Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Semana Astrológica importante, com Lua Nova, fortes aspectos e grandes transições Planetárias!!! Precisamos aproveitar!!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

A Lua Nova deste mês em Touro entra com força total, e contrariando algumas expectativas. Pois, apesar do que se pensa, ela ainda entra com Urano em Áries a 29°59’, tanto as 08:47h horário de Brasília, como as 11:47h no UTC (horário universal com Fuso 0). Urano entra de fato em Touro a 00°00’ as 12:47h aqui no Brasil e as 15:47h UTC em Londres.

Urano entrará em Touro neste dia 15/05/2018 ali ficará até o dia 7 as de novembro 2018 quando volta para Áries e fica até o a dia 7/03/2019 só então sai definitivamente de Áries, completando seu ciclo Ariano, signo ao qual só retornará daqui a 84 anos!!

Oficialmente o atual Ciclo de Urano em Touro só se inicia de fato em Março de 2019, onde permanecerá até 2026. Esta passagem temporária de Urano por Touro será importante para abrir as portas de nossos baús e porões emocionais. Uma oportunidade brilhante de olharmos o que temos lá guardado, ver o que serve e o que não precisamos mais, tudo que precisa ser renovado, aprendido, superado...” e otras cositas más”...

Porque, ao fazermos isto calmamente neste período transitório, não teremos de fazê-lo de supetão, num golpe só, quando Urano ingressar definitivamente em Touro. É no aproveitamento destas oportunidades Astrais que o Cosmos no oferece,  que consiste o principal conceito da Transmutação kármica, ou seja, o aprendizado inteligente, no lugar do sofrimento no processo evolutivo. Muito melhor assim não é verdade?

Enfim...e como fica a energia desta Lua Nova com relação a Urano? Haverá controvérsias nesta interpretação. Uma vez que, há astrólogos que consideram pelo fato de Urano estar no último minuto de Áries, sua vibração já é Taurina. E há também outros astrólogos (seguidores da Astrologia mais antiga e tradicional) que consideram os últimos graus de um planeta num signo, amplificam a energia do signo em questão, ou seja, onde ainda se encontra.

De qualquer forma, no meu humilde entendimento, energia de Urano nesta fase lunar, não será puramente nem Ariana, nem Taurina. Mas será sem dívida uma energia intensa, pois, estando nos últimos graus de Áries e em quadratura com Marte, também nos últimos graus de Capricórnio e conjunto Plutão retrógrado também em capricórnio, onde também está seu regente saturno retrógrado neste momento, teremos, sem dúvida, uma energia agressiva e radical, que pode ser direcionada a tomadas de atitudes e finalizações e mudanças que há muito veem se fazendo necessárias.

É muito oportuna esta aspectação, uma vez que, com a mudança de signo do Planeta Urano, regente de Aquário, em princípios de era de Aquário como nos encontramos, trará consequências nas bases estruturais de nossas vidas. Não só com relações às bases matérias não, mas, principalmente com a necessidade de possuirmos de fato a base fundamental do que temos verdadeiramente nosso em nós mesmos. Falo de valores, princípios, conceitos, ética, sentimentos, porque destes valores dependerão diretamente o que possuiremos, ou não, em nossa vida pratica e material. Inclusive no âmbito coletivo, valores como estes, deverão e precisarão ser aplicados pelos governantes para que o mundo caminhe em direção a Luz e a Plenitude!

Aproveitar esta Lua Nova com energia de transição, para de fato, caminharmos rumo à nossa segurança interior é antes de mais nada, a grande dica desta semana.

Temos ainda nesta Lua Nova o que chamamos de Mútua Recepção entre Vênus em Gêmeos e Mercúrio em Touro, isto porque, um planeta visita o signo regido pelo outro. Esta visitinha nos dá a oportunidade de alinharmos mente e coração! O que também é muito útil em fase transitória e a caminho de definições importantes.

A Lua Nova em si, com Sol e Lua conjuntos em Touro nos ajudarão na conexão com tudo que temos de mais nosso e em nossos cantinhos mais profundos!!

Vamos buscar a nós mesmos, nos lambuzar de nós mesmos, porque será fundamental estarmos plenos e absolutos de cada fragmento de nosso ser nas etapas revoltas, intensas e fortes, que o futuro nos trará.

Devemos aproveitar a energia Taurina e nos apegarmos, no bom sentido, com o que temos de mais valioso, a nossa verdadeira essência!!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

 

 

Exibições: 866

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 maio 2018 às 20:26

Muito obrigada. Paz e Luz A todos os Seres.

Comentário de Adora gomes em 18 maio 2018 às 14:59

Muito obrigada...

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 17 maio 2018 às 11:39

gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 16 maio 2018 às 21:18

Gratidão!

Comentário de Claudia Lazzarotto em 16 maio 2018 às 16:14

toda minha gratidão a todos pelos comentários!! Namastê!!

Comentário de maria cristina garmatter em 16 maio 2018 às 14:32

Conectar com o que temos de mais precioso, a nossa essência... em nossos cantinhos mais profundos.

Grande dica.

Gratidão. Excelente texto!!

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 16 maio 2018 às 10:42

A minha gratidão.

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 maio 2018 às 21:18

MUITA  GRATIDÃO...

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 15 maio 2018 às 19:53
Vamos reconectar com o nosso Eu, gratidão por compartilhar.
Comentário de João em 15 maio 2018 às 19:17

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço