Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Procurem elevar seus pensamentos, sempre.
Parece que aqueles que mais nos ouvem, são os que menos nos conhecem...
Aqueles que lidam com a terra sabem que devem respeitar os seus ciclos, e que excistem os ciclos: o ciclo onde a planta é coberta por grandes quantidades de terra, em que a pequena sementeamadureçe na escuridão, na umidade, e no aparente abandono;
No ciclo seguinte, esta mesma semente, pelo esforço próprio, se fgaz crescer em hastes verdejantes que se elevam sobre a escuridão e sobre as sombras, alcançando o céu; em seguida, se delicia com o azul e mais uma vez ofereçe o esforço pessoal para o seu crescimento e alí aparecem as primeiras folhas e o caule que vai se sedimentando, para tempos depois, oferecer novas flores e finalmente sombra, frutos e amor.
Assim deve ser o caminho espiritual. Agradeçam, se compadeçam e se envolvam, e principalmente, nesta momento compreendam e aceitem os ciclos da terra e os CICLOS DA VIDA.
Muitas e muitas vezes estamos falando da compreensão como uma qualidade, como uma orientação que vem do AMOR. Só aquele que compreende e aceita suas limitações sertá capaz de "transpor a terra" e o "ensinamento da escuridão e do isolamento" que muitos de vocês vivem em suas vidas.
O homem se cobra muito, e com esta cobrança e sua falta de aceitação das experiências da VIDA, ele se aprisiona nos mundos inferiores do sofrimento e da dor.
Amados filhos, nós acreditamos em nossas SEMENTES, acreditamos que vocês são suficientimente fortes para melhorar as suas vidas e aprender com as "diferencas" que aparecem no caminho. Acreditamos nesTe verde da CURA. Acreditamos na sua FORÇA para romper obstáculos.
Pensem na belesa de uma semente. Pensem na extrutura de uma árvore extremamente poderosa, grande, frondosa, cheia de frutos. Um dia, ela foi uma semente!
Aceitem o seu "tempo de semente"; aceitem as camadas da terra, que vez por outra, obscurecem o seu caminho. Aceitem. O sofrimento não é para ser debelado ou tratado como um animal feroz que vem e que consome você. O sofrimento não deve ser visto como uma fera faminta que entra em você e diminui sua Luz.
O sofrimento é apenas terra. O sofrimento é aquilo que vocês mais precisam para crescer.
Se agirem assim, finalmente vocês compreenderão aquilo quer meu filho Jesus veio ensinar: O CRESCIMENTO DE SUA FORÇA ESPIRITUAL E SUA FÉ NUM MUNDO DE LUZ.
Não se envolvam demasiadamente com o mundo material; todos precisam de rendimentos, de saúde, de alegrias e de diversões, mas a grande satisfação, a grande alegria, a grande diversão é, CRESCER NA LUZ.
Não se neguem ao crescimento.
Aqueles que não querem ver o mundo ruir à sua volta, também nãoquerem crescer, pois no caminho em que a haste verdejante procura os primeiros raios do sol, muita terra ela vê desmoronar ao seu lado.
PESEM EM VOCÊS COMO SEMENTES, E SE COMPADECAM DA SUA PRÓPRIA DOR, E NÃO JUSTIFIQUEM SUAS FALHAS PARA OUTRAS PESSOAS. SUAS FALHAS SÃO SUAS. SUAS FALHAS FAZEM PARTE DO CRESCIMENTO, DA SUA PROCURA PELA LUZ.
Jamais um SER vindo da esfera espiritual poderia ensinar a vocês--que estão no caminho evolutivo-- falando de culpa. Todos nós falamos DE RESPONSABILIDADES, DE CRENÇA, DE FÉ E DE DOMÍNIO DOS SEUS MUNDOS INFERIORES.
Seus "MUNDOS INFERIORES", NADA MAIS SÃO DO MENTE. A terra que cobre as sementes nada mais é do que o animal feroz que cada um de vocês traz dentro de si, o animal que quer apenas usufruir do mundo.
Filhos meus, adorades crianças, amadas sementes, neste mundo vocês vieram para SERVIR !!!
Observem as árvores: todo esse esforço todo esse entedimento, toda essa comoção, esse desejo de ouricar as suas antenas verdes para o sol, apenas existe e acontece , para um dia essa semente se transformar numa árvore e oferecer por perto, sombra, flores para serem apreciadas e frutos para serem cosumidos.
As SEMENTES, que não têm uma mente racional como vocês, sabem da sua divindade, sabem de suas forças, sabem, de seu CAMINHO DE LUZ.

SEJAM FELIZES SENDO SEMENTES.

EU SOU MÃE MARIA.

COMANDO ESTELAR METATRON.
Foi em tristeza profunda e grande solidão que EU, fui conduzido por mãos divinas a essa verdadeira pérola da cultura espiritual do SER. Palavras não traduzem meu agradecimento a essas benditas mãos.


Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de M. E L I S A em 3 abril 2010 às 10:52
Na doutrina Espírita nós aprendemos que o Medo e a Culpa, são portas abertas para a obsessão ou auto-obsessão.
São dois sentimentos que devemos analisar profundamente e ver se vale a pena conservá-los.
É um trabalho diário e árduo, porém necessário...tal e qual a semente que remove o peso da terra que está sobre ela.
Acredito que um grande aliado seja o trabalho, a disciplina e a auto estima.

Obrigado.
Comentário de Gisele* em 2 abril 2010 às 20:27
Grata pela partilha !
Namastê !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço