Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTIDOS SUTIS DE MUNDOS INTERNOS

Quando em sentido muito sutil a consciência percebe uma aproximação ou de que está sendo observada, certamente, isto está ultrapassando a normalidade dos sentidos físicos, porque obviamente não são os olhos físicos que estão observando, nem os ouvidos densos que estão escutando.

O ser interno - o regente da consciência - insinua-se através de uma linguagem, que no plano físico ainda não se pode explicar. É uma voz sem som, um sentido no coração que vem do profundo da alma, trazendo avisos que chamam a atenção do ser para um determinado propósito.

Quanto mais a personalidade se identifica com este sentido interno, mais claros são os contatos que passam de simples avisos, à diálogos instrutivos, que vão encaminhando o ser para novos e melhores rumos, pois se verdadeiramente esses contatos vêem de mundos internos é que as interações com a Força Regente são autênticas.

A todo o momento essa conexão está disponível, vinte e quatro horas por dia no ar para atendimento imediato no que for preciso, porém seria muito mais proveitoso que a integração físico-espiritual, fosse antes de tudo muito mais preventiva, pois isto acarretaria em melhores decisões, não havendo necessidade para que estados corretivos de orientação e cura viesse socorrer o ser.

A formação de uma consciência cósmica atualmente está em renascer a luz, que aguarda ansiosamente entrar em atividade no profundo do ser. O respeito pela opção do indivíduo a essa decisão é sagrado para a Força Regente, não interferindo jamais no livre-arbítrio, segue em silêncio, e em oração profunda aguarda confiante que a alma alçará seu vôo de libertação.

Quando essa liberdade, esse sentimento de estar integrado no Todo, desata as amarras do já tão fragmentado ser, individualizado pelas densas camadas do plano físico, então com simplicidade a alma entrega o leme e se deixa conduzir amavelmente pela luz dessa força interna, que feliz e satisfeita pela vitória do ser, guia-o com segurança por águas tranqüilas até a redenção final.

Parte desse plano já vos foi ofertado e esclarecido, pois vossos cinco sentidos mais densos já foram preparados para o que é inusitado.

Quando em vossas consciências esta condição se vos apresentar com mais nitidez, não retardem vossos passos em expandir a visão que se apresenta, pois em contínuo trabalho o Regente Maior tenta vos atrair para as maravilhas de mundo sutis, que certamente, vos deslumbrarão, trazendo-vos satisfação bem maior que as efêmeras distrações que o mundo físico ilusoriamente vos oferece.

Que não se retardem vossos passos em direção a essa luz.

EFRAIM - Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal: José R. Gomes

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ana maria costa em 13 julho 2010 às 19:49
muito grata por partinhar... poderia me dizer se ha mais mensagem de EFRAIM? OBRIGADO.
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 18 junho 2010 às 5:23
QDA ANA COMO SEMPRE AS SUAS MENSAGENS SÃO DIVINAS, A PERCEPÇÃO SUBTIL É A LINGUAGEM DA ALMA É A DESCOBERTA DE TODO O NOSSO POTENCIAL INTERIOR, BASTA ESTAR ATENTO E REALMENTE ACREDITAR EM NÓS, E TALVEZ PELA 1ª VEZ NA VIDA TERMOS A CORAGEM DE NOS PORMOS EM 1º LUGAR, DESAFIANDO AS VELHAS CONDUTAS E PREPARANDO UMA NOVA PESSOA, AQUELA QUE OS MESTRES AGUARDAM. OM SHANTI M. ADÉLIA
Comentário de Paulo Pavan em 17 junho 2010 às 16:15
Ana, há muito tento este caminho, mas não sinto progresso.
Com esta mensagem, captei algo que poderá fazer a diferença.
Obrigado.
Comentário de Regina Roberts Suita em 16 junho 2010 às 11:20
Ana.
Tuas mensagens, informações e assuntos abordados com grande sabedoria, iluminam cada vez mais nossos ANJOS DE LUZ. NAMASTÊ
Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 15 junho 2010 às 0:32
Ana amada amiga...
Permita-me copiar...

" Quanto mais a personalidade se identifica com este sentido interno, mais claros são os contatos que passam de simples avisos, à diálogos instrutivos, que vão encaminhando o ser para novos e melhores rumos, pois se verdadeiramente esses contatos vêem de mundos internos é que as interações com a Força Regente são autênticas...."

Querida, esses contatos são reais e verdadeiros...cabe a cada um identificar e iniciar o processo para "vos atrair para as maravilhas de mundo sutis, que certamente, vos deslumbrarão, trazendo-vos satisfação bem maior que as efêmeras distrações que o mundo físico ilusoriamente vos oferece.
Que não se retardem vossos passos em direção a essa luz."

Amorável Ser de Luz que nos ilumina a semana com suas palavras amorosas...



Beijo carinhoso da SOL
Comentário de MARIA ELISABETE SILVA BOHANA em 14 junho 2010 às 18:46
Espero que em breve todos que estão em busca desta luz interna, consiga encontra-la, deve ser um estado de completa plenitude, beijo grande Ana.
Comentário de M. E L I S A em 14 junho 2010 às 10:44
Linda mensagem.
Comentário de Marcia Santos em 14 junho 2010 às 10:36
Como é bom começar a semana lendo uma mensagem que nos impulsiona. Amen.
Comentário de Luiz Eduardo Lima Trindade em 14 junho 2010 às 9:12
Olá A N A, é muito bom ler algo assim, que toca a nossa alma. Beijos.
Comentário de Martha Valeria Macedo de Toledo em 14 junho 2010 às 9:08
Gratidão.....que estejamos de coração aberto para receber e pereber os presentes que nos são enviados....é muito util......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço