estejam sempre em alegria!!!!


Pois é a manifestação intensa de gratidão pela vida e por tudo que o Criador nos proporciona, em todos os momentos, por todas as oportunidades de compartilhar, dividir, amar, conhecer, apreciar, contemplar, criar, sonhar e por que não sorrir!!!!


Sim, sorrir. Segundo dizem os especialistas movimenta-se músculos que se praticado diariamente, trazem o salutar rejuvenescimento, pois impede a formação de sinais de expressão e ainda de quebra mantém o nível de serotonina em alta...e então, você já sorriu hoje????


Enquanto a tristeza, o mau humor, o tédio podem acarretar o acúmulo de radicais livres no organismo, o bom humor, a alegria, só fazem bem à mente, à alma e ao corpo.


Desse modo, entendo, que não faltam motivos para você sorrir, não é mesmo?


Eu também encontro inúmeros motivos para sorrir, e o principal deles é contar sempre com você, com seu carinho, sua atenção, e principalmente o seu amor incondicional...que alegria tê-los em minha caminhada, que alegria saber que ao final do dia, em algum momento, eu os encontrarei com uma luzinha verde no meu SKYPE ou MSN, ah...isso não tem preço!!!


E assim, quero convidá-los mais uma vez a estarem presentes em minha vida, pois vocês são os responsáveis por essa alegria imensa que invade meu coração, e agradeço à minha irmã mais velha, SaLuSa, por me mostrar isso...de maneira tão clara e inquestionável...


Meus queridos leitores, amigos, blogueiros, canalizadores, amigos e àqueles que estão chegando, quero dizer-lhes de todo o meu coração:


Que alegria é estar com vocês!!!!



Selamat Gajun

Selamat já

Selamat terrat




Eu sou Elisangelis, semente estelar em atividade.


Exibições: 511

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 7 dezembro 2010 às 12:02
Qda irmã de luz obg por existir na minha vida e a iluminar com a luz da sua presença. Que a Faternidade Azul de Sírios continue a abençoar o seu trabalhoe, a sua Alegria. Om Shanti
Comentário de debora alexandra castilhos da s. em 29 novembro 2010 às 15:50
SELAMAT GAJUM E MUITA PAZ.
OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM.
Comentário de Cristina Falcão em 28 novembro 2010 às 16:57
Que linda mensagem Elisangelis! Que bom é ter pessoas na nossa vida que vivem com tanta alegria e passam isso para os outros! É disso mesmo que o mundo precisa...Alegria de viver, de fazer, de acontecer...Muita Paz, Amor e Alegria em seu coração! Que Saluza continue sempre nos enviando sua imensa alegria! Adoro tudo o que venha de Sírius! Namastê!
Comentário de ligia knack em 23 novembro 2010 às 20:10
Querida Elisangelis, a tua mensagem é alegria.
E eu gostaria de saber se você é clarividente?
Pois você fala nos traços de Salusa.
Namastê!
Comentário de maria de fatima gouveia monteiro em 21 novembro 2010 às 23:37
Elisangelis, vamos brincar com a nossa crianca interna? vamos" fazer um bolo?" o bolo da felicidade :::::: ingredientes:: Alegria+ Solidariedade+ Amisade+ Humildade+ Gratidao+ Agradecimento+ Carinho+ eo fermento que sera o...... Amor, batamos tudo junto e dai..teremos o nosso Bolo da Felicidade, sentense a mesa e sirvam-se a vontade. Luz e Paz
Comentário de Elisangelis em 21 novembro 2010 às 21:42
Lindos Anjos de Luz!!!!

Obrigada pelo carinho incondicional de todos neste blog...

Fiquei muito feliz e alegre por receber tão sinceras manifestações de carinho e amor...

Bjs nos corações amorosos de todos...

Sempre alegre!

Selamat Gajun

Eu sou Elisangelis

Comentário de Rose em 21 novembro 2010 às 10:12
MARAVILHOSO, COM CERTEZA É NOSSO DEVER SORRIR SEMPRE!!
BEIJOS
Comentário de ada maria lopes de moraes em 20 novembro 2010 às 23:25
SELAMAT GAJUN!
Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 20 novembro 2010 às 13:06
Salve, semente estellar!
Seja repleta de sucesso sua missão!!!
Obrigada pela injeção de otimismo.
Paz e Amor.
Vera.
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 19 novembro 2010 às 21:42
Muito linda a mensagem. Que, a alegria esteja sempre presente em nossa vida. Bjs no coração. Paz Profunda.
.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço