Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Senhora do Sol
através de Sheryl Pedersen
em 3 de novembro de 2010



Pergunta:
Por que me sinto triste e vazio hoje? O que está acontecendo?

Resposta:
Pense na energia da casa em que você está neste momento. Você está captando a dor residual e a tristeza da recente perda que ocorreu. Você faz isto, você se sintoniza com a energia dos lugares em que está. Essa é a razão porque lhe é tão difícil estar em algumas lojas.

Todos captam a energia dos lugares em que entram. Algumas pessoas sentem mais do que outras; depende de como se está "ligado", por assim dizer. Alguns de vocês são simplesmente mais sensíveis à energia já que é assim que vocês obtêm informação - sentindo a energia que os rodeia.

Isto pode ser desafiador, pois é difícil para vocês determinarem o que é seu próprio sentimento e o que é sentimento da energia que vocês estão percebendo no momento.
A maior parte do que você está sentindo hoje é a energia do local em que você está e não sua própria situação.

É importante que se aprenda a distinguir o que é seu e o que não é e há vários meios de se fazer isto.

Um deles é mudar de local. Se você se sente triste em um local, vá para outro, por exemplo, para a natureza. E então preste atenção em como você se sente. O sentimento muda? E dispense algum tempo antes de determinar, pois pode demorar um pouco para a energia se alterar em você, mas normalmente o tempo que leva para determinar é de dez minutos.

Se você começar a se sentir melhor, você pode ter certeza de que é a energia do local que você estava sentindo, e não o que se passa no seu interior que o está fazendo se sentir desta maneira.

Outro meio é fazer uma oração de proteção, cercar-se com o amor e a luz da Fonte da maneira que você preferir. Simplesmente atraia a luz da Fonte, envolva-se nesta energia e observe o que você passa a sentir. E também dispense um tempo para a alteração ocorrer.

Para alguns de vocês, a alteração da energia será instantânea, mas para a maioria, geralmente levará um tempo para a energia que você captou sair do seu sistema sensitivo.

Outro meio de determinar a fonte do sentimento é sintonizando-se com sua intuição. Esta parte superior do seu ser também pode lhe dizer o que está acontecendo. Você apenas precisa perguntar: "Isto é meu?". E você pode assim determinar se é um sentimento gerado por você ou se você está sintonizado com a energia ao seu redor.

Ter esta capacidade de se sintonizar com os campos de energia do local é um dom, mas a menos que você aprenda a determinar o que é seu próprio sentimento e o que é o sentimento do local, ter este dom é um desafio. Os exercícios que expliquei são úteis para se aprender a distinguir a fonte de seu sentimento.

A melhor parte deste dom está em ir a um local sagrado ou estar na presença de alguém com um alto nível de energia da luz e que a emana no local. Vocês não têm somente a capacidade de sintonizar os sentimentos desconfortáveis no local, mas vocês também sintonizam a energia da luz dos locais. Este é o dom, sentir a energia da fonte que eleva e é muito agradável estar nela.
Esta capacidade é um meio de reunir informação sobre pessoas e locais, sentindo a energia. Assim que você distingue o que não é seu, você pode usar esta informação para saber o que está acontecendo energeticamente. Isto pode ser muito útil para distinguir em quais locais e com quais pessoas é melhor para estar e sentir-se elevado.

Isto também ajuda saber se alguém está angustiado e precisando de apoio amoroso, pois é possível sentir esta necessidade no local onde este alguém está, já que a energia da dor e da mágoa se acumula nos locais onde as pessoas vivem esses sentimentos.

Todos vocês têm essa capacidade como parte de seu sistema sensorial. Em alguns de vocês ela é mais desenvolvida. Vocês podem facilmente aprender a usar este dom e aproveitá-lo, porque ele é uma forma de comunicação que vocês podem utilizar para reunir informação para lhes ajudar no seu trabalho e na sua vida.

Eu amo vocês - MUITO



fonte:
http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 13 agosto 2012 às 19:04

GRATIDÃO !

Comentário de ana vermelha em 28 novembro 2010 às 20:40
obrigada pela informaçoes nossa chegou na hora certa.
Comentário de Rosangela de Barros em 24 novembro 2010 às 18:47
Adorei ler esta mensagem. Me ajudou a perceber o quanto eu posso perceber as energias das pessoas e lugares e me proteger quando necessário. Obrigada por compartilhar estas informações.
Comentário de Adriana em 18 novembro 2010 às 13:59
Sempre é bom saber como identificar as sensações, pois nem sempre a energia negativa que se sente é do local ou de outra pessoa, no entanto, muitos se utilizam desta sensibilidade para justificar tudo que sentem. O mais importante é perceber o que nós atraímos com nossos próprios pensamentos e emoções. Muito bacana!!! Muito Obrigado!
Comentário de samyra kalil meibach em 17 novembro 2010 às 17:54
excelente informação, vou por em pratica.
Muito obrigada
Comentário de ana maria costa em 17 novembro 2010 às 8:21
MUITO, GRATA.
Comentário de Leila pediatra em 13 novembro 2010 às 23:14
Uma informação muito valiosa e importante. Útil para proteger-se e ajudar. Obrigada
Comentário de cleber josé pacheco em 12 novembro 2010 às 19:29
Realmente há lugares onde a energia é muito pesada.
Comentário de Maria Helena Taares em 12 novembro 2010 às 4:52
Obrigada por esta informação
Beijos do coração
Comentário de silvana aparecida gasparin mazal em 11 novembro 2010 às 23:29
OBRIGADA !! vOU PRÁTICAR ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço