Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTINDO A LUZ INTERIOR - Comunicado de METATRON - Canalizado por Ramaathis-Mam - em Julho de 2011.

Que a luz espiritual do Criador Cósmico impregne vossas mentes e corações para que a paz, o jubilo e a harmonia fluam incessantemente em vossa vida.

O conceito de sentir a luz interior tem que ser integrado e isto ocorre quando pensais e o sentis com convicção absoluta, porque essa é vossa identidade real. Sois aquilo que pensais e expressais esses pensamentos através de sentimentos que se plasmam na forma de fatos e experiências em vossa vida. É importante que compreendais a mecânica de vossas mentes, pensamentos e emoções, porque são o mecanismo através do qual progredis evolutiva e espiritualmente. Por que sois seres de luz? Porque procedeis da Fonte de Luz Divina e Infinita que é Deus que impregna e sustenta o universo. Em vosso sistema solar existe um sol, e em todos os sistemas solares existem sois que recebem a energia luminosa do Grande Sol Central do Universo, que é a fonte da criação cósmica. Sem luz não haveria vida e todos os astros solares que formam o universo são réplicas e símbolos da manifestação do poder criativo de Deus no universo. Estas fontes solares de luz emitem códigos energéticos e vibratórios que são fundamentais para a evolução e transformação dos corpos inferiores e superiores de todos os seres e estruturas atômicas e subatômicas do universo. Através destas fontes de energia fotonica ocorrem as conexões e comunicações dos campos gravitacionais e eletromagnéticos do universo. Estas radiações fotonicas são as que se encarregam de desenhar e supervisionar as genéticas evolutivas das espécies de vida no cosmos e gerar um vínculo a nível psíquico-emocional e energético entre o subconsciente coletivo dos seres dos planetas e os sistemas solares e galáxias do universo.

O universo é um conglomerado de redes de luz fotonica que por sua vez ativam os campos gravitacionais e eletromagnéticos do mesmo. Por conseguinte, todos estamos interconectados e inter-relacionados. Não existem isolamentos energéticos nem vibratórios no universo porque este atua como uma unidade coesiva e interdependente. O suposto isolamento ou restrição evolutiva ocorre quando vos esqueceis de vossa linhagem e divindade individualizadas que sois. Estais atravessando o cinturão antimagnético da galáxia ou linha Bond onde vosso sistema solar experimentará a grande mutação evolutiva que foi projetada há milhares de anos. É o grande ciclo evolutivo que vos permitirá descobrir, sentir e agir como seres de luz imortal com o poder de modificar as realidades ilusórias nas quais estais imersos e sintonizar-vos com a seqüência do Grande Despertar Cósmico, previsto pelos sábios e Mestres das grandes tradições espirituais de vosso planeta.

Por que é importante que sintais a luz interior? Porque é o mecanismo de conexão e ativação dos corpos superiores mediante os quais podereis instalar os códigos fotonicos de evolução galáctica que começarão a se irradiar com grande intensidade em 2012 em vosso planeta e humanidade. Experimentais o que em essência sentis que sois porque a inteligência infinita de vosso Ser Superior é a que se encarrega de gerenciar todos os aspectos de vossa evolução física, psíquica, emocional e espiritual. Quando as radiações que emanam do centro plasmático de vossa galáxia atingirem vosso Sol, ocorrerá a metamorfose e alteração dos campos gravitacionais e eletromagnéticos de vosso planeta e de vossas entidades biológicas. Isto será o prelúdio que marcará a grande transição para a quinta dimensão evolutiva de vossa civilização e a abertura interdimensional de vossos corpos superiores. Ademais, ocorrerá uma renovação do relevo terrestre de vosso planeta como conseqüência da mutação dos campos gravitacionais e eletromagnéticos da Terra. Isto não tem nada a ver com nenhum tipo de apocalipse e sim com a regeneração evolutiva-planetária. Isto é semelhante ao processo de crescimento e transformação de vossos corpos físicos, que começa na gestação e chega até o ponto de desintegração dos mesmos.

Não deveis alarmar-vos porque a Hierarquia de vossa galáxia já estabeleceu o plano de ação e ajuda para vosso planeta, que acontecera através dos membros da Confederação Intergaláctica. Deveis começar a alinhar-vos psíquica e emocionalmente com estes parâmetros de evolução superior que estão sendo ativados e instalados em vosso planeta. A metodologia simples, efetiva e segura é começando por sentir a luz que há em vosso interior. Como se realiza este processo?

1-Visualizais uma esfera de luz dourada muito intensa em vosso chakra frontal.

2- Gradualmente visualizais como essa esfera se conecta com a manifestação energética e etérica de vosso Sol.

3- Em continuação, visualizais como essa esfera de luz dourada desce até vosso chakra cardíaco e ali emite partículas de luz dourada.

4- Agora visualizais como a esfera dourada desce ao plexo solar e começa a emitir partículas de energia dourada que sentis intensamente e que gera uma sensação de calor e luz em todo vosso corpo.

5- Visualizais como a esfera dourada se projeta e se conecta com vosso Sol, do qual emana uma infinidade de partículas de luz dourada projetando um raio de luz até vós que impregna todo vosso corpo de energia fotónica.

6- Esta visualização deve ser feita quando ocorra a saída e o crepúsculo do Sol, porque é quando a atividade ultravioleta é menor e vossas mentes podem absorver as energias plasmáticas dos fótons solares.

Sempre deveis estar conscientes de que tendes o poder de criar e experimentar qualquer evento, condição ou circunstância que desejeis. Como comentei previamente, os mecanismos de evolução e crescimento espiritual são vossos pensamentos, convicções e sentimentos, que são os que configuram as realidades que desejais vivenciar. Na atualidade, vossos pensamentos, convicções e sentimentos são intermediados por arquétipos ilusórios, negativos e retrógrados que estão armazenados em vosso subconsciente criativo. Por isso, é sumamente importante que aprendais a gerenciar consciente e construtivamente vossos pensamentos e emoções. As convicções são as que nutrem e ativam vossos pensamentos e sentimentos, e que requerem toda vossa atenção e energia para realizar uma revisão e modificação daqueles que são disfuncionais. Quais são as convicções disfuncionais? Aquelas que não fomentam harmonia, paz, beleza, jubilo, amor e serviço desinteressado perante o universo e Deus.

Sois os arquitetos de vossa evolução e, portanto, é imperativo que aprendais a utilizar sábia e construtivamente vosso poder criativo que se manifesta através de vossas convicções e pensamentos. As forças retrógradas que têm controlado vosso planeta até o presente momento se encarregaram de doutrinar-vos negativamente, incutindo conceitos, valores e hábitos retrógrados porque vós não assumistes a responsabilidade de usar o discernimento, critério pessoal e livre escolha para descobrir os paradigmas de evolução harmônicas e reais que são axiomáticas no universo. Evidentemente, nem toda responsabilidade é vossa, uma vez que as forças retrógradas realizaram um bom trabalho de ocultação da informação que foi transmitida através de grandes Mestres, iniciados e sábios do passado, e através dos textos espirituais das diversas tradições do planeta. A transformação e crescimento interior ocorrem quando surge a necessidade de se conectar com a Fonte Divina e experimentar a evolução cósmica a partir da perspectiva do amor, do serviço e da unidade cósmica.

Atualmente, vosso coletivo humano já está preparado para a ascensão espiritual porque o subconsciente coletivo e planetario sentem a necessidade de sintonizar-se com a dinâmica da evolução superior. Os portais estelares de evolução interdimensional já estão abertos e dispostos para absorber-vos e instalar os códigos energético-vibratórios penta-dimensionais, que permitirão compreender quem sois e qual é vosso destino na evolução cósmica.

Sentir a luz em vosso interior é uma metáfora que implica ser conscientes, assumir responsabilidade e sintonizar com os paradigmas de ascensão espiritual aquarianos para que possais liberar-vos das cadeias das energias doentias dos arquétipos disfuncionais de convicções, pensamentos e emoções retrógradas que estão instaladas em vosso subconsciente criativo. Como sois réplicas da luz do Pai Cósmico, estais destinados inexoravelmente e de forma eminente a ativar e irradiar a luz que emana de vosso Ser Superior. Quando esta ativação se sincronizar, e isto acontecerá no final do mês de dezembro de 2012, serão ativados todos os chakras planetários que se alinharão com os portais interdimensionais, gerando uma catarse eletromagnética e gravitacional em vosso planeta. Será o momento previsto pelos sábios e guardiães das culturas ancestrais de vosso planeta. Então ocorrerá o alinhamento com o ponto zero de vossa galáxia e o grande renascimento e transformação do planeta e humanidade. Desta forma, amados irmãos do cosmos, vos espera um futuro brilhante, belo e transformador que deveis invocar, convocar e evocar a partir deste instante para que a consagração divina e a convergência harmônica planetária sejam uma realidade em vossa vida. Os Mestres Ascensos e toda a Hierarquia de vossa galáxia estão na expectativa porque já foram feitos os preparativos para que a Grande Mutação Evolutiva ocorra em vosso planeta. Sois luz divina criadas para amar, sentir e expressar o amor de Deus e seus atributos divinos e infinitos no universo, em qualquer espaço e tempo em que vos encontreis. Sempre devem recordar que são imortais, indestrutíveis e mutantes espirituais que formam parte do plano cósmico da evolução, e estão na Terra para que vossa luz brilhe em todos os pontos cardeais e se expanda até os planos de evolução superior. Por conseguinte, comecem a sentir a luz que há em vosso interior porque ela vos conduzirá até a plenitude, jubilo e harmonia criativa e divina que em essência sois.

 

=.=.ooo00ooo.=.=

 


Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço