Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEMEANDO AS SEMENTES DE NOVAS CRIAÇÕES

Amado Mestre, a mente emocional da consciência de massa da humanidade está em um grande estado de fluxo neste momento. Cada um está experimentando um largo espectro de energia emocional, vacilando de um estado de alegria ou um momento abençoado, para um estado de incerteza ou desespero no próximo. Países, nações e pessoas da Terra estão girando em um poderoso ciclone de energias positivas e negativas que tem se acumulado por tantas eternidades, desde que começou a dança da polaridade e dualidade. Este é um tempo de reunião, juntos avançarem para um estado de unidade e harmonia. Uma homogeneização de experiências, ideologias e culturas devem acontecer e nada pode deter o processo.

Sem exceções, esses que estão guerreando e lutando entre si, em verdade, fazem guerra com suas próprias sombras criadas. Se somente as nações árabes e judias, esses na Europa, Ásia e África, também o mundo ocidental, pudessem entender que tem o sangue e Essência de todas as raças raízes correndo em suas veias, não seriam tão rápidos em odiar e condenar. A humanidade alcançou o ponto mais longínquo de separação e agora o Plano Divino pede pela reunificação, que deve primeiro ocorrer dentro de cada um, gradualmente expandirá para incorporar todas as criações da Terra, do sistema solar, galáxias e este universo. Novas criações, via a fragmentação e expansão da preciosa Essência da Fonte Divina, é o maior presente que já foi determinado. Cada porção fragmental daquela Essência é assim tão importante como outra, não importa a aparência externa ou aparente importância de uma pessoa ou criação sobre outra. Nosso Deus Pai/Mãe não desistirá de você, querido coração, nem nós o queremos - como podemos abandonar a nós mesmos?

Continuemos nossa jornada dentro de seu antigo passado para avançar seu entendimento do que está agora acontecendo. Temos falado da grande Idade de Ouro de Lemúria - a topografia da Terá era muito diferente da atual - porem, pressinta uma grande massa de terra com muitas pequenas ilhas preenchendo grande parte do Oceano Pacífico. Depois de muitos séculos havia uma migração para a costa ocidental (oeste) dos Estado Unidos, América do Sul e Austrália. Uma era sempre sobrepõe a próxima e depois da grande civilização de Atlântica começar, houve também uma migração para o sul, ao longo da costa oriental (leste) dos Estado Unidos. Houve também uma grande migração para o mundo oriental pelo habitantes de Atlântica, até todas as áreas da Terra terem uma pequena atlantidiana e almas lemuriana se misturaram com a população de várias raças raiz e sub-raças.

Nos últimos anos, antes de Lemúria afundar nas águas, os guardiões tiveram visões do que estava para acontecer e instruções do que deveriam fazer. Grupos foram formados e uma migração para a área agora chamada British Columbia começou, como também ao longo de toda a costa dos Estados Unidos e abaixo, dentro do que é agora chamado de Baja, México. Um grupo foi levado para a majestosa montanha chamada Monte Shasta. Este grupo construiu, na base do monte, uma grande cidade chamada Telos e sua missão era a manutenção da pureza da raça lemuriana até estar na hora de começar o processo de reunificação. Depois do grande dilúvio, suas habilidades telepáticas diminuíram e não puderam mais manter comunicações com esses fora da montanha paraíso e pensaram que eram os únicos sobreviventes do grande cataclismo.

Outros grupos foram conduzidos para variada gama de montanhas, onde construíram templos e santuários em grandes cavernas, como também na superfície da Terra. Naquele tempo, o lugar chamado Lago Tahoe era uma vasta e seca cratera, com um cristal magnífico, multifacetado, saindo acima do solo das profundezas da Terra. Aqui um belo centro de cura e harmonia foi criado para ajudar a humanidade incorporar completamente suas Essências dentro do recipiente físico. Este centro agia como um receptor das pulsantes energias do Grande Sol Central e o Monte Shasta, como um radio difusor da energia da sua Terra para a estratosfera e elevadas dimensões.

Um grupo muito maior foi levado para outra grande montanha, às margens de um grande lago. Esta era uma montanha vulcânica, com lava derretida profundamente enterrada dentro da estrutura da Terra. O antigo lago chamado Lahontan cobria muito da área norte, agora chamado de Estado de Nevada. O Lago Pirâmide é um dos últimos remanescente dessas águas. Este grupo de lemurianos foi também levado para dentro de cavernas, que se mantiveram secas e aquecidas pelo calor do fogo natural no interior da Terra. Este foi também um grupo especial, para o que aconteceria nos próximos séculos: foram gradualmente infusos, via seu DNA, com codificações de todo o passado e futuro das raças raiz e sub-raças.

Eventualmente, com o tempo este grupo se fragmentou em grupos menores, alguns com somente vinte ou trinta e alguns maiores. Seus líderes ou guardiões (depois seriam chamados chamans ou sábios homens/mulheres) os conduziram a um grande sistema de túneis que cruzavam a terra em todos países. Cada grupo da superfície se tornou e começou suas "existências tribais" em um isolado mundo, desenvolvendo seus padrões específicos, atributos e talentos. Alguns, ao expressarem a natureza masculina de Criação, se tornaram muito agressivos, alguns muito passivos e gentis, personificando os atributos femininos, com muitas variações entre eles. Veja, diferentes codificações de DNA foram ativadas em cada tribo individualmente de forma que todos poderiam ser externados e observados no grande experimento da dualidade. Essas tribos foram também os guardiões dos registros da história da Terra. Muitos que estão lendo esta revelação estiveram lá e são daquele grupo (não importa onde vive agora na Terra).

Depois da maioria dos grupos terem deixado a montanha, próximo ao hoje chamado Grimes Point e estarem devidamente abrigados em suas novas moradas, o grande cataclismo ocorreu, a montanha explodiu, deixando somente pedregulhos, grande e pequenos, espalhados sobre a terra. Somente um pequeno grupo de almas foi deixado e gradualmente perderam quase todos os seus conhecimentos que trouxeram a medida que afundaram dentro de uma existência animal/humana. Esses são os remanescentes que agora estão sendo descoberto-trazidos a frente neste momento para o ajudar a se lembrar de sua antiga herança. Os pedregulhos, rochas e terra nesses lugares antigos são também guardiões e tem muito para compartilhar com você, se estiver aberto às suas vibrações e sabedoria.

O que ocorreu nesses tempos antigos foi para assegurar que todas raças, culturas e civilizações deste universo seriam representadas quando o tempo para o processo de reunificação começasse. O mesmo processo ocorreu em áreas isoladas da Europa, África, Ásia, América do Sul e Austrália - centros de incubações para a futura reunificação de toda humanidade. Nisto reside a fundação de todos os conflitos sobre a Terra - a resistência ao inevitável.

O foco da evolução da consciência espiritual foi centrado no mundo oriental por muitas eras, mais nestes últimos tempos, mudou para o mundo ocidental. Se fosse estudar as culturas indígenas dos Estados Unidos e Canadá, verificaria que há milhares de tribos. A diversidade é espantosa, para dizer o mínimo, de moreno para vermelho quase branco, baixos, corpos atarracados com estruturas para alto, corpos esbeltos com características afiadas, entre muitas outras variações. Há muitas teorias e conjecturas de como a original raça indígena veio para as Américas - estão todos enganados - eles são da linhagem lemuriana e atlantidiana e estão aqui há muito mais tempo que seus historiadores estão dispostos a acreditar. Isto é o mesmo na África e outros continentes - a diversidade está alem de explicações - a menos que saiba a real historia do que aconteceu.

As nações indígenas da América reivindicam as terras como suas e não podemos negar quão foram totalmente maltratados como muitas raças e culturas o foi no passado (e ainda presentemente o são). Todos os grupos do mundo estão lutando igualmente por territórios e o tem por séculos - é tempo para cessar os conflitos e um despertar que o dano feito a um indivíduo é igualmente feito para todos - incluindo os que agem com maldade.

Além das linhas da grade, internas e ao redor, da Terra estarem sendo restabelecidas e energizadas, a reativação da Grade Crística sobre a Terra, temos sempre utilizados os poderosos vórtices de energias dos topos das montanhas para misturar, moldar e radiar as refinadas energias do Espírito de uma área para outra. Este é o porque você é atraído para os picos dos montes e elevações mais altas. As novas ondas de criações estão riscando de um país, um pico de montanha e cidade sagrada para outra e você está acrescentando as sementes de sua Essência para esses fluxos de Luz. Você tem adormecido dentro de si as sementes da nova criação - o próximo nível de evolução que está se esforçando para nascer - e sofre a agonia das dores do parto. A Terra está também sendo bombardeada com essas refinadas sementes de criação; está saturando-os acima, dentro de seu seio e os usando para se ajudar no processo de transformação que deve ocorrer.

O que está fervendo e ebulindo internamente em cada um, precioso amigo, é um profundo-fixo desejo para reconhecer as múltiplas facetas internas de Si Mesmo. O núcleo de sua Essência contém tal maravilhosa diversidade de experiências, consciência, inclinações e possibilidades. Você não tem idéia do que foi, do que tem criado e identificado, como assumiu e plano através do universo (e alguns, até mesmo de outros universos).

Você veio de tão longe, querido, e realizou tanto; não se torne desencorajado e lânguido de coração agora que a vitória está a vista. Olhe ao redor, para o quanto tem por agradecer, para os milagres que tem se despejado sobre você e as maravilhas que tem criado. Não focalize em seus fracassos, mas fixe sua visão na idealização do futuro, a medida que semeia as semente de suas novas e próprias criações.

As últimas milhas de uma raça são sempre as mais difíceis e as últimas passadas parecem quase inacessíveis, mas a medida que respira profundamente e busca sua força interna, é presenteado com outra explosão de energia e resolve completar a tarefa que tem à mão. Aqui é onde está agora. Você não está só - nunca esteve sozinho - estamos sempre contigo e o amamos além de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe a você estas verdades

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço