Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEMPRE DÚVIDEM DE SEUS ÉGOS E DE SEUS PENSAMENTOS





 1 de Abril de 2012
Mensagem dos SERES DE ÓRION



 Amados Seres do Amor de Deus, Continuem com todas as freqüências de luz em suas mentes e corações, mas não estejam convencidos de tudo que ainda pensam que falta, por que nada falta. Além da pouca compreensão do que ainda pensam que somos e nada somos... Sempre duvidem de seus egos e de seus pensamentos, mas nunca de seus corações.



Por isso, quando desviarem do caminho, não se preocupem, voltaremos a colocá-los na frente de seus aspectos divinos para retomarem a frente de todos os caminhos, pois é essa a função dos Trabalhadores da Luz. Assim são vocês amados Seres do Amor em Deus. Nada mais pode desviar vocês, mesmo que pensem que estão por outro caminho. Ir e vir faz parte do processo de conhecimento e reconhecimento da ascensão. Não duvidem como os outros.



Suas mentes não permanecem muito tempo na duvida, e se pensam que estão fazendo errado, lembrem-se nada esta fora da Consciência Divina, e vocês não são os fazedores. Releiam alguns assuntos já ditos e façam seus deveres com amor e entrega, assim tudo voltará ao normal. Nós os Seres de Órion, estamos juntos com este planeta para esclarecer o que já foi dito e redito e tudo feito.


Estamos em Um, realizando a nossa missão com amor pleno em nossas dimensões, e todos celebramos, todos os dias, o que já se realizou. Vejam em seus sonhos estas celebrações. Vocês são brindados e abençoados todos os dias, e quando falamos seus nomes, recebem muita luz e amor para seus corpos de luz. Amados Seres da Luz, estamos quase terminando esta missão em Gaia.


Agora não precisam mais continuar orando ou rezando, basta se conectarem com a Grande Amada Mãe Gaia, pois Ela sabe para onde levá-los. Assim, com muito conforto em seus caminhos, suas poltronas estão prontas em cada ponto do planeta físico e etéreo. Tudo será como um festival de luz. Nada mais em suas mentes pode estabelecer medo ou dúvida, o palco foi realizado e produzido por vocês. Vocês conhecem todos os cantos e todas as cenas.

Nada vai sair do script que vocês mesmos escreveram. Como será maravilhoso estar na platéia observando suas criações se manifestando! Então Amados Irmãos das Estrelas que Somos, brindem conosco e celebrem. Não esperem mais nada. Saiam da expectativa de que algo ainda vai acontecer. O que vocês querem?


Que Gaia trema? Que o céu se transforme em labaredas de fogo? Que os cataclismas, tão profetizados, aconteçam para estabelecer para seus egos, que essa é a hora do serviço? Não, Amados Seres do Amor Divino! Não deixem que suas mentes duais fortaleçam essas formas pensamentos. Tudo já foi realizado! 


Acreditem em seus corações! Estejam vibrando na Única verdade da Unicidade de Que Todos Somos Um! Por isso, Estamos na Grande Celebração da Realização do Todo que se Manifesta da Grande Obra de Deus Pai/Mãe, que é a revelação do Amor Infinito da Fonte. Incompreendido para este tempo, mas sendo Um no Único Tempo de Quem Somos; filhos da Fonte do AMOR em LUZ


Canal: Nanda da Paz 

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço